Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de setembro de 2013:

“Queridos filhos, os amo todos, todos vocês, todos os Meus filhos, estão todos vocês no Meu Coração, todos você tem o Meu amor materno e tudo o que desejo é conduzi-los a fim de que conheçam a alegria de Deus. Por isto, os convido: tenho necessidade de Apóstolos humildes que, com o coração aberto, aceitem a Palavra de Deus e ajudem os outros de modo que, com a Palavra de Deus, compreendam o sentido desta vida. Para poder fazer isto, filhos Meus, vocês devem, através da oração e do jejum escutar com o coração e aprender a submeterem-se. Devem aprender a recusar tudo aquilo que os distancia da palavra de Deus e a desejarem somente aquilo que os aproxima. Não tenham medo, Eu estou aqui. Vocês não estão sozinhos. Rezo ao Espirito Santo a fim de que os renove, a fim de que os fortifique. Rezo ao Espirito Santo, a fim de que ajudando aos outros, curem a vocês mesmos. Rezo a fim de que, pelo Seu intermédio, vocês tornem-se filhos de Deus, Meus Apóstolos”.

Nossa Senhora, então, com grande preocupação, disse: “Por Jesus, pelo Meu Filho, amem aqueles que Ele chamou e desejem pela benção daquelas mãos que somente Ele consagrou. Não permitam que o mal reine. Novamente os convido: estejam ao lado dos seus sacerdotes, com os Meus sacerdotes, o Meu Coração triunfará. Não permitam ao mal que os separe dos seus sacerdotes. Obrigada”.
http://www.medjugorjebrasil.com/?cat=artigos&id=1310

Exibições: 444

Respostas a este tópico

Amém! Nossa Senhora Rainha da Paz, protegei o povo sírio!

Origada Regina, pela mensagem de N. Senhora

Agradou-me muito ler estas palavras de Amor e Carinho de Mãe!

Que a nossa MãeSantíssima esteja sempre connosco em todos os momentos da nossa vida... Todo o bem que fazemos ao seu Imaculado Coração, estamos a fazê-lo a Jesus e a desagravar os seus corações, por tantas maldades, tantos sacrilégios e tantas indiferenças com que Eles estão a ser ofendidos.

N. Senhora... Rogai por nós!

 

Assim seja amada Mãe!

Estou absolutamente encantada. O fato de que neste interior que moro não termos acessoa as jornais e revistas, me faz muito dependente da internet e minha CPU como falei irá segunda feira para Tucurui para ser configurada, já que está com uma série de problemas, inclusive de retirar de minha caixa de mensagens, mensagens não lidas por mim e depois não encontradas.

O meu encantamento se deve ao fato que na década de 80 ou princípio de 90, os jornais falarem muito nas aparições de Medjugorje e havia um jornal que publicava seus pedidos para que rezassemos pela Paz, eram mensagens curtas e singelas. Não fazia idéia de que as aparições haviam retornado e fico por demais feliz com o amor de Nossa Mãe por nós, e devemos sim fazer a nossa parte, reforçando essa corrente positiva pela Paz. Obrigada Regina, por esse grande presente...Bjs M A

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço