Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

A felicidade pode estar nos detalhes

A vida é uma viagem maravilhosa! Uma jornada e não um destino.

É preciso sentir prazer e se divertir enquanto vive, viu? A vida é sim algo bom e gostoso de ter! Quer saber de uma coisa? Se você não estiver achando graça nenhuma no seu viver, talvez seja porque os seus objetivos não estão valendo a pena, tá? Quando se tem um sonho escolhido por você e desejado pelo seu coração, a vida ganha luz, cores, alegria....

Comece a planejar o seu futuro com carinho sob todos os aspectos e não somente no profissional, tá? É importante estabelecer metas e persegui-las. Mas, enquanto estiver empenhado em alcançar a finalidade desejada, mantenha-se receptivo a outras experiências de prazer, de beleza, de paz e de tranquilidade. Dinheiro, riqueza e poder precisam ser bem administrados aí no seu coração, viu?

Aproveite todo o seu tempo para apreciar as coisas boas da vida. Aproveite o tempo para desfrutar a jornada, a viagem!

Deixe-se guiar pelo Divino. A cada momento, a cada respiração, você receberá orientação se estiver olhando para dentro de você! Pois saiba que você vive num tempo onde não há nenhum modelo a ser seguido. Não existem mapas, credos ou filosofias nas quais possa se apegar na certeza.

Seja flexível. Confie em sua fonte íntima! Deseje ser guiado a cada passo ao longo do caminho. Relaxe mais! Alegre-se mais! Aprecie mais a sua vida! Observe mais a natureza... observe as pessoas.... Fique atento nos detalhes! A felicidade pode estar nos detalhes, viu? Goste mais de você! Goste mais das pessoas que estão com você. E cuide muito bem de você, aqui e agora, tá? Permita-se a ter uma vida cheia de alegria, cheia de vida!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Ah se você soubesse qual é a coisa mais importante na sua vida!" - Luis Carlos Mazzini

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço