Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria - Hungria

Elisabeth Kindelmann

Na Hungria, Elizabeth Kindelmann, mãe de 6 filhos, a Santíssima Virgem manifestou o desejo de ser conhecida no mundo com a Chama de Amor do seu Coração Imaculado.
O País  de regime comunista tivera muita dificuldade em passar a mensagem, porém por se tratar de uma Obra de Deus, apesar de todas as dificuldades, este pedido não só se espalhou pela Hungria, como para outros países. Atualmente esta organizada em 40 países como Movimento da Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria.
No Brasil a devoção iniciou nos anos de 1978 com dois focos Rio Grande do Sul e São Paulo e assim vinha sendo divulgado. No ano de 1999 foi adquirido na cidade de Jacareí - Bairro Campo Grande uma área onde foi construída para retiros e romeiros vindos de outras cidades e Estados.
O Santuário foi oficializado em 02.02.2000. Neste momento da simples devoção, estamos organizados a exemplo dos outros países o Movimento da Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria.
O dia consagrado a Chama de Amor do  Imaculado Coração  de Maria é dia 12 de cada mês. Neste dia há adoração ao Santíssimo Sacramento, terço da Chama de Amor e celebração da Missa.
No mundo inteiro as oraçães neste dia são da mesma forma. Entre você também nesta história a qual Nossa Senhora pede que troquemos a Chama do ódio pela Chama de Amor do Imaculado do seu Coração.

 

DOWNLOAD DO LIVRO

Comentar

Você precisa ser um membro de Aparições e Sinais de Maria pelo Mundo para adicionar comentários!

© 2017   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço