Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Exibições: 714

Respostas a este tópico

Muito grata!!

Olá Rose 

Roseane Valle disse:

Muito grata!!

Oração de Santa Terezinha das Rosas

terezinha das rosas

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) – se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma.

 

 

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

 

 

“Reza-se em seguida 24 vezes: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém.

Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.

 
Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave Maria

Olá querida Rose



Roseane Valle disse:

Muito grata!!

https://www.youtube.com/watch?v=cL_yMou8Zgo

Oração Milagrosa da Rosa de Santa Teresinha do Menino Jesus

1 228 338 visualizações
O Reverendíssimo Padre Antônio Putingan, SJ, no dia 3 de dezembro de 1925, começou uma novena em honra de Santa Teresinha do Menino Jesus pedindo à milagrosa santa uma graça importante. Pediu o padre à Santa Teresinha que lhe desse um sinal de que a novena era ouvida, e este sinal seria receber uma rosa fresca e desabrochada de alguém. Querem saber mais. https://www.youtube.com/channel/UCix7... ✉ Contato Kikinha Arteira​: email: kikinhaarteira@gmail.com (Anúncios/Parcerias/Negócios)] Minhas redes sociais: https://www.youtube.com/channel/UCasx... https://www.facebook.com/groups/patin... https://www.facebook.com/Patinhas-De-... https://www.facebook.com/kikinhaarteira/
MOSTRAR MAIS

RSS

© 2018   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço