Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Blog de Maria Geni Toporowicz Dambroski -- julho 2015 Arquivo (3)

DE TODO CORAÇÃO

os teus pensamentos sempre estarão contigo. Na verdade, tudo está em ti mesmo – e sempre esteve. E, ao final, tua grande viagem será sempre espiritual. Porque tu és um Espírito! E a Luz das estrelas está em teu coração. E nada – nem tu mesmo – pode alterar isso. Ao longo dos éons, tu mesmo serás tua própria companhia. Então, se melhorares tua consciência agora, terás boa companhia à frente... E poderás viajar para todos os lugares, mas sabendo que o melhor está em ti. Não te vás, sem antes…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 6 julho 2015 às 17:18 — Sem comentários

COMO FAZER ACONTECER

Siga estas orientações muito seguras para conseguir sucesso nas empreitadas da vida. Visualize, com detalhes, como se tudo já estivesse realizado! Imagine com pormenores o estado desejado. Essa imagem cristalina é algo que irá naturalmente orientá-lo quanto ao que deve ser feito, como começar, etc. Dê rapidamente o primeiro passo... Confie nos “lampejos” que você tem. Se você sente confiança interior, aja sem hesitação e dê o primeiro passo. A natureza fará a seqüência acontecer. Faça tudo…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 5 julho 2015 às 18:14 — Sem comentários

PLANETA TERRA..SANTUÁRIO DE DEUS

Vista de uma distância cósmica, a Terra não parece ter algum interesse especial. Mas para nós é diferente. Este pontinho solto no espaço É o nosso lar. Somos nós. Nele, todos a quem você ama, todos aqueles que você conhece, todos de quem já ouviu falar, todos os seres que já existiram, viveram suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, milhares de religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores,…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 5 julho 2015 às 16:59 — Sem comentários

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço