Postado em 12 setembro 2016 às 17:41 0 Comentários 0 Curtiram isto
Existe um amor que percorre o Universo de maneira tão sutil quanto uma onda... Esse amor interpenetra tudo e a todos, em qualquer tempo, em qualquer…
ContinuarSwitch to the Mobile Optimized View
© 2025 Criado por Regina Maria. Ativado por
Caixa de Recados (22 comentários)
Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!
Entrar em Ave Luz
OBRIGADA MARIA GENI
DEVE IMAGINAR COMO ESTOU AMIGA
MINHA FÉ É GRANDE E CONFIO EM MARIA E JESUS
BEIJOS
Maria nunca havia abandonado completamente a ideia de que Jesus devesse crescer em Belém, a cidade de Davi. José não acreditava de fato que o filho deles devesse tornar-se um rei libertador de Israel. E isso, sobretudo por saber não ser, ele próprio, realmente um descendente de Davi; pois ele era reconhecido como sendo da progênie de Davi devido ao fato de um dos seus ancestrais ter sido adotado em uma família da linha davídica de descendência. Maria julgava, é claro, que a cidade de Davi fosse o local mais apropriado para se criar o novo candidato ao trono de Davi, mas José preferiu tentar a sorte com Herodes Antipas a tentá-la com Arquelau, o irmão dele. José alimentava um grande temor pela segurança da criança em Belém ou em qualquer outra cidade na Judeia; e supunha que Arquelau estaria mais inclinado a continuar as políticas ameaçadoras do seu pai, Herodes, do que Antipas, na Galileia. E além de todas essas razões, José era franco na sua preferência pela Galileia, como um local melhor para criar e educar o menino, mas foram necessárias três semanas para superar as objeções de Maria.
O evangelho do Reino de Deus é: o fato da paternidade de Deus, combinado com a verdade resultante da filiação-irmandade dos homens. O cristianismo, como se desenvolveu a partir desse dia, é: o fato de Deus, enquanto Pai do Senhor Jesus Cristo, em associação com a experiência da crença-comunhão com o Cristo ressuscitado e glorificado.
Feliz Natal - Muita saúde e paz que o Senhor esteja contigo.
BEIJOS AMIGA E OBRIGADA
Ver todos os comentários