Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

ALEGRE-SE MAIS E PROVOQUE MAIS ALEGRIA NA VIDA DAS PESSOAS!

Alegre-se mais e provoque mais alegria na vida das pessoas!   Seja sempre otimista, sempre! Porque vale a pena e a atitude mais lógica e mais inteligente que se possa ter é a de praticar o otimismo!
Seja otimista em relação a tudo e a todo...
s, procurando eliminar a tristeza e a negatividade de sua vida! Você está sim rodeado de pessoas maravilhosas e boas. E tudo o que acontece em sua vida são exp eriências e vivências que deixam você mais competente e mais preparado. Concentre-se na sua vida e observe mais as pessoas, os fatos.... Agradeça sempre! Pare de reclamar e de ficar choramingando!
Saiba que é a sua atitude e seu enfoque das coisas que atrai o melhor ou o pior para você, tá?
Mude toda atitude que tira o seu sorriso, a sua graça, a sua espontaneidade. Alegre-se mais e provoque mais alegria na vida das pessoas. Perceba como você é abençoado e como a sua vida é maravilhosa! Que alegria e privilégio é estar vivo, estar onde você está, fazendo o que você está fazendo, rodeado de tantas coisas boas e pessoas incríveis!
Comece já a procurar por elas. Elas estão bem próximas de você, acontecendo o tempo todo. A alegria e a felicidade estão bem aqui pertinho de você. Dentro de você!
Bom Dia! Bom Divertimento!   "Tudo de bom acontece às pessoas com disposição de se alegrar sempre"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini
Ver mais
 
Foto: Alegre-se mais e provoque mais alegria na vida das pessoas! Seja sempre otimista, sempre! Porque vale a pena e a atitude mais lógica e mais inteligente que se possa ter é a de praticar o otimismo!<br / Seja otimista em relação a tudo e a todos, procurando eliminar a tristeza e a negatividade de sua vida!

Você está sim rodeado de pessoas maravilhosas e boas. E tudo o que acontece em sua vida são exp
eriências e vivências que deixam você mais competente e mais preparado. Concentre-se na sua vida e observe mais as pessoas, os fatos.... Agradeça sempre! Pare de reclamar e de ficar choramingando!

Saiba que é a sua atitude e seu enfoque das coisas que atrai o melhor ou o pior para você, tá?

Mude toda atitude que tira o seu sorriso, a sua graça, a sua espontaneidade. Alegre-se mais e provoque mais alegria na vida das pessoas.

Perceba como você é abençoado e como a sua vida é maravilhosa! Que alegria e privilégio é estar vivo, estar onde você está, fazendo o que você está fazendo, rodeado de tantas coisas boas e pessoas incríveis!

Comece já a procurar por elas. Elas estão bem próximas de você, acontecendo o tempo todo. A alegria e a felicidade estão bem aqui pertinho de você. Dentro de você!

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Tudo de bom acontece às pessoas com disposição de se alegrar sempre"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini" src="https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/c133.0.403.403/p403x403/480227_499051086772255_1023541157_n.jpg" width="403" height="403" />

Exibições: 151

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço