Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

Luz de María

 

 

 


Sobre a vidente:


A senhora Luz de Maria de Bonilla é da América latina, casada e com filhos, há mais de 18 anos que recebe mensagens de Nosso Senhor Jesus e de Nossa Santíssima Mãe Maria, proporcionando ensinamentos, profetizando e advertindo sobre acontecimentos dramáticos para a humanidade, muitos dos quais se realizaram com exactidão, conta com um grupo de sacerdotes que a acompanham, permanecendo no anonimato por ordem de Jesus até que Ele decida que se deve tornar pública a sua identidade, não obstante devido à celeridade dos acontecimentos muitas das mensagens são dadas a conhecer à humanidade por disposição do Senhor.
Revelaciones Marianas (Revelações Marianas)

http://www.revelacionesmarianas.com/portugues.htm



Se deseja receber informação periódica sobre novas mensagens escreva-nos para a seguinte morada:

revelacionesmarianas@gmail.com

Muito Obrigado!
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Depois de terem sido derrogados os cânones 1399 e 2318 do Código do Direito Canónico, por deliberação de Paulo VI no “Acta Apostolicae Sedis” (Vol. 58, Número 16) de 15 de Novembro de 1966, publicado no dia 29 de Dezembro do mesmo ano, os textos referentes a novas publicações, manifestações, milagres, etc., podem ser difundidos e lidos pelos fiéis, inclusive sem licença da Autoridade Eclesiástica, desde que seja observada a Moral Cristã Geral.


Recordemos também São Paulo que nos exorta: "Não desprezeis as profecias; examinai tudo e retende o que for bom" 1ª. de Tessalonicenses 5;20


 

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

DADA EM BUENOS AIRES, ARGENTINA

08 DE ABRIL DE 2013

 

 

Meu Povo amado:

 

A MINHA BÊNÇÃO ESPALHA-SE POR TODA A CRIAÇÃO, O MEU AMOR EMANO-O AOS MEUS FILHOS.

 

Não venho pedir entrega, se esta não se mantém alimentada pela doação à Minha Vontade, essa doação que dispõe o homem a ver-me em tudo, mesmo naquilo que não entende, já que o olhar humano não consegue alcançar o Meu Plano de Salvação.

 

Viveis constantemente, a cada momento, num ato contínuo de doação da Minha Casa a vós... e não o vedes.

 

Humanidade, procurais o vosso Cristo onde não deveis e procurais-me onde não deveis procurar!

 

Distorcestes a Minha Palavra, transformaste-la num querer pessoal e não entendeis que não Me dou por um mas sim por todos.  A Minha Cruz não é para um, mas para toda a humanidade, essa humanidade que procurei sedento de amor e obediência. Esta obediência que não encontro senão nos que são simples e humildes de coração.

 

Amados filhos:

 

A DIVISÃO É A ARMA DO MAL. E esta penetrou principalmente no coração do homem, separando-o de Mim.  O orgulho humano não cede, mas resiste, sendo arrastado pelo mal até ser a principal causa de divisão.

 

NESTE MOMENTO QUE NÃO É MOMENTO, A BATALHA RECRUDESCE E EU: AMOR INFINITO, VEJO-VOS CAMINHAR NA VONTADE HUMANA, ENGALANADOS PELO LIVRE ARBÍTRIO, ESQUECENDO-VOS RAPIDAMENTE DOS MEUS PEDIDOS. Como o mar vai e vem no seu constante marulhar, assim as criaturas Me aceitam e Me esquecem.

 

O homem é um império forjado no amor do Meu Pai por todos, para que alcance a salvação.  Sem esquecerdes que viveis em unidade e fraternidade.  Fui desterrado desse império, usurpastes o Meu Trono e despojastes-me das Minhas Vestes, colocando em seu lugar do ego humano. Esse mesmo que no passado levou a cair o Meu Povo, esse mesmo que no momento dos momentos surge no meio dos Meus Filhos e os arrasta até aniquilar a Minha Vontade em cada um.

 

A liberdade que almejais não é a Minha Liberdade, a liberdade que o homem procura é a libertinagem e a depravação que esta geração anseia sem cessar.

 

NÃO OPRIMO O MEU POVO, MOSTREI-VOS O VOSSO FUTURO AO QUAL CONHEÇO 

E PARA O QUAL VOS HAVEIS PRECIPITADO.

 

Os flagelos avançam, um após o outro sem se deterem, de terra em terra, de nação em nação, de criatura em criatura, sem que vos arrependais verdadeiramente.

 

Rezai, Meus amados, rezai pela França.

Rezai, Meus amados, rezai pela Checoslováquia, padecerá.

Rezai, Meus amados, rezai pela Guatemala, sofrerá.

 

Filhos, as trevas toldaram a visão do homem e com esta a razão e o coração foram obscurecidos ao máximo, adulterando a minha Vontade segundo a conveniência humana, adulterando a Minha Palavra, mostrando-me condescendente com o pecado e a decadência moral.

 

MEU POVO, NÃO VOS DEIXAREI SÓS, NÃO SUCUMBAIS AINDA QUE VOS SINTAIS DESFALECER, NÃO ESTAIS SÓS, EU VOU À VOSSA FRENTE, MEUS FIÉIS.

 

NÃO VOS AFASTEIS DE MIM, NÃO DEIXEIS QUE VOS CONFUNDAM, OUVI-ME, NÃO TEMAIS. Não desobedeçais aos Meus Apelos para que a confusão não vos afaste de Mim. Amai-me em verdade para que os que sejam confundidos não vos levem a perecer.

 

Trarei à luz a quem com a Minha Palavra na boca seja espada que vergue o mal e a sua monstruosidade, para que os Meus não sejam confundidos, o Meu Amor defendê-lo-á, será distintivo da Minha Presença nele. 

 

A água e o fogo serão purificadores de tudo o que foi contaminado; a purificação vem do alto.

 

EU ESPERO O MEU POVO, COMO O PAI A SEU FILHO QUE REGRESSA ARREPENDIDO.

 

Eu vos abençoo, Meus amados.

 

Amo-vos.

O Vosso Jesus.

 

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

 

 

 

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO

SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

 

Irmãos e irmãs:

 

Cristo: Essência do Amor, mostra a urgência do regresso do Seu Povo, que, sem ser como o próprio Cristo deseja, continua ainda assim a ser o Seu Povo e o Seu olhar Divino volta-se para o que é fiel, para o que se arrepende do mal cometido.

 

Cristo é o grande Sol que ama sem deixar de amar, mesmo àqueles que não pedem o Seu Amor. Por isso é o Homem Deus, Ele que ascendeu e é todo Amor, Ele é Deus acima de tudo e para todos, Ele é Aquele a quem embora não entendamos, devemos seguir por fé, essa fé que nos mantém de pé.

 

Ámen

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

NA FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

13 DE MAIO DE 2012

Filhos amados do Meu Coração Imaculado:O Meu Coração Suplicante não se detém perante o Trono da Santíssima Trindade implorando por cada um dos Meus.Venho novamente apelar-vos à conversão, não desprezeis este momento mínimo para vos dardes conscientemente a Meu Filho, CAMINHO, VERDADE E VIDA.

QUANTOS MILAGRES MAIS TERÃO OS VOSSOS OLHOS DE VER PARA QUE VOS ABRAIS AO QUE É TODO AMOR?

O caos reina e neste momento os milagres ocorrem continuamente e não os vedes, não os sentis; o coração de pedra não é penetrado, não é abrandado pela Bondade Divina.Filhos, doer-vos-eis quando o poder e o domínio dos tentáculos do anticristo mancharem toda a humanidade. Tentáculos que minam a mente e imantam o pensamento para que o homem realize atos contrários a todos os ensinamentos do Meu Filho.O inimigo da humanidade move-se rápido, não passa de longe. Estabeleceu as suas sedes nas nações e ordenou a pronta execução das suas estratégias contra Meu Filho, a sua marca já foi introduzida no corpo humano espalhando-se rapidamente. O controlo do homem é a palavra de ordem do anticristo; é por isso que perante um momento que passa a ser mínimo, o mal acelerará os seus planos para vergar-vos primeiro através da alimentação e da saúde e, em seguida, controlar-vos-á totalmente, já que perdereis a vontade.O livre arbítrio ficará sujeito às ordens daquele que enganará o homem, o filho das trevas ergue-se com a anuência dos seus seguidores. A exploração da dignidade do ser humano, a criação da energia atómica, a alteração e contaminação dos alimentos, a tecnologia mal empregue, são alguns desses tentáculos que o anticristo ordenou há muito para degradar-vos. A incredulidade alimenta o mal e dá-lhe armas para atacar sem piedade aqueles que, renunciando a Meu Filho, rendem-se a todos os engenhos do mal que as suas mãos alcançam.A família pela qual vos pedi que rezásseis, é campo de concentração a partir de onde os seguidores do anticristo apagam as mentes das crianças, dos adolescentes e dos adultos, levando-os a perderem os valores através do monstro da televisão. Os vícios disseminam-se com o vento na juventude descontrolada e sem domínio.Meus amados, não continueis a recusar os Meus apelos, isto faz parte da realidade dolorosa da humanidade direcionada para o domínio dos poderosos e da dolorosa luta por um governo único.Não caminheis nessa escuridão, olhai para o alto; o firmamento, obra da Mão Criadora do Pai, brilha convidando-vos a olhardes mais além do que os vossos olhos alcançam. Não estais sós, os Meus Mensageiros Celestiais, unidos à Vontade de Meu Filho, irão guiar-vos se lhes pedirdes com amor, fé e consciência.Amados do Meu Coração Imaculado:

 


Rezem pelo Japão.


Rezem pelo Nepal.


Rezem por Itália, nela será abalada a sede da Igreja do Meu Filho, causando consternação.
Filhos, tomai consciência dos Meus apelos e clamai por Misericórdia ao Senhor da colheita; os seus lavradores abandonaram a colheita sem a colher e as aves de rapina estão a devorá-la impiedosamente.Uni-vos num só coração que bate ao ritmo do Amor Divino, que detém o mal. A unidade dos Meus é muralha perante a qual o mal retrocede. Vivei em fraternidade e assim vencereis unidos e consagrados ao Meu Coração Imaculado.Eu conduzo-vos por caminhos de paz, força e fé até Meu Filho. A Sua Vontade é que todos sejam salvos. Não temeis, estou aqui, SOU MÃE DA HUMANIDADE. A SEGURANÇA NA SEGUNDA VINDA DO MEU FILHO, SUPERA NO SEU POVO TODO O DESESPERO.

EM MEU FILHO RESSUSCITADO VEDE O QUE VOS ESPERA. MANTENDE-VOS NA FÉ.

ABENÇOO-VOS O SER NESTE DIA ESPECIAL.AMO-VOS, SOIS MEUS FILHOS.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO

SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

NA FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

13 DE MAIO DE 2012

Irmãos e irmãs:

O apelo da NOSSA MÃE nas suas palavras dadas nas seis aparições de Fátima em 1917, cumpriram-se uma por uma na humanidade e não as podemos ignorar. O que ainda está por cumprir-se deve fazer com que paremos no caminho e observemos onde nos mantemos pessoalmente e a nível mundial.

 

Desta forma, veremos que não são palavras vãs, mas o apelo urgente de uma mãe que não quer que os Seus filhos se percam.


Oração do Anjo da Paz

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos.

Peço-Vos perdão pelos que não creem,

não adoram, não esperam e não Vos amam.

 

 

 

 










Comentar

Você precisa ser um membro de Aparições e Sinais de Maria pelo Mundo para adicionar comentários!

Comentário de Regina Maria em 20 maio 2012 às 11:46

A Itália - atentado a bomba com morte e terremoto...(20/5)

Comentário de FILOMENA DIAS em 18 maio 2012 às 15:49

QUE DEUS SEJA LOUVADO.

© 2017   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço