Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Conselho dos Anjos

A Mensagem foi esta..

"Antonio: Estou ao seu lado de maneira muito especial quando está rezando. Levo suas orações até Deus que sempre tem o melhor para você. Quanto mais rezar, mais posso interceder por você."

Exibições: 2906

Responder esta

Respostas a este tópico

É verdade...bela mensagem

Linda mensagem

NOVIDADE: Peça um Conselho ao seu Anjo da Guarda. Você receberá uma mensagem católica, particular, que pode orientar o seu dia e lhe inspirar. É grátis

Está nas Sagradas Escrituras. É comprovado.

Os anjos estão entre nós.  

Basta se lembrar do Anjo da Paz, que apareceu aos três pastorinhos de Fátima, em Portugal, ensinando-os a rezar e preparando-os para as aparições de Nossa Senhora.

Inúmeros santos relatam a existência dos Anjos.

Você sabia, por exemplo, que existe um Anjo da Guarda só para você?

Incrível, não?

 

Pois ele está ao seu lado agoraEle pode lhe orientar, lhe proteger e mais do que isso: uma das missões do seu Anjo é lhe ajudar a se aproximar da Virgem Maria.

Já imaginou então se você pudesse pedir um Conselho ao seu Anjo da Guarda?

Um conselho que guiasse o seu dia, que lhe ajudasse na tomada de uma decisão importante, que abrisse um caminho para a solução de um problema?

AGORA VOCÊ PODE FAZER ISSO.

Após muitas pesquisas e um intenso trabalho de apostolado, a Associação Devotos de Fátima está lançando o:

Peça o seu conselho aqui :

http://www.conselhodosanjos.com.br/?origem=180

Este o meu conselho dos Anjos para hoje:

"Antonio: Quando estiveres com dúvida, busque a palavra de Deus e os ensinamentos da Santa Igreja Católica. Você certamente encontrará uma saída.:

Muito grata

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço