Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Nossa Senhora aparece em Brindisi, Itália

Nossa Senhora aparece em Brindisi, Itália,  desde 05 de agosto de 2009 para um jovem chamado Mário.

 

Ele vive em uma família humilde do lugar, uma família operária de origem humilde.  
Nasceu 04 de fevereiro de 1984

Tudo começou 05 de agosto de 2009, quando a SS Trindade, ilumina seu caminho enviando a Mãe de Deus perto de uma oliveira, não muito longe de casa, no presente propriedade de seus pais em Contrada S. Teresa Brindisi


Ela mostra, primeiro, uma grande explosão de luz, anunciando a visita da gloriosa Virgem Maria, que chegará pouco depois nell'inenarrabile Sua beleza para Mario, que vai descrever a sua jovem senhora no menor particular, com uma simplicidade desarmante. 

Ss A Virgem convida-o naquele dia, para rezar o Santo Terço toda a  sexta-feira na zona rural, ao pé da oliveira, o que ela declara ser um lugar sagrado. 
A Mensagem da Primeira Aparição contém todas as tarefas do confidente dos Céus. 
Na primeira aparição, a Virgem tranquiliza-o, convidando-o para não temer, e Esta é uma frase bíblica que se repete muitas vezes na Escritura.

 

Ela diz em sua primeira mensagem: " .. Filho, o mundo se move para longe do Senhor, para seguir os passos do Maligno. Faça penitência e reze pela conversão dos pecadores, para reparar as blasfêmias graves, pela  paz no mundo tão obscurecido. Reze muito, especialmente do Rosário .. Meu Amado " 

 

Durante os primeiros dez meses das aparições da Senhora escolheu sexta-feira como a data de suas aparições, deixando uma mensagem que Mario comunicava a todos os presentes .

A Sexta-feira é o dia que o Senhor deu a si mesmo em resgate por nossas almas e à Virgem Maria apareceu toda sexta-feira, nos primeiros dez meses, para lembrar a Cruz de Cristo e seu sacrifício redentor que se renova em todos os altares do mundo :. na Eucaristia  
O apelo 'à sexta-feira é óbvio e, portanto, a abstinência de carne em toda sexta-feira, como uma penitência é valioso para oferecer reparação ao Senhor: é um pedido da Virgem. 

 

O segundo período de aparições públicas começará 5 de julho de 2010, quando a Madonna começou a aparecer em público mensalmente. 
Ela exorta humanidade ao arrependimento e à Verdadeira Vida em Deus, a única fonte de felicidade e paz. Ele chama à oração e adoração eucarística, através da adoração pessoal prolongada e em comunidade, em reparação pelas ofensas e sacrilégios ao Santíssimo Sacramento.

 

As mensagens dadas a Mario D'Ignazio, são um dom precioso para todos aqueles que, no espírito de humildade e gratidão ao Céu, depois praticá-las fielmente após recebê-las. Desde a primeira aparição, Nossa Senhora pediu para distribuí-las entre as pessoas e convida todos para divulgarem para o bem das almas. A evangelização é um direito de todos e, especialmente, a Mãe Imaculada, o grande evangelizador de nossa época. 

 

 

Mensagem de 5 de maio de 2012

veja o vídeo da aparição aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=x8eaYMO6bPE

 

Seja glorificada a Santíssima Trindade. 
 Eu sou a Virgem da Reconciliação, a rainha da Esperança, Medianeira de todas as graças. Convido você a ter mais fé em meu Filho, o Deus eterno, que é a verdadeira luz da humanidade. 
Queridos filhos, vocês começam a andar pelo caminho da santidade, e isso requer mais paciência e confiança, esse sentimento na alma Eu posso conduzi-los pela mão, com amor materno. 
 Filhinhos, convido-vos a rezar para o seu bem e rezar com os lábios do coração, não apenas com a boca. Nenhuma oração alcança o céu, se não é ditada por um coração purificado e selado pela Cruz de Jesus Renove a sua vida no Espírito Santo. 

 

Você pode ler a mensagem integral em italiano aqui:

 http://www.verginedellariconciliazione.it/

 

Se puder traduzir mensalmente as mensagens – do italiano para o português -  para Ave Luz, entre em contato comigo pelo email alegriasempre@aveluz.com

Muitos sinais foram dados nessas mensagens:

A estátua da Virgem Sangra


BRINDISI: SANGRE NA ESTÁTUA DA VIRGEM

Brindisi (Itália) - Continua brotando líquida cor sangue no rosto da estatueta da Virgem de Fátima, presente no jardim da família D'Ignazio, no bairro Santa Teresa de Brindisi.

Ocorreu no domingo passado: os olhos da Virgem, suas faces e o nariz se encheram de grumos avermelhados. Nesse momento no jardim não havia ninguém. Desta vez foi o vidente quem se deu conta quando se aproximou da gruta para rezar. No sábado passado, pelo contrário, durante a presumível aparição mensal, em presença de numerosos fiéis, o rosto da estátua se encheu de manchas vermelhas e a seus pés apareceram três pedacinhos de carne do tamanho de um centímetro quadrado. Estes foram levados para analisar. O mesmo vidente Mario D'Ignazio, foi quem os pôs a disposição para os controles correspondentes. Um dos pedacinhos de tecido foi entregue ao departamento de medicina legal da Universidade de Bari, outro ao Hospital Perrino de Brindisi e o terceiro à redação deste jornal que está se encarregando de efetuar analises clínicos de anatomia patológica.

Portanto, dentro de alguns dias, chegarão as primeiras respostas sobre um dos fenômenos, que seja ou não real, envolveu a todos aqueles que tomaram conhecimento. E que está criando um grande revôo.

Extraído da Senza colonne.it” - 08 Março de 2011

«... Posso-lhes jurar que é verdade… Quando cheguei a Virgenzinha chorava sangue... Tinha o rosto cheio de gotinhas vermelhas. Logo notei algo que saía do manto..., pareciam grumos, sangue coagulado. Senti um pouco de medo, chamei a meu tio que estava ali perto e aos familiares de Mario, o menino ao qual lhe aparece a Virgem. É a primeira vez que a estatueta da Virgem chora. La, vi suar azeites, de um perfume embriagador, mas nunca antes sangue».

Diz chamar-se Giada e ter 22 anos, a jovem que ontem na casa de campo da família D'Ignazio, no bairro de Santa Teresa, a menos de um quilômetro do aeroporto de Salento, foi a primeira em assistir à manifestação. «Um fato extraordinário..., creia-me, juro é tudo real». Giada cruza os braços, jura sobre seu coração, um gesto sagrado para avalizar o que afirma porque é evidente e inevitável a incredulidade nos rostos de quem a interroga... (...)

... «Quando estamos aqui reunidos - continua Giada - a Virgenzinha se manifesta de muitas maneiras. O único que a vê é Mario, mas nós advertimos sobre sua presença. Os perfumes, o calor». Os fiéis chegam incessantemente. A notícia da inexplicável lacrimação já percorreu a cidade. Parece incrível, porém de poucas dezenas que eram, se converteram em mais de duzentos. Em uma hora se encheu de automóveis estacionados no meio-fio da rua e até em dupla fila, o que torna difícil manobrar para dar marcha-ré a quem chegou primeiro e agora trata de sair (...).

 

Por Valeria Cordella Arcangeli

 

Extraído de “La Gazzetta de Mezzogiorno” - 06 Março de 2011


Aparição pública da Virgem da Reconciliação ao Mario.
Mensagem revelada em 5 de Julho de 2015.
( Jardim Abençoado – Brindisi. )

A Mãe do Salvador Divino, aparece cheia de luz, vestida toda de branco. Tinha doze estrelas á volta da cabeça. Os Seus pés descalços, estavam ornados de pétalas de rosas amarelas.

« Louvado seja Jesus Cristo ! »
( Ela se fez o Sinal da Cruz, depois uma longa inclinação ao Crucifixo, e disse : )
« Queridos filhos, estou sempre perto de vós e vos convido a Me tomar como modelo de vida cristã-evangélica. Convido-vos a viver uma vida trinitária, em Meu exemplo... Amai intensamente o Pai, o Filho, o Espírito Santo; e que cada vossa oração seja elevada ás Três Divinas Pessoas, solicitando a conversão do coração e a libertação das tentações do Maligno. Queridos filhos, refugiai-vos na oração de louvor ao Eterno, afim que nas provas vós podeis crescer em saber, o saber da Cruz de Cristo. É a Cruz que vos santifica e leva a Deus. Sem ela não se pode ser de Deus, nem se salvar. Vos espéro ainda neste lugar santo, dedicado ás Minhas Lágrimas, para vos conservar na verdadeira fé e para vos lembrar a Tradição da Igreja, da qual sou Mãe, pela Vontade de Meu Filho Jesus, o Príncipe da Paz, que está perto de vós e vos abençoa com Seu Precioso Sangue. »

( A Santíssima Virgem, abençoou todos os presentes, e sorrindo, desapareceu na imensidão do céu. )

Nota bene : Durante a Vigília de oração do 4 de Julho, todas as estátuas dos Santos ( exceto a de São Miguel ) choraram lágrimas humanas. O 5 de Julho os lacrimejamentos milagrosos se intensificaram, e os choros dos Santos do Jardim Abençoado, se uniram aos dolorosos choros da Virgem de Fátima. Sentidas orações foram elevadas pelos peregrinos, agradecidos por esses Sinais Divinos, que constituem uma lembrança á penitência e reparação. Durante a Vigília do 4 de Julho, a Nossa Senhora apareceu extraordinariamente ao Mario. Aqui está a Mensagem :

Mario : A Virgem Maria aparece vestida toda de branco e tinha entre as Suas gloriosas mãos, o Coração, superado pela Chama do Seu Materno Amor :

« Vos amo. Vos amo. Vos amo.
Eu sou a Arca da Salvação Eterna. Entrem todos no Meu Imaculado Coração e acreditai na potência da Minha intercessão. Eu vos concederei, se vós poreis em prática as Minhas Mensagens. Confiai-vos em Jesus e deixai-vos conduzir a Deus. A Santíssima e Eterna Trindade, vos convida a cuidar de vossa relação com Ela. Eu estou ao vosso lado e vos alimento com o Meu Sublime Amor. Sejam sólidos na fé transmitida a vós pelos Apóstolos... Que os Santos vos sejam um exemplo no caminho espiritual. Eles choram porque os homens perderam a capacidade de amar e de se dar ao outro, e por inveja, Satanás, através de sua liberdade, os trocou em bestas com rosto humano. Voltai a amar para ser únicamente de Deus. »

www.verginedellariconciliazione.it


Comentar

Você precisa ser um membro de Aparições e Sinais de Maria pelo Mundo para adicionar comentários!

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 21 maio 2012 às 19:42

Obrigada Mãezinha do Céu! Que seu filho Jesus perdõe os nossos pecados e os do mundo inteiro! Amém!eus pecados. Amém!

© 2017   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço