Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

         momentos muito difícies, que parecem insuperáveis, enriquecidos de problemas e dores que se prolongam, intermináveis, ignorados pelos mais próximos afetos, mas que Deus sabe.

 

        Muitas vezes te sentirás à borda de precipícios profundos, em desespero, e por todos abandonado. No entanto, não te encontrarás a sós, porque,no teu suplício, Deus sabe o que te acontece.

        

        Injustiçado, e sob o estigma de calúnias destruídoras, quando, experimentando incomum angústia, estás a ponto de desertar da luta, confia mais um pouco, e espera, porque Deus sabe  a razão do que te ocorre.

       

         Vitimado por cruel surpresa do destino, que te impossibilita levar adiante os planos bem formulados, nao te rebeles, entregando-te à desesperação, porque Deus sabe que assim é melhor para ti.

         Crucificado nas trevas ocultas de enfermidade pertinaz, cuja causa ninguém detecta, a fim de minimizar-lhe as consequências, ora e aguarda ainda um pouco, porque Deus sabe que ela vem para tua felicidade.

         Deus Sabe Tudo!

         Basta que te deixes conduzir por Ele, e sintonizado com a Sua Misericórdia e Sabedoria, busca realizar o melhor, assinalando o  teu caminho com as pegadas de LUZ, características de quem se entregou a DEUS e em DEUS progride.

 

Joanna de Ângeles

 

Divaldo Pereira Franco-Extraido da obra: Filho de Deus.

Exibições: 139

Responder esta

Respostas a este tópico

DEUS sempre sabe o que é necessário para nossa evolução. E por nos amar, nos encaminha para esses caminhos de nossa ascensão espiritual, que aos nossos olhos muitas vezes podem até parecer tortuosos, espinhosos, mas que Ele sabe que são necessários. Deus nos ama e só quer nosso bem! A maior prova de fé é confiar nas providências divinas e se deixar guiar por Ele. "Se as águas da vida quiserem te afogar, segura na mão de Deus e vai"!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço