Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

A VIDA ESTÁ Á SUA FRENTE PARA SER VIVIDA DE VERDADE!

A vida está bem à sua frente para ser vivida de verdade

Planeje a sua vida. Saiba para onde está indo! Tenha seus próprios propósitos, suas prioridades, seus objetivos. Saber para onde vai já diferencia você da grande maioria, viu?

Qualquer caminho serve para quem não sabe onde quer chegar! Qualquer coisa serve para quem não tem bem definido o que quer. Saia da rotina, pô! Você não é um simples organismo vivo que perambula por esse mundão maravilhoso. Você nunca poderia ser um barco sem leme, sem rumo, à deriva.

Ocupe mais o seu tempo planejando a sua vida, tá? Pergunte-se sempre: para onde estou indo?
Viva a seu modo, mas saiba que o modo como vive determina a direção, o alvo, ok? Tenha sempre as metas bem claras. Pense alto! Deseje muito! Permita-se muito! Você merece tudo! Sinta-se motivado a ter um futuro melhor! Deseje ter mais qualidade de vida na sua vida!

Cuidado com impulsividade, viu? Mas fique atento também ao marasmo e ao comodismo. Vamos, idealize, planeje, sonhe! Reaja! A vida está bem à sua frente para ser vivida de verdade. A vida está aí para ser plena, intensa e completa. Você é um grande merecedor, é por isso que deve ter mais a sua vida em suas próprias mãos controlando a direção que quer dar a ela.

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Quem disse que a verdadeira missão do homem é existir? Sua grande missão é v-i-v-e-r plena e intensamente"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 153

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço