Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

As profecias de Fátima sobre o “Bispo vestido de branco”

As profecias de Fátima sobre o  “Bispo vestido de branco”

A terceira parte do segredo revelado a 13 de Julho de 1917 na Cova da Iria-Fátima. 

Escrevo em ato de obediência a Vós Deus meu, que mo mandais por meio de sua Ex.cia Rev.ma o Senhor Bispo de Leiria e da Vossa e minha Santíssima Mãe. 

Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fogo em a mão esquerda; ao cintilar, despedia chamas que parecia iam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contato do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência! E vimos n'uma luz imensa que é Deus: “algo semelhante a como se vêem as pessoas n'um espelho quando lhe passam por diante” um Bispo vestido de Branco “tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”. Varios outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fôra de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trêmulo com andar vacilante, acabrunhado de dôr e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás outros os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de varias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal em a mão, neles recolhiam o sangue dos Martires e com ele regavam as almas que se aproximavam de Deus. 

Tuy-3-1-1944 ». 

Segundo a interpretação dos pastorinhos, interpretação confirmada ainda  pela Irmã Lúcia, o « Bispo vestido de branco » que reza por todos os fiéis é o Papa. Também Ele, caminhando penosamente para a Cruz por entre os cadáveres dos martirizados (bispos, sacerdotes, religiosos, religiosas e várias pessoas seculares), cai por terra como morto sob os tiros de uma arma de fogo. 

A interpretação da Igreja foi que esta profecia referia-se ao atentado que João Paulo II sofreu em 13 de Maio de 1981. Será?

Com a renúncia do Papa Bento XVI, sabemos agora que:

O papa Bento XVI continuará a ser chamado de "Sua Santidade", terá o título de "papa emérito" ou "pontífice romano emérito", usará a clássica batina branca, sem mantelete, e não calçará sapatos vermelhos, mas sim marrons.

 

Na análise das profecias divulgadas, o Joseph Card. Ratzinger (Bento XVI) então Prefeito da Congregação pa... analisa que "Os diversos acontecimentos, na medida em que lá são representados, pertencem já ao passado.". Será?

 http://www.aveluz.com/fatima_bispo.htm

Exibições: 818

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de monica rocha em 28 fevereiro 2013 às 17:00

É  O  CALVÁRIO  DO  PAPA  E O  SEU SACRIFÍCIO  E O DOS  QUE O SEGUEM. NA  MISSA  QUE ASSISTI ONTEM, O PADRE DISSE QUE ELE QUIS FAZER MUDANÇAS NO FUNCIONAMENTO DA IGREJA E FOI IMPEDIDO PELOS CARDEAIS. NÃO MUDANÇAS TEOLOGAIS E MORAIS, PORQUE ELAS SÃO SÓLIDAS E DE ACORDO COM O EVANGELHO. MAS, MUDANÇAS ESTRUTURAIS QUE APROXIMASSEM MAIS A IGREJA DE CRISTO, COMO DAR MAIS ESPAÇO PARA AS MULHERES, COMO DIACONISAS E DIRETORAS ESPIRITUAIS, SACERDÓCIO  PARA OS HOMENS JÁ CASADOS QUE TEM VOCAÇÃO SACERDOTAL, MAIS AUTORIDADE PARA OS LEIGOS CONSAGRADOS, ENTRE OUTRAS. SEGUNDO O PADRE, BENTO XVI É CONSERVADOR EM QUESTÃO MORAL E TEOLÓGICA ,MAS MODERNO EM OUTROS SETORES.  COMO ELE DISSE, O PAPA NÃO GOVERNA SOZINHO.

PORTANTO, DEVEMOS REZAR PELA LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL DA IGREJA DO DOMÍNIO DE OUTROS INTERESSES......

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 28 fevereiro 2013 às 8:05

Obrigado Fada - O que virá ainda é surpredente. Namastê.

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 27 fevereiro 2013 às 22:02

Que nossa Mãe Maria Santíssima de Fátima nos ajude a encontrar Jesus! Que Ela interceda a Deus pela Igreja de Cristo. Amém!

Comentário de rosimeire sirqueira doss santos em 27 fevereiro 2013 às 21:01

obrigada pela mensagem- será?

 

Comentário de Roseane Valle em 27 fevereiro 2013 às 20:37

Muito grata!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço