Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

NA SEMANA SANTA DO ANO PASSADO ,NA QUINTA -FEIRA SANTA,EU E MEU MARIDO ESTAVAMOS FAZENDO NOSSOS PASSEIOS ROTINEIROS NO MEIO DO CAMPO.SEMPRE PARAVAMOS PARA FAZER NOSSAS PRECES E TIRAR FOTOS DAS PAISAGENS.EM MOMENTO ALGUM EU PROPAGUEI O QUE VI.SOU ASSIM MESMO,NÃO SEI SE ESTOU CERTA OU ERRADA.BOM CHEGUEI PERTO DE UMA ANTIGA FIGUEIRA,E ENTRE AS ARVORES BATI AS FOTOS E NO MESMO INSTANTE,PEGUEI O CELULAR E FUI AVERI GUAR SE SAIRAM BOAS,POIS O SOL PEGAVA NO MEIO DAS DUAS ÁRVORES.PARA A MINHA ALEGRIA VI MÃE MARIA COM AS VESTES AZUIS E COM AS MÃOS PARA BAIXO NO MEIO DO SOL.MOSTREI AO MEU MARIDO E EM SEGUIDA PARA A MINHA MÃE QUE LOGO A RECONHECEU.FOI UM MOMENTO  PARA MIM DE EXTREMA ALEGRIA.NA HORA E NA ÉPOCA NÃO ENTENDI O QUE ELA QUERIA.MAS SEI QUE PASSEI POR TUDO MESMO DE DIFICULDADES EM MINHA VIDA MAS COM FÉ.COMBATI UM BOM COMBATE COM A LUZ É CLARO SEMPRE COMIGO.PERDI MINHA MÃE,MEU FILHO QUASE QUE MORREU AO TENTAR SE MATAR DEVIDO AO CRACK,MEU MARIDO FOI EMBORA SEM MOTIVO ALGUM,PERDI TUDO DE MATERIAL,MAS NÃO PERDI A FÉ.MEU MARIDO VOLTOU,MEU FILHO GRAÇAS A ELA,AO MESTRE JESUS E A TODOS OS ARCANJOS ELE SUPEROU ,ESTA MUITO BEM.REAGINDO AS TREVAS.......MEU CELULAR FOI ROUBADO COM O CHIP E TUDO,MAS TUDO BEM,ASSIM QUE TINHA QUE SER.PARA ONDE FOI A FOTO DE MÃE MARIA SEI QUE COM CERTERZA TOCOU NO CORAÇÃO DE QUEM PEGOU.....MARAVILHA,HOJE AINDA PASSO POR PEQUENAS COISAS E SEI E SINTO A TUA PRESENÇA GLORIOSA OLHANDO POR NÓS TODOS.VIVA A MÃE DE TODOS.

Exibições: 504

Responder esta

Respostas a este tópico

TUDO PASSA!!!!

SEMPRE FICARÁ O AMOR, A PAZ E A LUZ DA NOSSA MÃE DIVINA,

QUE NOS ENVOLVE EM SEU DIVINO MANTO!!!!

MUITO OBRIGADA PELA CERTEZA DE JAMAIS ESTAREMOS SOZINHOS EM NOSSA CAMINHADA.

MUITA PAZ!!!!

OM SAI RAM

TURÍBIA

 Minha  Irmã Fada San, o seu depoimento nos mostra que estamos sempre amparados pelos nossos mentores espirituais. Mesmo nos momentos das maiores dificuldades, se mantivermos a nossa Fé, com certeza, ali eles estarão nos dando ânimo para continuar a nossa missão. E com a sua Fé  voce conseguiu reverter o quadro daquele momento. Sempre confiante em Nossa Mãe Maria Santíssima. E Que o Filho da Nossa Mãe, nosso Irmão Maior na Espiritualidade Jesus Cristo, esteja sempre conosco.

Mantenha a sua Fé e sua Paz interior minha querida, que em breve estaremos todos juntos em comunhão com o Cristo e com a nossa Mãe.....Te amo lindo anjo. 

Obrigada por compartilhar. Esse depoimento só faz aumentar nossa fé. Muita luz.

fIQUEI EMOCIONADA COM SEU DEPOIMENTO E QUERO MUITO FALAR COM VC SEMPRE, UMA MULHER DE FÉ E CORAGEM! pASSO POR UMA SITUAÇÃO IGUAL A SUA EM RELAÇÃO AO MEU FILHO, rodrigo e sei que o amor de Nossa Senhora que também foi mãe irá libertá-lo. Amém Deus abençoe seu filho e os anjos o protejam!

Cris

Temos de continuar a lutar, minha amiga. Continuar a lutar contra o mal e conservar os olhos bem abertos. Basta abrirmos um jornal ou a televisão para vermos todo o mal que existe ainda neste mundo para derrotar!!!

Tive 3 comunicados da Mãe Maria. Um deles foi enviado para a nossa irmã Regina por causa de seu filho. Vi um dia apenas uma grande luz junto de mim quando estava a rezar o terço. Mas sei que Ela não nos abandona, nem Jesus tão pouco!!!

Sei que ambos estão muito tristes com tudo o que se passa na Terra. Tantos bons costumes e valores foram abandonados e já ninguém se lembra disso.

Mas nós continuaremos a lutar.

Muita luz e saudações em Jesus e Mãe Divina e que Eles nos acompanhem sempre!!!

Maria José

Maria José

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço