Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Vidente Mirjana de Medjugorje afirma: “Sei tudo sobre os segredos, inclusive as datas”

Vidente Mirjana afirma: “Sei tudo sobre os segredos, inclusive as datas”.

 

“Eu quero dizer, entretanto, que somente Deus mantém os segredos”. Para fazer compreender melhor o que ela quer dizer com esta frase, Mirjana nos disse que os últimos médicos que a examinaram em um instituto para o sobrenatural em Innsbruck na Áustria, a submeteram também a hipnose e ao detector de mentiras, mas não foram capazes de fazê-la dizer nada em particular. Mirjana também confirmou que o sétimo segredo foi diminuído pelas nossas orações e para uma senhora que encontrou em seu braço um sinal em forma de “M”, Mirjana lhe disse “Se a senhora ver o sentir algo, isto é para você” Com a sua oração você deve compreender o porquê, o que Deus quer de você”. Depois acrescentou, respondendo a novos pedidos de esclarecimento sobre os segredos, que 80% daquilo que se ouve é falso. Ela nos aconselhou de não comprar livros sobre este assunto, porque foram escritos por pessoas que ficaram uma semana em Medjugorje sem nem mesmo falarem com os videntes. Ao invés disso comprem livros de oração.

         Depois lhe perguntaram das lágrimas e sorrisos que repentinamente tem durante as aparições: “Nunca me vejo nos vídeos: me lembro dos momentos de dor... Vocês sabem que as aparições do dia 2 de cada mês são para aqueles que ainda não conheceram o Amor de Deus.

“Como uma Mamãe, Ela tem uma grande dor pelos Seus filhos”

Perguntaram à Mirjana: “Mas Ela também chora ?”

“As lágrimas em Seus olhos as vi tantas vezes... Ela quer os Seus filhos na estrada correta e como uma mamãe sofre quando vê os nossos corações duros... Falar do sofrimento de Nossa Senhora tenho problemas. Também agora me vêm imediatamente as lágrimas”.

“Vi tantas senhoras sofrerem... mas a dor de Nossa Mãe se vê em Seu rosto. Cada músculo treme de dor... isto é para mim muito difícil de ver (e de suportar) e quando me viro depois da aparição – vejo que as pessoas presentes ainda não entenderam. Pensam em outras coisas mas não naquilo que é importante: sem perna ou sem uma mão se pode ir para o Paraíso, mas sem alma não se pode. Quando entendermos isto , será muito diferente”.

Mirjana enfatizou também que existem certas pessoas que não entendem as mensagens, que a interpretam ao seu próprio gosto. Por exemplo foi dito que esta é a última vez de Nossa Senhora sobre a Terra. “Não é verdade! Nossa Senhora disse que esta é a última vez que estaria sobre a Terra deste modo! Com tantos videntes e por tanto tempo”.

Perguntaram: "porque as aparições duram assim tanto tempo ?"

 “Nossa Senhora está nos preparando e ao final se compreenderá. Se alguém quer encontrar algo que não vai bem em Medjugorje, ache-a logo! Mas se o seu coração procura somente isto, então seria melhor ficar em casa. Se você tem o coração aberto com a oração e quer conhecer mais Jesus, você o conhecerá e compreenderá”.

“Como aquela senhora com tantos problemas em sua família, que disse que o seu grupo a tinha esquecido, e permaneceu aqui três horas esperando e lamentava-se do grupo. Eu disse a ela: “Me desculpe senhora, se me permite, mas com todos os problemas que a senhora tem, a senhora está aqui perdendo tempo: vá para a cruz azul, ajoelhe-se e reze para Nossa Senhora, não espere que Deus te jogue alguma coisa”.

Alguns não entendem. Pensam que devem dizer a mim! Mas quem sou eu ? Eu sou como todos os outros. Também eu tenho as minhas cruzes, os meus problemas. Nossa Senhora nunca me disse “não se preocupe”. Também eu devo rezar por tudo como vocês. O importante é dirigir-se a Deus.

Nós aqui sobre a Terra somos todos iguais. Ninguém é mais ouvido do que outro. Abram os seus corações, deixe que Nossa Senhora entre. Não percam tempo com as coisas que não são importantes. Abram o coração somente para a oração”.

Perguntaram “O que mais importante te disse Nossa Senhora ?”

“Amor, amar... Deus fará somente uma pergunta: “O quanto você amou?”. Se você tem amor por Jesus, pelos irmãos e irmãs, você não pode matar, roubar, fazer mal, trair, porque você quer o bem para aquela pessoa. Por isto para mim, o mais importante das mensagens é amar, amar como Jesus nos ama. É necessário rezar a Deus todos os dias, para poder amar como Ele nos ama a todos... E não amar apenas aqueles que são bons como nós, mas também aqueles que não o são: é muito mais importante”.

Fonte: http://medjugorjetuttiigiorni.blogspot.com.br/2013/12/so-tutto-dei-...

retirado do site - http://www.medjugorjebrasil.com/?cat=artigos&id=1377

Exibições: 1059

Respostas a este tópico

Muito grata pela mensagem, querida amiga!

A Mãe Divina olha sempre por nós e quando lhe pedimos alguma coisa ela nos satisfaz se o fizermos com fé e boa intenção.

Beijos de luz

Maria José

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço