Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

traduzido pelo Google

MATHIS -

Uma família em Mathis diz que sua estátua da Virgem Maria está chorando. Eles dizem que a estátua começou a chorar neste fim de semana eles acreditam que é um milagre. "Você podia ver a lágrima saindo de seu olho esquerdo e indo e indo", disse Cleofas Rodriguez o proprietária da estátua.

Rodriguez tem esta estátua da Virgem Maria por mais de 6 anos, mas este fim de semana, ela diz ela e sua família testemunhou um milagre. Ela diz que sua estátua estava chorando.

"Ele está chorando como grandes lágrimas., disse Rodriguez. Rodriguez diz-nos que ela tem a estátua em um Walmart em Calallen, "Eu rezo todos os dias e todas as noites."

Rodriguez diz que  de todos os seus objetos sagrados da estátua virgem era o único que estava molhada. Os membros da família dizem-nos que tinha que vir ver para crer.

"Eu vim e eu era como wow. É uma sensação incrível quando você vê a ela que é todo esse peso tirado de seus ombros", disse Rodriguez neta 'Marcey Paiz.

A família diz que esta não é a primeira vez que algo assim aconteceu com eles.

"2010, a primeira vez que ela chorou. Ela chorou sangue naquela época", disse Paiz.

Moradores da área vieram por mostrar seus respeitos e orar por seu próprio milagre.

"Então eu posso orar porque meu marido está doente e eu quero que ele seja curado", disse Herrera Estefana DeLeon um amigo da vizinhança.

A família diz que esta tem sido uma bênção, eles acreditam que a estátua está tentando dar-lhes uma mensagem.

"Há um monte de coisas que aconteceram na minha família e talvez isso é o que nós quer me dar. Para obtê-los juntos", disse Rodriguez.

"Para nós, ela está tentando nos dizer alguma coisa importante que ela está a tentar curar algo em nossa família", disse Paiz.

Nós confirmamos que a Diocese de Corpus Christi não foi contatado a respeito de quaisquer manifestações incomuns ou fenômeno espiritual em Mathis. Mas, em situações como esta é a política da igreja que esperar e ver a situação por um período considerável de tempo.

traduzido pelo Google

http://www.kristv.com/story/28733620/family-claims-virgin-mary-stat...

Exibições: 360

Respostas a este tópico

Diante da fé tudo é possível.

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço