Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Oração de intercessão por alguém

Senhor, enche .......... (dizer o nome da pessoa) com o pleno conhecimento da Tua Vontade.

Que ele perceba a Tua vontade em rodas as coisas. Livra-o das decisões que visem apenas a interesses próprios e de, ao tomá-las, seguir os padrões pervertidos do mundo. Dá-lhe sabedoria e entendimento espiritual.

Livra-o de fazer uso da desonestidade e da astúcia da sabedoria humana, da presunção e do orgulho. Concede-lhe a sabedoria que vem de cima - pura, pacífica, plena de misericórdia. Permite que sua vida resulte em crédito para o Teu nome e agrade a Ti em todas as coisas. Capacita-o para isso, não somente no orar e testemunhar, mas também na rotina do viver diário.

Que os pequenos consertos que ele tenha de fazer, is pequenas incumbências que receber, as refeições, o modo de vestir-se e tudo o mais que ele fizer agradem a Ti. Faze-o frutífero em toda boa obra. Preserva-o : do egocentrismo e até mesmo do "trabalhocentrismo" que o impedem de praticar atos de gentileza, de bondade e de generosidade. Aumenta seu conhecimento de Ti.

Que ele possa ver-Te claramente na , Tua Palavra. Que ele tenha comunhão Contigo na oração e na meditação. Enche-o do Espírito de santidade. Fortalece-o segundo o Teu glorioso poder, o poder que ressuscitou Cristo dentre os mortos. Toma sua fraqueza e incapacidade e submerge- as no oceano da Tua onipotência. Ensina-lhe a ; perseverança e a longanimidade.

Torna-o paciente com as falhas e hábitos desagradáveis dos seus colegas e com os aborrecimentos e irritações do dia-a-dia. Torna-o paciente ante as inúmeras interrupções e atrasos que, sem razão de ser, tornam lenta a obra.

Leva-o a ser tolerante consigo mesmo, com suas próprias falhas e fraquezas. Transborda ' seu coração de alegria. Que ele possa ver Teu amor e Tua misericórdia soberana em todas as circunstâncias. Que ele se regozije nas oportunidades que dele exigirem demonstração da paciência e mansidão que vêm de Ti.

Louvado sejas, ó, Senhor, nosso Deus, porque Tu tornaste .......... digno de ser participante da herança dos santos na luz. Dou-Te graças pela Tua misericórdia e pelo Teu poder transformador na vida dele. Dou-Te graças porque o chamaste do império das trevas e o transportaste para o remo do Teu Filho amado.

Faze, Senhor, que a libertação das trevas e do pecado seja uma realidade prática na sua vida diária. E, quando cair em pecado, leva-o rapidamente à convicção e ao arrependimento. E que toda a glória seja dada a Jesus, nosso Senhor e Salvador, de quem é a primazia em todas as coisas. Amém

Comentar

Você precisa ser um membro de VIGILIA PERMANENTE PELOS DEPENDENTES QUÍMICOS E SEUS FAMILIARES para adicionar comentários!

Comentário de elem de paulo souza em 20 dezembro 2013 às 20:06

Regina.

Vou fazer a vigilia com muito carinho. Maria sempre passará na frente de todos os problemas.

Vamos todos juntos entrar em oração. Por favor lembrem de Gabriel N.Esteves que graças a Deus está se livrando.

Bjs,

Élem

Comentário de EDNA CRISTINA FERNANDES em 20 fevereiro 2012 às 14:31

OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE ORAÇÀO AOS DEPENDENTES QUIMICOS E AOS SEUS FAMILIARES. PEÇO-LHES SE POSSIVEL COLOCAREM OS NOMES DE VINICIUS FERNANDES DE BARROS E EDSON FERNANDES DE BARROS NA VIGILHA DE ORACAO.

© 2017   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço