Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

  Deus te toda força e poder, daí- me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção para o dia de hoje porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia. Tiras de mim o medo que me invade, tiras de mim a duvida que me perturba. Esclarece o meu espírito com a luz que iluminou o caminho do teu divino filho, Jesus Cristo, aqui na terra.

           Que eu possa Senhor, receber toda a tua grandeza em mim. Sopra o teu espírito dentro de minha alma para que eu sinta o meu interior fortalecido com a tua presença, minuto por minuto, hora por hora, dia por dia. Que eu sinta a tua voz dentro de mim e ao meu redor e em minhas decisões eu perceba qual é a tua vontade. Que eu sinta o teu maravilhoso Poder, através da força da oração e com este poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes realizar a meu favor, suavizando os meus problemas, acalmando o meu espírito e aumentando a minha fé.
            Não me abandones, oh Senhor Jesus, ficas comigo para que eu não me desespere e nem te esqueças. Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido. Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás. Entrego-te este dia toda minha vida e a vida de toda minha família. Livrai-nos de todo mal que possa estar dirigido a nós, ainda que seja por milagre. Sei Senhor que mais me atendes porque me amas e me escutas amorosamente. Te agradeço, meu Deus e meu Pai e embora, estejas com alma inquieta, te suplico dai-me o poder de aceitar, acima de tudo, que se cumpra em mim a tua vontade e não a minha.

Exibições: 913

Respostas a este tópico

Grata, querida Regina Maria!

QUE A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS E NOSSA SENHORA ESTEJA COM CADA UM DE NÓS.

Magnífica oração.

Que paz, que força esta oração nos dá.

Obrigada.

Linda esta oração. Já está fazendo parte do meu dia.Obrigada e Amém

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço