Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

image.png

A teia etérica dourada contém o modelo perfeito para o corpo humano – é uma réplica invisível do corpo físico, que é também conhecido como corpo astral ou corpo etérico. Contém o modelo perfeito de nossos três corpos físicos inferiores. Sustenta e vitaliza a forma material, controla os processos de digestão e assimilação. Também repara os danos causados na forma física pelos “desgastes” da vida.

O corpo etérico é o corpo de memória e é suscetível aos nossos pensamentos e emoções, tanto positivos quanto negativos. Doença ou debilitação ocorre primeiramente no corpo etérico, e, em seguida, gradativamente se infiltra no vaso físico. Também é verdade que o equilíbrio e a harmonização do vaso físico começam no corpo etérico, e em seguida, aos poucos, se manifestam no corpo físico.

NOSSO CORPO MENTAL É UMA TRINDADE DE CONSCIÊNCIA QUE CONSISTEM EM:
A mente consciente que se compõe do intuitivo hemisfério cerebral direito e do pensamento linear, racional e analítico do hemisfério cerebral esquerdo. A mente controla o cérebro, que foi projetado para ser uma extensão da mente superconsciente e de nossa Superalma/Eu Superior.
A mente subconsciente ou nossa mente subjetiva registra e armazena tudo o que experimentamos: o que vemos, ouvimos, pensamos e sentimos emocionalmente. A mente subconsciente toma tudo literalmente. Não importa se vivenciamos um evento ou se apenas o imaginamos de maneira vívida: a mente subconsciente registra isso como um fato.

É por isso que é tão importante alterar as lembranças negativas e debilitantes do passado para lembranças positivas. Nossos pensamentos e intenções fazem ressonância com frequências específicas, e, ao alterar os padrões de frequência que projetamos, pelo uso da força de vontade e do esforço consciente, podemos criar a vida, a saúde física e as circunstâncias que desejamos.
A mente superconsciente: À medida que elevamos nossos padrões de frequência e o campo vibratório da consciência, somos capazes de conectar níveis cada vez mais elevados da Consciência do Criador. A mente superconsciente tem um fluxo direto de sabedoria proveniente da Mente Divina, uma vez que tenhamos removido a estática e as distorções da coluna de Luz que nos conecta ao nosso Eu Superior e à nossa Superalma/Eu Superior e à nossa Tríade Sagrada de quinta dimensão.

Amados amigos, nestes momentos estressantes de mudanças dramáticas, caos e turbulências, é mais importante do que nunca que permaneçamos CENTRADOS NO CORAÇÃO E CONCENTRADOS NA ALMA.

Os pensamentos que concebemos e as emoções que sentimos produzem as reações cármicas ou de causa e efeito em nossa experiência secular. Quando elevamos nossos padrões vibratórios e retornamos à harmonia em nossos corpos emocional e mental, saímos da roda do carma e acessamos um Estado de Graça.  
Assim é. Assim seja!
Saudades! Eternamente grata!
Amo à todos os irmãos(ãs).
Paz e Luz! 
Elciene Galindo.

Exibições: 25

Responder esta

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço