Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Mensagem de Nossa Senhora de 02 de março de 2014
à Mirjana Dragicevic Soldo

- Nossa Senhora vem rezar com Mirjana todos os dias 02 pelos que 
ainda não chegaram a conhecer o Amor de Deus -

"Queridos filhos,

Estou vindo a vocês como uma mãe e eu desejo que em mim, como em uma mãe, você possam encontrar a sua morada, consolação e descanso. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, rezem. Rezem com humilde devoção, obediência e total confiança no Pai Celestial. Confiança como eu confiei quando me foi dito que eu traria a bênção da promessa. Que de seus corações, de seus lábios, sempre saia: "Que seja feita a Tua vontade! '. Portanto, confiem e rezem para que eu possa interceder por vocês diante do Senhor, para que Ele lhes dê a bênção celestial e os encha com o Espírito Santo. Então, vocês serão capazes de ajudar a todos aqueles que não conhecem o Senhor - vocês, apóstolos do meu amor, vão ajudá-los a chamá-lo de "Pai" com total confiança. Rezem pelos seus pastores e coloquem a sua confiança em suas mãos abençoadas.

Obrigada."

Exibições: 604

Respostas a este tópico

Que lindo! oremos sempre

       Que assim seja. Amém.

Ó Virgem Mãe Santíssima,concedei-nos a graça da reparação de nossas faltas cotidianas cometidas inadivertidamente.Amém!

Obrigado por compartilhar.

Meus amados e amadas.

-Jesus Cristo disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não por mim. João 14:6

-O apóstolo João em sua primeira carta disse:  Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.  1João 2:1

Maria foi uma mulher notável, descente, amável, caridosa. Porém, assim com eu e você, não é ela quem nos salva mas sim Jesus Cristo.

"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."
Isaías 53:5

Quantas vezes por dia temos dobrado os joelhos e orado ao Pai ?

Quem quiser contato estou disponível através do e-mail glabrus@hotmail.com.

Obrigada,mãe Maria protegei-nos de todo mal.

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço