Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

AS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA DE KANCHIKODE NA ÍNDIA

visite o site

Foto da Imagem de Nossa Senhora de Kanchikode

visite a página no facebook

 

Sobre a imagem

Um grande globo representa a terra. Três partes deste mundo são cercadas por uma serpente que tem sua boca aberta para devorar o quarto restante. A atmosfera está cheia de sons fogo, vento, fumaça, poeira e aterrorizante. Em nenhum lugar há paz ....
Em seguida, vem a Santa Mãe de Deus, Rainha de todo o mundo, com as bênçãos de Deus Pai e, com a ajuda do Espírito Santo, para salvar o mundo com duas armas divinas. Os anjos tocam melodias celestiais na harpa e o alaúde. Nossa Mãe Santíssima, o sinônimo de humildade, com um rosto expressando grandeza e seriedade ao mesmo tempo calmo e sereno, olha para Satanás, com repulsa e ódio, e atropela a cabeça e esmaga. Para tornar isso possível para os seus filhos, a nossa Mãe Santíssima aconselha assim:

 

Meus filhos, a cabeça da serpente pode ser esmagada apenas pelo poder da Santíssima Eucaristia , que enche o tabernáculo do meu Coração Imaculado ( a primeira arma ) e pela recitação do Santo Rosário que é dez vezes mais potente que a bomba atômica (a segunda arma). Criança, corra e se refugie na tenda divina e passe uma hora santa de adoração. Participe e ofereça o Santo Sacrifício da Missa com o completo arrependimento , amor, devoção e reverência.; ofereça uma gota de seu amor no coração do Senhor Eucarístico, da qual emana força e coragem milagrosa. Isso fará  a reparação por muitos pecados.  Cultive um profundo, próximo, amor pessoal e devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao dom divino da Santíssima Eucaristia e permita que esta Mãe gire a roda da sua vida ao redor do tabernáculo divino do Imaculado Coração. Recite o Rosário com fervor e devoção. É certo que a cabeça de Satanás será esmagada. Criança, eu, a Mãe da Santa Eucaristia dou-lhe plena certeza. É tempo para o meu Coração Imaculado  triunfar. Vamos lutar juntos, unindo-nos com o Senhor eucarístico e oferecendo o sacrifício da missa e o recitar do Santo Rosário para dissipar as nuvens escuras e  transformar a vida da família, da sociedade e até mesmo a ordem mundial. Só então será possível para os filhos fiéis  celebrar a experiência de um paraíso terrestre inteiramente nov e pacífiao. Portanto, ouça e obedeça a esta Mãe da Eucaristia , que está sempre presente junto do sacrário divino  Altar.
Abençoarei os indivíduos que voluntariamente  propaguem esta mensagem e imagem. Abençoarei todos os esforços deles. Vou obter inúmeras bênçãos para eles a partir de Jesus. Onde quer que esta imagem seja honrada e os que aceitam essa mensagem de todo coração serão abençoados . Meus queridos filhos, juntamente com o Senhor eucarístico e que foi oferecido como uma vítima no Altar, esta Mãe também abençoa. A fim de trazer uma nova terra e um novo céu , avance na oração e de santidade e se torne o sacrário da misericórdia e amor. 

Nossa Senhora de Kanchikode
História familiar de Rani John (a vidente)



Rani nasceu em 2 de maio de 1970 em Mannampetta na diocese de Trissur no estado de Kerala, na Índia. Antony e Annamma eram seus pais. Rani é a filha caçula da família de Panthalookaran. Ela tem seis irmãs mais velhas. Cinco delas estão levando a vida familiar e uma é uma freira religiosa. Sra. Philsy Panthalookaran é a freira pertencente à congregação das Pequenas Servas da Divina Providência. Os pais de Rani tem sua devoção à Sagrada Eucaristia e Nossa Mãe Santíssima.
Quando jovem ela teve uma série de experiências místicas. Sua primeira experiência mística foi no dia de sua Primeira Comunhão em 15 de maio de 1977. Aos 15 anos, ela entrou para o convento para se tornar um religiosa. Após o curso pré grau ela foi convidada para fazer o seu curso de enfermagem em outro convento.
Durante o curso deste estudo teve febre tifóide e diminuição da visão. Isso causou dificuldade em continuar os seus estudos. Foi então que foi dada a oportunidade de participar de um retiro. Durante esse retiro, um sacerdote orou por ela e aconselhou que ela tinha uma ligação muito original e diferente com Deus. Ela também foi especialmente aconselhada a oferecer todas as suas dores e sofrimentos ao Senhor e esperar com paciência para a realização do plano de Deus para ela.


Após Rani deixar o convento, permanecendo em sua casa em Mannampetta, ela ofereceu todas as suas dores e sofrimentos para o Senhor e esperou pacientemente para a realização de chamada especial de Deus e do plano para ela. Em 21 de outubro de 1992, ela se casou com John George Palooparambil. John nasceu em 27 de dezembro de 1962.
Após seu casamento Rani John estabeleceu-se em Kanchikode, Palakkad. John, seu marido é uma pessoa simples e despretensiosa. Ele é realmente um católico muito devoto e um devoto mariano. John e Rani têm uma filha chamada Sneha John. No momento ela está fazendo seus estudos do Ensino Secundário Superior em Kanchikode.
Após o casamento, Rani teve uma série de experiências místicas. O conselho do padre que Rani tinha uma ligação muito especial de Deus foi especialmente realizada em 2 de novembro de 1996, quando ela recebeu o Rosário milagroso de Nossa Senhora em seu santuário em Velankanni, Tamil Nadu.
Na verdade, Deus escolheu Rani John em um determinado momento de sua vida para fazer uma tarefa extraordinária para Ele, uma tarefa que trouxe a pesada cruz do sofrimento. De 1996 a 2002 Rani John recebeu 51 mensagens de Nosso Senhor e de Nossa Senhora para o mundo inteiro.
Algumas de suas experiências milagrosas extraordinárias são as seguintes:

a) Recepção do Milagroso Santo Rosário de Nossa Senhora de Velankanni 
b) Estigmas


c) Milagres eucarísticos


d) Recepção Milagrosa da Sagrada Comunhão
e) lágrimas de sangue foram derramadas a partir da imagem de Jesus em sua casa.
f) Óleo Perfumado fluiu a partir da imagem de Nossa Senhora de Guadalupe colocada na parede de sua casa.
g) Unção de fragrância doce durante os momentos de oração
h) Experiência de obter leite e mel na palma da sua mão durante os momentos de oração.


i) A visão e a mensagem na imagem de Nossa Senhora de Kanchikode (fotos)
*******************************************************************
Veja mais fotos aqui

Mensagens:


2002


01 de janeiro de 2002: Mensagem dada por Nossa Senhora na festa da Mãe de Deus.


Meus filhinhos, que estão enfrentando o terceiro milênio, peço-lhe mais uma vez, na madrugada do Ano Novo, a cooperar com esta mãe para oferecer a execução responsável dos deveres da maternidade divina, da maneira mais perfeita. Maior atenção deve ser dada para assegurar a salvação eterna glorificando abundantemente a Santíssima Trindade, dentro do limite do tempo que lhe foi atribuído. Tenho repetidamente pedir-lhe para ser vigilante. Mas a maioria da raça humana tem se distanciado de Jesus e Desta Mãe. Eles criaram sua própria cultura ateísta e materialista, apresentando seus novos valores, saciando seus desejos mundanos e reconhecendo a anarquia moral. O entusiasmo para entrar em contentamento mundano através do orgulho, falta de fé, a ganância, frenesi sexual, engano, vingança, assassinato, roubo e furto .
Queridos filhos, as mensagens que dou por esta criança está prestes a chegar ao fim. Foi com grande expectativa que o meu Divino Filho me deu a tarefa de lidar com o mundo através de esta criança, que foi escolhida a partir desta pequena aldeia de Kerala confiada, mas para o mundo todo. Eu não estou esperando as especulações, decisões e reconhecimentos que são limitados pela inteligência humana. Crianças, arrependam-se! Dias de sangue derramado para a Santa Igreja e os dias de purificação para o mundo estão à mão. Meu Divino Filho salvou a humanidade com amor imenso. Mas hoje, os homens esquecem o Salvador. E a sua natureza amorosa inata vai atrás de saciedade sexual e física. Estou triste de ver, mesmo aqueles em posições de responsabilidade preparados para fazer os vícios, que vêm na forma de virtudes, vitoriosos. O controle cego a levar os outros. As autoridades da igreja, que se deixam enganar, e a condição infeliz dos leigos, a dor do meu coração. Quando Deus quer mostrar através da igreja o caminho da salvação a todos, as mesmas pessoas que estão na igreja se extraviam. As novas estratégias, introduzidas por Satanás, em nome da co-existência, estão a torturar a Igreja secretamente por aqueles que influenciam os poderes das trevas. Estou aflita a pensar em meus amados filhos, que, aparentemente respeitam a igreja e temendo o mundo e sem discernir a verdade, atacam a igreja. Eu também estou triste por aqueles que não ouvem e deixam os outros ouvir os gritos da Mãe, a Igreja, e por aqueles que participam de um novo método para destruí-la, sem derramamento de sangue e por aqueles que esmagam os que resistem. Esta é a época em que a profecia sobre a Babilônia, uma vez que uma grande cidade, vai ser cumprida, Crianças, arrependam-se.
A igreja, que foi dividida muitas vezes através dos séculos, devido a muitas controvérsias, voltou a para a unidade interna. No entanto, hoje Satanás é vitorioso em ofuscar o brilho da Santa unidade da Igreja, por sua fumaça negra. A verdade é que está sendo traída. Evangelho de meu Filho está dividido e isso leva a dissensões internas. Aqueles que defendem a verdade são desprezados. Estas dissensões pavimentam o caminho para os sacerdotes se voltarem contra os padres e bispos contra bispos. Satanás, sem precedentes, consegue destruir o vínculo de seu amor mútuo. A oposição ao sagrado celibato, que é o centro da vida sacerdotal, e que é desejado por Jesus e vivido e confirmado por Ele, e que foi estabelecido pela igreja, empurra meu Divino Filho em profunda agonia.
Crianças, vocês que se sentem entediadas e experimentam uma aversão à vida de oração, devido às suas atividades super-indulgente, voltem-se para Jesus. Sua falta de disciplina e de indulgência em prazeres mundanos certamente irá levá-los a destruição terrível. Falsidade é propagada de forma perigosa. Modernos estudos e atividades que rejeitam a verdade, o que está além da inteligência humana, vai levar a raça humana em confusão.
Crianças, há que discernir! Reconhecer os sinais dos tempos. Antes da segunda vinda de meu Filho, o mundo será testemunha de grandes dificuldades e de purificação que irá renovar o mundo. Lembrem-se dos avisos que receberam. Estes dias de purificação será o tempo de sofrimento, não só para a Igreja, mas também para você. Os espíritos malignos, que servem a Satanás, e os inimigos de Cristo irão declarar em público seu antagonismo para com Deus de uma forma sem precedentes. Eles vão mostrar muitos sinais e milagres. E crianças, se você falar a verdade, será considerado culpada.
Leis que vão contra a verdade serão enquadradas e postas em prática pelos legislativos das nações. Assim, a perseguição aos cristãos começará. Relatórios de guerra, que se transformam em muitos bodes expiatórios, vão aumentar. Os conflitos internos vão estar em alta. Guerras sangrentas vão derrotar todos os esforços para estabelecer a paz. Grande fome vai devorar o mundo. A terra, que carrega o fardo do pecado, irá reagir com os tremores, a natureza com tempestades e sol, da lua e das estrelas com sinais significativos. A parte da terra vai queimar como um enorme globo de fogo. Um grande evento que irá sacudir o mundo inteiro está prestes a acontecer.
Aqueles que obedecem aos mandamentos de Deus, aqueles que reconhecem o reino de Cristo e se arrependem, que rezam, vão sobreviver a esses desastres e serão salvos. Crianças, não tenham medo, porque eu estou aqui para ajudá-los. Quando o poder de Satanás criar terror e desarmonia, o Deus da paz irá ajudar a destruí-lo. Crianças, acordem para estar na observância da oração, penitência e expiação.
Não fique triste com os sinais que lhes dei das terríveis torturas que irão acontecer e que você terá que sofrer antes do meu Imaculado Coração ter alcançado sucesso e uma nova era começar. Eu aceitarei a todos no meu coração perfurado, e confiem no meu Filho. Nos dias que virão, observar atentamente o que novas revelações e exortações você estará recebendo, através da Santa Igreja e do Papa - o navio amoroso do meu Coração Imaculado. Que o autêntico ensinamento de Jesus Cristo, que é o Caminho, a Verdade, a Vida e a Luz do mundo, que exigiu da raça humana através do sacrifício do Calvário e que está prestes a receber o Sagrado Corpo e Sangue, que foi sacrificado para o homem , os iluminem.
O mundo, que esconde a luz deve iluminar! Lembre-se que quando os Mistérios da Luz - a aspiração do Coração Imaculado - são revelados, você não será capaz de esconder a luz. A plenitude da salvação só é possível através de Jesus. Que a salvação flua para o mundo e nos corações humanos através da Santa Missa. Assim crianças, façam o mistério da Palavra viva a sua própria , através da oração do Rosário. Junto com a recitação do Rosário, participe do sacrifício eucarístico como reparação pelos pecados. Mesmo se você tomar o valor integral de todas as boas ações deste mundo, não pode superar o de uma Santa Missa. É através desse grande sacramento pelo qual o todo do céu desce na terra - por esse grande sacrifício de reparação que você e todo o mundo será santificado. Catástrofes horríveis vão diminuir e a gravidade da purificação será reduzida. Então, venha perdoar, amar, se arrepender e confessar, e assim estaremos unidos no sacrifício do Calvário. Eu, a mãe da Santíssima Eucaristia, devo ajudá-lo. Deixe o Crucificado e Ressuscitado estar sempre em você e com você. Amém.

**************************************************************
25 de marco de 2002:


Mensagem dada por Nossa Senhora na festa da Anunciação.


Meus filhinhos, como meu Divino Filho tem me designado como a profetisa da hora final, a fim de prepará-lo para a Sua segunda vinda, deixe-me lembrá-lo de que é com a vossa colaboração que irá completar essa missão. Com amor você deve aceitar os ensinamentos de amor. Repito mais uma vez a mesma coisa que eu tinha dito antes. Esta é a hora da justiça divina. O cálice de Justiça e Misericórdia Divina está transbordando. Crianças, arrependam-se e venham para o discernimento. Bebam do conhecimento divino. Sua vida preciosa não é aquela que deve terminar com os prazeres momentâneos que o mundo dá. O preço que Jesus pagou com o seu sangue é uma chamada para a vida eterna. Apenas recordem os momentos da minha vida - desde o anúncio de Deus mensageiro Gabriel que o Salvador de toda a raça humana nasceria de Mim, até o momento da maternidade espiritual que ganhei ao pé da cruz, como resultado de minha participação no ato de redenção.
Eu estou falando com você levando em meu coração até hoje o choro do meu Divino Filho, que me confiou você no meu Imaculado Coração trespassado. Crianças, no Amor da Santíssima Trindade incansavelmente. Tente entender a agonia de meu filho, que mora sozinho nas igrejas. Estou triste com o pensamento das crianças que desrespeitam os sinais que revelam a presença de Jesus na Eucaristia, e aqueles que abandonam e prejudicam Jesus sem perceber e discernir a verdadeira presença divina. A verdadeira Palavra de Deus é abusada, afligida e ferida através de interpretações racionais. Eu vejo o mundo indo pelo caminho do pecado e do mal, propagando atos imundos, egoísmo, ódio e impureza. Todos estes são peculiares a este mundo.
Criança, neste momento eu quero dizer-lhe algumas coisas de grande importância. O mundo está ficando pronto para confiar a sua regra para o anticristo. O anticristo virá, quando o mundo nega a Cristo e seus ensinamentos,a grande apostasia acontece e o poder da Igreja Santa é negado. Quando o mundo está repleto de impurezas através de controvérsias generalizada na igreja, a apostasia, a falta de devoção, blasfêmia e artes, literatura, política, vida religiosa, pensamentos humanos, a educação, a adoração de ídolos atingir seu pico, o anticristo ímpio virá disfarçado como o Messias. Ele é a personificação do mal. No final da época, ele estará conduzindo o exército satânico na batalha entre Jesus e os demônios. Seu objetivo é destruir. Os ímpios vão pisar naqueles que adoram o Deus verdadeiro. A escuridão de Satanás vai se espalhar pelo mundo inteiro. O número de filhos de destruição vai aumentar e os filhos de justiça irá diminuir.
Eu digo a você, novamente, criança, venha ao discernimento, venha para Jesus. Se Jesus Cristo nasceu do estado mais glorioso e mais puro da feminilidade, o anticristo terá sua origem no pior estado de feminilidade e vai fazer grandes milagres. Este é o momento em que você deve ser o mais consciente sobre seus atos sobre o qual o Espírito Santo tem falado através da Palavra Sagrada com você.
Medite sobre estes versos - Mathew 24:4,5-14,15, 2 Timóteo 2: 3, 2 Tessalonicenses 2:4-9, Daniel 12:9,12, 2 Pedro 2:1-3 e esteja preparado com uma força espiritual . Quando aumenta a imoralidade, o amor vai ser congelado em muitos. O anticristo vai tentar abolir a Santa Missa, que é oferecida de forma contínua e irá enviar padres para o exílio pelo qual, por um curto período, terá sucesso em seu reinado. Sabendo que ele tem um curto período de tempo ele vai subjugar o homem à loucura.
Meus filhos, não tenham medo. A palavra "Aquele que está dentro de você é mais forte do que aquele que está fora, dar-lhe-á coragem. Você e seus filhos vivem em Cristo e por Cristo, guiados pelo Espírito Santo. Ore sem cessar para a Santa Igreja, o Papa, os meus pobres filhos sacerdotes e religiosos. Os religiosos estão comigo na vanguarda do exército para lutar contra Satanás. Ore para vencer a batalha, vestindo a armadura da pureza, capacete da fé e a espada da Esperança. Ore sem cessar. A Santa Missa é a mais excelente oração e sacrifício. Participe do sacrifício eucarístico como reparação. Seja fervoroso na oração do Rosário. Aceite as dores e sofrimentos de Deus com amor. O sofrimento é o néctar da graça divina. Criança, por meio de dores, mal-entendidos e alienações você terá muitas oportunidades de estar familiarizada com e andar no caminho da Cruz. Sem perder-se, ofereça-aos, e eles a farão ser digna de ganhar o dom da vida eterna. Martírio espiritual é muito precioso diante de Deus. Nesse momento, quando as dificuldades financeiras e desespero estão a aumentar, coloque a sua confiança em Jesus Cristo, que é capaz de lhe fornecer a luz da esperança.
Quando Eu, sua Mãe Imaculada, carimbar sobre a cabeça da serpente infernal, as portas do inferno serão fechadas. Criança, fique desperta e reze com os anjos. Ore para a chegada do segundo Pentecostes. Leve uma vida pura e de oração com amor e confiança. Junte-se a mim em oração e sacrifício para aniquilar a massa negra do mundo. Ore pela paz real que a raça humana deve receber através da purificação interna e unção com o sangue. Você certamente vai receber um novo céu e uma nova terra, onde haverá dias bons de alegria e paz. Desejo que a mensagem da imagem dos mistérios celestes, que foram revelados pelo meu filho amado, seja espalhada pelo mundo. Não esteja sujeito a condenação por fechar as portas de seus corações contra a voz dolorosa de sua Mãe. Avance no Amor, vendo Cristo nos pobres e oprimidos.
Eu estou sempre com você para ajudar. Amém.

**************************************************************
A Última mensagem dada por nossa Mãe Santíssima em 22 de agosto de 2002 na Festa de Nossa Senhora, Rainha e Mãe.
Neste dia Rani John teve a experiência de estigmas e a recepção Milagrosa da Sagrada Comunhão de Jesus, na língua .

Após essas experiências Nossa Senhora deu-lhe a seguinte mensagem.


Meus filhinhos, eu junto-Me à sua felicidade na comemoração da minha coroação como Rainha. Como o Rei de Amor e misericórdia tomou sua origem no Imaculado Coração de sua Mãe, eu desejo ardentemente receber cada um de vocês no meu coração. Eu tenho levado à você muitos sinais e avisos. Gostaria de lembrar para não deixá-los ir futilmente.
Esta é a última mensagem que eu faço minha pequena criança escrever. Embora você será conduzido por inspirações espirituais, o tempo para a minha narração direta de experiências está chegando ao fim.
Filhinhos, a resposta para a sua vida no mundo está enraizada na Sagrada Escritura (Bíblia). O Evangelho deve ser a máquina que controla a sua vida. É o compêndio que está cheia de vida e salvação, o Amor é a sua linguagem, não há nada que não esteja escrito nele. Esteja preparado para receber a Palavra de vida sem ser levado a maus caminhos e hipocrisia.
Criança, quando você começa a perceber que tudo neste mundo é sem valor, será possível para você dirigir-se para Deus. Aquele que é capaz de fazer isso é o cristão genuíno. Criança, morra para si mesma, ao pé da cruz e nasça de novo para Jesus. Ore para o final de suas vidas, para os sacerdotes que são escolhidos pelo meu Filho para derramar suas bênçãos das riquezas dos céus, e para os meus queridos filhos que se dedicam a vida religiosa. Eu sou a Mãe de adoração e penitência.
Criança, a Santa Missa é o maior milagre e benção dada a você. Todo sacrifício é recebido como sacrifício para a expiação do pecado de todo o mundo e aqueles que recebem são preenchidos com o meu Divino Filho como resgate. Meu Divino Filho vai abençoar a família e o país de cada pessoa que proclama sua fé na Eucaristia. Criança, você precisa da Eucaristia. Os sacerdotes são necessários para celebrar na pureza do mistério da Santíssima Eucaristia. O tempo da perseguição religiosa está aí. Estou aliviada, pensando em meus filhos sacerdotes que, em santidade sacerdotal, suportam em silêncio e oferecem suas vidas como um sacrifício. Mas estou triste com aqueles que, adornados com enfeites de impureza, com a vingança e o julgamento da justiça divina dominando-os, estão levando os homens a ensinos errados. Eu choro com o coração partido como eu vejo, em um mundo cheio de traição, aqueles que se tornam vítimas de prazeres físicos, tendo o corpo e o sangue de meu Filho em suas mãos com a mesma atitude que eles iriam puxar e arrancar violentamente a carne de animais selvagens. Criança, não permita que Satanás vença. A serpente infernal, que aprisiona a dedicação de santidade perecerá sem muita demora.
Criança, seja sincera na devoção ao Rosário e na participação do Sacrifício eucarístico como reparação. Satanás afirma estar ganhando em moldar uma sociedade que mata o Verbo Divino, apresentando pensamentos filosóficos, ciências humanas e perda do espírito do Evangelho. A Santa Igreja está sendo destruída por seus próprios servos. A Igreja está se arrastando ao longo do caminho imperfeito que parece ser perfeito externamente. Ore para o Papa. Inspire-se com os ensinamentos do Papa, que conduz a Igreja com coragem, sacrifício e docilidade.
Criança, o meu Imaculado Coração está repleto de grande tristeza e dor. Apostasia irá assombrá-la mais do que em qualquer outro momento. A Bíblia vai passar a ser um objeto que será usado apenas em compulsão. Milhões de pessoas vão morrer de fome severa, inverno extremo, calor insuportável e seca. Deterioração do homem, que é o templo de Deus, vai inspirá-lo a destruir as igrejas. Desintegração das relações conjugais, suicídio e infanticídio vão aumentar. Brigas entre os partidos no poder, os preparativos para a guerra vão destruir a paz da vida do homem. O poder da igreja irá enfraquecer, e as diferenças de opinião entre os líderes espirituais e controvérsias sobre a fé aumenta. A Mídia vai destruir a alma e não o corpo. Sede de sexo vai destruir a humanidade no homem. O descarte de Deus e Suas leis vai se tornar um estilo de vida comum. Servos espirituais que culpam um ao outro vão aumentar em número.
Os homens sofrerão de doenças incuráveis. A face cruel do homem será revelada através de explosões de bombas, a preparação para a guerra, assassinato e roubo. Perda financeira e queda do preço dos bens de consumo afetará famílias e nações. A terra que carrega o fardo do pecado do homem será enfurecida. Satanás fará sua influência ser sentida através do universo. Os atos vulgares dos países europeus vão convidar a ira de Deus.
Criança, eu vejo tudo isso. Vire-se de costas, criança, vire-se de costas. Evite a felicidade que é obtida a partir das tentações. Odeie o pecado e fuja dele. Eis o esplendor do rosto de meu filho ferido naqueles que estão ao seu redor. Fuja das drogas e bebidas alcoólicas, que causam a perda de sua consciência de que Deus o dotou. Mesmo que você esteja no meio de uma grande angústia e desespero, clame a Deus e reze para ele. Ofereça tudo ao meu Imaculado Coração de modo que você pode ser preenchido com o poder redentor do Onipotente. Homem que mede a misericórdia de Deus tem de enfrentar os dias de purificação. Criança, avance comigo durante estes tempos de grande miséria e de limpeza.
Criança, esta é a época da conclusão da revelação. É também o tempo de cumprimento da terceira profecia de Fátima. Fazer penitência pelos pecados das crianças que são espezinhados sob os pés de meu inimigo. O homem está experimentando a gravidade da miséria a sua plenitude. Você nunca estará livre destes, sem a intervenção da Misericórdia de Deus. Eu amo tanto aqueles que aceitam as minhas mensagens e quanto aqueles que as rejeitam. Ore para que o mundo inteiro.
Você vai ter que seguir em frente e alcançar o sucesso através tristeza indefinível e dores. Eu preciso da sua cooperação para remover os parasitas da videira. Sendo feliz com o sofrimento destas crianças, abençoa a todos nesta casa e aqueles que levaram todos para o caminho da purificação. Pela misericórdia que brota do coração que foi quebrado no auge do sofrimento, a oração dessas crianças podem preencher o universo , e tornam-se de imenso valor no céu.
Você deve aceitar as revelações divinas do ministério liderado pelo amor materno e pela misericórdia do meu Divino Filho, que veio na plenitude dos tempos, por meio de sinais, através de experiências, como a unção, através plenitude da fragrância e por meio de mensagens. Amar e aceitar os Mistérios Divinos que ultrapassam os cálculos humanos e planos. Ele vai levar a muitas perguntas, dúvidas e argumentos.
Criança não tenha medo. Seja uma luz na escuridão. Ore sempre. Mesmo se são poucas em número, a fragrância dessas flores de sofrimento será a causa da conversão de muitos pecadores. Ore com humildade, para que possamos ser salvos do mal.
A humildade é a pedra fundamental da perfeição. Você deve desejar ser humilhado e deve abençoar aqueles que fazem você humilde. Isso é essencial para construir os tronos celestiais.
Conquistando tentações e aceitando sem medo os sofrimentos que vêm em você, seja herdeiro da coroa que foi cravejada com diamantes de sofrimentos. Seja fervoroso na devoção ao Rosário, em receber a Sagrada Eucaristia, a leitura da Palavra de Deus e em jejum.
Quando a estrela do inferno tentar destruir o selo de minhas estrelas, criança, não descanse mergulhada na escuridão. Ó juventude! você que bebeu dos valores errados, e corre mais rápido do que os cavalos, esteja em seus sentidos corretos. Com a Dor no coração eu digo em lágrimas, meus filhos, vivam em pureza, convertam-se e voltem para Jesus. Permitam à esta Mãe plantar a cruz de Jesus em seus corações, com a ajuda do Espírito Santo.
Queridos filhos, eu lembro-os mais uma vez. Esta Mãe está sempre aqui com a salvação de Jesus, para quem está à beira de perigos e com aqueles que vêm para rezar com as orações que são oferecidas aqui.
Que Jesus, o Sol da Luz esteja sempre com você, refletindo os raios da sua salvação e da misericórdia. Amém.


Tradução: Vilma Capuano para Ave Luz

Grata, Vilma!

 

Exibições: 664

Respostas a este tópico

Muito grata

Emocionantes, sensíveis e generosos relatos de grande ensinamento.

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço