Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

O VALOR INFINITO DA SANTA MISSA “O homem deveria tremer, o mundo deveria vibrar, o Céu inteiro deveria comover-se profundamente quando o Filho de Deus aparece sobre o altar nas mãos do sacerdote”. …

O VALOR INFINITO DA SANTA MISSA

“O homem deveria tremer, o mundo deveria vibrar, o Céu inteiro deveria comover-se profundamente quando o Filho de Deus aparece sobre o altar nas mãos do sacerdote”.

(São Francisco de Assis)

 

 

“O Santo Sacrifício da Missa está tão repleto de mistérios como o mar está pleno de gotas, como o sol de átomos, o firmamento de estrelas e como o céu empíreo de muitíssimos anjos.”

(Santo Alberto Magno)

 

 

Não há como conceber, conhecer ou avaliar o valor e a dimensão infinita de mistérios e bênçãos na celebração da Santa Missa, que é “infinita como Jesus”.

 

 

Mas podemos, a cada dia, estarmos mais presentes e receptivos à maravilhosa atuação de Deus em nossas vidas, participando com mais frequência da Santa Missa e, sobretudo, do momento sublime da Eucaristia.

 

 

 Que a presença de Jesus em nossas vidas seja uma realidade viva, compartilhada e elevada em prece ao Deus que nos revelou, de forma jamais concebida pelo ser humano, a imensa grandeza do Amor que se faz presente, através dos séculos, na Santa Eucaristia e nos preciosos dons do Espirito Santo,  que iluminam e renovam toda a face da Terra, exaltando os humildes de coração.   

http://www.youtube.com/watch?v=L7h4NLrIiwc

Exibições: 337

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço