Exibir
Discussões Iniciadas (5) | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Conhça o encontro de casais em cristo!Conheça O Encontro de Casais com Cristo – ECC O Encontro de Casais com Cristo – ECC – é um serviço da Igreja, em favor da evangeliz… Iniciado por Denillo Pires |
1 |
12 Nov, 2013 Resposta de Lucineia Pellegrini |
Peço a todos que rezem! Os inimigos da trevas estão atacando co gueirros da luz!Cuidado! Os inimigos da treveas estão atacando os guerreiros da luz!Ontem mim atacaram atravez de pensamentos negativos e de energias negat… Iniciado por Denillo Pires |
4 |
13 Out, 2013 Resposta de Sérgio Mello |
CARTA À HUMANIDADE – PROCLAMAÇÃO DA CONVERSÃOEu, espírito do segundo plano, conhecido na minha última encarnação como Ramsés III, Faraó do Baixo, Alto e Médio Egito, em nome do Governa… Iniciado por Denillo Pires |
0 | 13 Dez, 2012 |
CARTA À HUMANIDADE – PROCLAMAÇÃO DA CONVERSÃOEu, espírito do segundo plano, conhecido na minha última encarnação como Ramsés III, Faraó do Baixo, Alto e Médio Egito, em nome do Governa… Iniciado por Denillo Pires |
0 | 13 Dez, 2012 |
O Deus pai nunca criou diabo ou santanas ou lucifer! O diabo não existe!Sabemos que, nós somos espíritos, e levamos para o além túmulo a nossa indisciplina e maldade, assim como levamos também todas as experiênc… Iniciado por Denillo Pires |
0 | 28 Nov, 2012 |
© 2024 Criado por Regina Maria. Ativado por