Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

“Queridos filhos, com amor materno os peço, amem-se uns aos outros! Que nos seus corações sejam como o MEU FILHO quis desde o início: em primeiro lugar o amor ao PAI CELESTE e ao seu próximo, acima de tudo aquilo que é desta terra. Queridos filhos MEUS, vocês não reconhecem os sinais dos tempos ? Não reconhecem que tudo aquilo que está em volta de vocês, tudo aquilo que está acontecendo, acontece porque não existe amor ? Compreendam que a salvação está nos verdadeiros valores, acolham a potência do PAI CELESTE, O amem e O respeitem. Caminhem pelas pegadas do MEU FILHO. Vocês, MEUS FILHOS, MEUS QUERIDOS APÓSTOLOS, vocês reúnem-se sempre e novamente em torno de MIM porque vocês estão sedentos, vocês estão sedentos de paz, de amor e de felicidade. Saciem-se pelas MINHAS MÃOS!
As MINHAS MÃOS oferece-lhes o MEU FILHO, que é a FONTE DE ÁGUA PURA. Ele reanimará a fé de vocês e purificará os seus corações, porque o MEU FILHO ama com coração puro e os corações puros amam o MEU FILHO. Somente os corações puros são humildes e tem uma fé firme. Eu os peço corações generosos, MEUS FILHOS! O MEU FILHO me disse que EU sou a MÃE do mundo inteiro: peço a vocês, que ME acolham como tal, que com a vida de vocês, oração e sacrifício ME ajudem a fim de que todos os MEUS FILHOS ME acolham como MÃE, para que EU os possa conduzir até a FONTE DE ÁGUA PURA. Agradeço-lhes!
QUERIDOS FILHOS MEUS, enquanto os seus sacerdotes com as suas mãos abençoadas oferecem a vocês o CORPO do MEU FILHO, agradeçam sempre nos seus corações ao MEU FILHO pelo SEU sacrifício e pelos sacerdotes que sempre O dá a vocês sempre novamente”.

Exibições: 480

Respostas a este tópico

Lindo, obrigada!

Obrigada.

Amém !



Terezinha Nogueira da Cunha disse:

Amém !

Amem

obrigada a minha mãe do ceu,,   e a voce  regina por esta mensagem

Lindo Regina.

Muito obrigada.

Lindo, obrigado por compartilhar

QUE OS NOSSOS CORAÇÕES ESTEJAM CHEIOS DESSE AMOR DIVINO, PARA QUE TENHAMOS O  MERECIMENTO DE RECEBER O AMOR MATERNO DA MÃE RAINHA, MÃE DE JESUS...AMÉM!

Obrigado! PAI, MAE, FILHO E ESPÍRITO SANTO Cada Domingo recebo a Hostie sagrada!!! Gratidao ao Filho de Jesus cada vez que recebemos o CORPO CRISTI lembrando que nos libertou!!! e que possamos viver em UNIAO     CRISTICA COM TODOS E IRMAS E IRMAOS! Amém...

Anexos

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço