Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!



A "Novena do Rosário de 54 dias" é uma ininterrupta série de Rosários em honra de Nossa Senhora, revelada à doente incurável Fortuna Agrelli , por Nossa Senhora de Pompéia, em Nápoles, itália, no ano de 1884. Por 13 meses Fortuna Agrelli sofria de terríveis dores e nem mesmo os médicos mais célebres conseguiam curá-la. Em 16 de Fevereiro de 1884, a menina e seus pais começaram uma novena do Rosário. A Rainha do Santo Rosário a premiou com uma aparição a 3 de Março. Maria sentava-se sobre um alto trono, contornado por numerosas figuras; trazia o Seu Divino Filho sobre o colo e na mão um Rosário. Nossa Senhora e o Menino Jesus estavam acompanhados por São Domingos e Santa Catarina de Sena. O trono estava decorado com flores, a beleza de Nossa Senhora era maravilhosa. A Santa Virgem disse:


"Filha, você me invocou com vários títulos e sempre obteve favores de mim. Agora, posto que me invocou com o título que muito me agrada, 'Rainha do Santo Rosário', não posso mais recusar o favor que você me pede; porque este nome é o mais precioso e querido por mim. Faça três novenas e você obterá tudo".

Mais uma vez Nossa Senhora lhe apareceu e disse:
"Qualquer um que deseja obter favores de mim deveria fazer três novenas da oração do Rosário e três novenas em agradecimento".

>> Deixe o seu Testemunho e/ou Comentário 

Como Fazer a Novena



A novena consiste de:

  • um Terço, todos os dias, durante 27 dias, em pedido;
  • um Terço, todos os dias, durante 27 dias, em agradecimento imediatamente depois, não descuidando se o pedido foi alcançado.
As meditaçõess variam dia a dia. No primeiro dia da novena se medita os Mistérios Gozosos; no segundo dia os Dolorosos e no terceiro dia os Gloriosos; no quarto dia os Gozosos novamente e assim por diante, durante todos os 54 dias.

É uma novena trabalhosa, mas uma novena de Amor. Você que é sincero não encontrará muita dificuldade, se realmente desejar receber a graça do seu pedido.

Aqui está uma tabela para te ajudar ao fazer a novena. Clique aquibaixar uma versão para impressão.

Pedido

Dia 1
Gozosos

Dia 2
Dolorosos

Dia 3
Gloriosos
Dia 4
Gozosos
Dia 5
Dolorosos
Dia 6
Gloriosos

Dia 7
Gozosos

Dia 8
Dolorosos
Dia 9
Gloriosos

Dia 10
Gozosos

Dia 11
Dolorosos

Dia 12
Gloriosos
Dia 13
Gozosos
Dia 14
Dolorosos
Dia 15
Gloriosos

Dia 16
Gozosos

Dia 17
Dolorosos
Dia 18
Gloriosos

Dia 19
Gozosos

Dia 20
Dolorosos

Dia 21
Gloriosos
Dia 22
Gozosos
Dia 23
Dolorosos
Dia 24
Gloriosos

Dia 25
Gozosos

Dia 26
Dolorosos
Dia 27
Gloriosos

Exibições: 1164

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço