Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Última mensagem MENSAGEM PARA O DIA  21 DE FEVEREIRO Ver Mensagens de Fevereiro in english Ver mensagens de fevereiro em Inglês Encontrar meu coração em cada um de seus corações. Hallen Luz em sua e…



Última mensagem


MENSAGEM PARA O DIA 
21 DE FEVEREIRO

Ver Mensagens de Fevereiro in english

Ver mensagens de fevereiro em Inglês

Encontrar meu coração em cada um de seus corações. Hallen Luz em sua essência e ver a pureza do meu amor que fortalece dia a dia. 
Queridos filhos, hoje eu convido você a refletir sobre o mistério da Transfiguração de Jesus. Neste mistério que pode ser visto através da oração, você deve pensar sobre o sinal de que se refletiu na experiência que viveu Jesus com Seus apóstolos. Os apóstolos representam o coração da humanidade, que ao longo do tempo é a voz e instrução do Mestre. 
Meu Filho para vocês é a Chama da Vida, que lhes permite tomar medidas na consagração de seus corações a Deus. Portanto, queridos filhos, e humanidade foram partícipes do Mistério Divino da Transfiguração, um mistério que hoje eu me lembro. Carregam em seus corações o sinal deste mistério divino, que a entrega vai descobrir uma transformação profunda e constante de seus corações. 
Os apóstolos, como humanidade, testemunhou o mistério infinito do amor que meu filho viveu e vive com seu Pai Universal . Por isso, filhinhos, os apóstolos foram chamados para encontrar, no fundo de seus corações, a verdade da existência de Deus ea presença de um Pai Todo-Poderoso e alta de todas as criaturas. 
instrutor de Jesus, preparada como a humanidade na estrada O despertar da consciência individual. 
Por isso, queridos filhos, eu dirijo como o meu filho fez com os apóstolos, na reunião da única verdade universal de Deus. Do outro lado da estrada de oração pode, como Jesus, transfigurado na vida algo mais a Deus e às almas tão imaculado como instrumentos do Criador, os atributos podem emanar paz e rendição absoluta do coração. 
Para Meu Filho transfigurar suas vidas, na confiança deve iniciar o caminho de fé ao Seu Sagrado Coração. 
Fé em seus corações para ser gentil. 
Maria, Mãe da Divina Conceição da Santíssima Trindade.

Ver posts em fevereiro

APARIÇÕES DA DEUSA MÃE:

As aparições públicas próximas da Mãe Divina são os dias 24, 25 e 26 de Fevereiro às 20h30 no Cerro del Cristo Redentor, na cidade de Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, Brasil. 
O trabalho de preparação e oração para Mãe Divina começará às 19h30. 
Ele será enviado para o monte em procissão com velas. 
As aparições será pública e aberta a todos que desejam participar.

DIVINA MÃE DÁ APARIÇÕES

Como Aparições públicas ao lado Mãe Divina nos dá dia Serao 24, 25 e 26 de Fevereiro como 20:30 h, no Morro do Cristo Redentor, na Cidade de Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, Brasil. 
O Trabalho de preparação e Oração para receber a Divina Mãe começará a 19:30 h. 
Vai subir ou Morro in Procissão, com velas. 
Como público e Abertas Aparições Serao tudo o que quiserem participar.

APARIÇÕES DA MÃE DIVINA

As aparições públicas próximas da Mãe Divina vai acontecer no dia 24, 25 e 26 de fevereiro às 8:30 pm, no "Morro de Cristo Redentor", na cidade de Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, Brasil. 
A preparação e A oração funciona para receber a Mãe Divina vai começar às 7:30 pm (cada dia). O Morro será escalado em procissão com velas. A aparição será público e abe

Exibições: 79

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço