Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Mensagem de 2 de fevereiro de 2015 dada à vidente Mirjana Soldo para os que não crêem.

Queridos filhos, EU estou aqui, EU estou entre vocês. EU estou olhando para vocês, sorrindo para vocês e EU amo a vocês de uma maneira que somente uma mãe pode. Através do ESPÍRITO SANTO Que vem através da Minha Pureza, EU vejo os seus corações e EU os ofereço ao MEU FILHO. Já por um longo tempo, EU tenho pedido a vocês para serem Meus apóstolos, para rezar por aqueles que não chegaram a conhecer o AMOR de DEUS. EU estou pedindo por orações ditas por amor, orações que carreguem obras e sacrifícios. Não gastem seu tempo pensando se vocês são dignos de serem Meus apóstolos. O PAI CELESTIAL julgará cada um, e vocês O amem e O escutem. EU sei que tudo isto é confuso para vocês, mesmo a MINHA estadia entre vocês, mas aceitem isto com alegria e rezem para que vocês compreendam que vocês são dignos de trabalharem pelo CÉU. MEU AMOR está sobre vocês. Rezem para que o MEU Amor possa vencer em todos os corações, porque este é o AMOR que perdoa, que dá e que nunca pára. Obrigada.

Exibições: 582

Respostas a este tópico

Obrigado Mãezinha por cuidar dos vossos filhos.

Minha eterna gratidão por tanto amor mesmo sem ser digna.

Muito Obrigado Regina...Abraços!

Amém . Obrigada

Grato, Regina Maria, Gratíssimo, nossa mãezinha do Céu. Amo muito meu Pai do Céu, amo Jesus, meu irmão, amo o Espírito Santo e amo Você demais, mãezinha querida!

Linda mensagem! Façamos a nossa reflexão...

Obrigada querida amiga...

Sua irmã em Cristo!

Obrigada, mãe Maria por nós amar incondicionalmente.

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço