Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Oração de Luta Espiritual (Por Padre Vagner Baia)

Pai Celestial, coloco-me agora em adoração e louvor diante de Ti. Revisto-me de Teu Sangue e me entrego inteiro a Ti, sem reservas. Convoco o Espirito Santo para me capacitar neste momento.

Agradeço-te Pai, por ter enviado Jesus, para morrer em meu lugar e, através dEle, tu me perdoaste completamente meus pecados, minha dívida contigo, dando-me vida eterna. Pai, mostra-me sempre como Tu és grande e que nada me faltará através de Ti.

Agradeço-te hoje hoje e sempre por tudo que sou, por tudo que tenho, por minha família, por meus amigos; pelos bons e maus momentos, por tudo que deu certo em minha vida e por todos os meus erros e fracassos, pois foi através deles e com tua ajuda que os transformei em acertos e vitórias.

Pai, agradeço-te por me querer para Ti e quanto te custei caro, me trocastes por teu amado Filho. Agadeço tuas bençãos em minha vida e por me tornar herdeiro de Jesus. Reconheço que esta é a Tua vontade e que eu nem merecia, e hoje posso viver cheio de teu Espírito, de amor , alegria e autocontrole em minha vida. E é por isso, que hoje rejeito e resito a todas as tentativas de Satanás de me roubarem de minha vida a vontade de Deus.

Revisto-me como Sangue de Jesus, com a benção do Pai e o poder do Espírito santo para proteger a minha família de tudo aquilo que não vem de Deus e esta procuando atingir-nos com aflição, doenças, misérias, adultérios, traição, abandono do lar e brigas constantes, e para quebrar todas as cadeias do mal, todos os tropeços e armadilhas de satanás. É somente em teu nome que nada interferirá na obra do Senhor que se realiza em minha vida e na vida dos meus familares.

Portanto, eu em nome do Senhor Jesus e pelo seu poder, derrubo hoje as fortalezas de Satanás contra meus pensamentos, minha mente, e a submeto a ti Senhor e através do seu poder e do seu amor terei sempre uma mente sã e cheia de sabedoria de Deus.

Derrubo também as muralhas do inimigo constituidas no meu corpo e no meu coração. Entrego-os a Ti e peço-te toma conta deles, pois eles são seus.

Mostra-me como satanás está impedindo, tentando, mentido, distorcendo tudo em minha vida, e por isso, minha mente, meu corpo e meu coração sofrem. Mas agora por Ti, atraves de ti Pai, retiro da mão do inimigo tudo que ele tinha dominado pela minha fraqueza, minha ignorãncia e minhas revoltas. Retiro da mão do inimigo e entrego a Ti… receba Pai, meu corpo, minha mente, meu coração e meu Espírito. Eu me submeto a Ti e suplico de todas as maneiras a Tua vitória sobre todas as forças malignas em minha vida, vinda geneticamente, pelo sangue do meus antepassados e que chegaram a mim e eram iniquidades dels que me contaminaram a minha vida. Renuncio a tudo que vem do malignoe que por desconhecimento entraram em minha vida. E tudo isso faço em nome e pela autoridade de do Senhor Jesus Cristo.

E agora agradeço-te Pai, pela armadura que providenciaste: Eu me cinjo com o cinturão da verdade, revisto-me da couraça da justiça, calço-me da sandálias da paz e coloco o cvapacete da slavação, levanto o escudo da fé contra os ardentes dardos do inimigo e tomo em minha mão a espada do Espírito Santo, que é a palvra de Deus. Contra toda as forças do mal me revisto desta amardura, tornando-me assim, um vrdadeiro soldado teu, Pai!!!! Amem, Aleluia!!! (reze o creio em Deus Pai)…

Comentar

Você precisa ser um membro de VIGILIA PERMANENTE PELOS DEPENDENTES QUÍMICOS E SEUS FAMILIARES para adicionar comentários!

Comentário de Magna Sonia da Silva Souza em 7 junho 2013 às 22:42

Eu só agradeço a Deus por tanto amor que Ele tem por mim.

Comentário de Sonia Maria Santeiro em 5 outubro 2012 às 8:22

MUITO PODEROSA ORAÇÃO! GRAÇAS À DEUS! GRAÇAS AOS TRABALHADORES PELO AMOR. COMO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! ALEGRA-TE MARIA!!!

Comentário de vanderli fernandes brajato em 6 março 2012 às 21:58

É extasiante fazer esta oração da "ARMADURA DO SENHOR" cosigo ouvir seus conselhos,adquirindo sabedoria, observando seus sinais,reconhecendo sua assinatura vivando minhas saúde,fortalecendo-me a cada dia, porque ELE fala e eu ouço como dicípula,e agradecendo todos os dias a pessoa que sou.

      obrigada PAI

Comentário de Adriano Aliberti em 6 março 2012 às 21:41

Muito obrigado.

© 2017   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço