Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Aparições de Nossa Senhora em Itapiranga - Amazonas

Desde o dia 02 de maio de 1994 a 02 de maio de 1998, Jesus Cristo, Maria Santíssima e São José, apareceram a duas pessoas no Amazonas,no município de Itapiranga. Nossa Senhora se apresentou como Rainha do Rosário e da Paz para chamar por meio de aparições e mensagens Celestes, o mundo inteiro à conversão.

Muitos foram aqueles que tiveram suas vidas transformadas, ao presenciarem as aparições de Jesus e da Virgem aos seus dois confidentes e através das mensagens transmitidas a eles.

As duas pessoas escolhidas como confidentes por Nossa Senhora, se chamam Edson Glauber e Maria do Carmo (Mãe e Filho). A eles dois, Jesus e Maria, transmitiram mensagens e orientações em suas aparições em Itapiranga para todas as famílias no mundo inteiro.

Em sua última aparição pública ocorrida em Itapiranga no dia 02.05.98 a Virgem disse a Edson que não mais apareceria ali naquele local, pois o que ela desejava transmitir ao povo já havia sido realizado. Ela desejava agora que o povo recordasse suas mensagens e que as colocasse em prática. Ela disse a Edson que apareceria a ele e a sua mãe até o fim de suas vidas e que aquela última aparição ali em Itapiranga não significava o fim delas para eles dois, pois quando fosse necessário ela viria novamente para orientá-los, para rezar com eles pela Igreja, pelo mundo e pelas famílias, que tanto necessitam do seu auxílio materno. Neste dia 02.05.98 a Virgem também pediu a Edson se ele não gostaria de oferecer um sacrifício ao Senhor pela salvação das almas e pela conversão do mundo. Edson respondeu-lhe que sim, dizendo que aceitava. Por três meses, depois daquela última aparição em Itapiranga Edson ficou sem vê a Virgem e sem ter nenhuma aparição diária. Para ele foi um grande sofrimento não vê-la, pois a presença da Virgem no decorrer de todos estes anos de sua vida foi sem dúvida nenhuma o céu da sua alma na terra. E para ele que estava acostumado a vê-la diariamente foi uma grande dor o fato de não mais ter as aparições daquela que era a luz que iluminava os seus olhos e o seu caminho rumo a Jesus. Depois dos três meses num dia não determinado a Virgem voltou aparecer-lhe novamente, mas não todos os dias como no passado. Algumas vezes Edson ouvia somente a sua voz que lhe falava ao coração por meio de locução interior ou Nossa Senhora, nos dias de festa, aparecia-lhe reservadamente, o orientava e rezava com ele. O mesmo fato também se dava com sua mãe Maria do Carmo. Muitas vezes ela escutava a voz de Nossa Senhora que falava com ela e a orientava. Maria do Carmo foi quem recebeu muitas mensagens e orientações de Jesus e Edson foi aquele que também teve muitas mensagens e revelações feitas por São José, o Esposo de Maria. A ele, São José se manifestou e continua a transmitir-lhe muitas mensagens no que diz respeito a sua vida, as graças que Deus deseja conceder ao mundo a todos aqueles que honrarem com amor e devoção o seu Coração Castíssimo. As aparições agora ocorrem em Manaus.

Nos anos de 1998 a 2000, Nossa Senhora aparecia muitas vezes a Edson nos grupos de jovens que foram formados em Maceió-Al e na Itália (em Brescia, Vigolo, Sciacca, Mozzo).

Muitas das mensagens foram destinadas a estes grupos, quando os jovens se reuniam para rezar com ele. Ela mesma, a Virgem, disse a Edson que estava dando prosseguimento a sua obra de conversão e salvação da juventude que havia iniciado em Itapiranga.

Desde o ano de 2001, Nossa Senhora avisou a Edson que voltaria a aparecer com freqüência aos sábados, depois da oração do terço que se inicia às 17h00 em sua casa. Ela disse que viria para rezar com ele pelo mundo e pela paz e que as pessoas poderiam estar presentes a aparição para serem abençoadas por ela. A sua presença nestes sábados era um sinal de esperança para a humanidade que hoje deseja viver sem Deus numa negação absoluta do seu amor divino. É muito importante recordar que foi neste ano que começaram a acontecer grandes conflitos no mundo, como o atentado nas Torres Gêmeas no dia 11 de setembro, onde morreram milhares de pessoas e grandes calamidades de modo nunca visto. Nossa Senhora com sua presença aos sábados, queria muito antes nos preparar e ajudar para que fossem evitados estes grandes males que estavam chegando no mundo, mas infelizmente não foi ouvida, isto a nível mundial, a nível de Brasil e Amazonas.

Foi também a partir deste ano que Edson começou a ir com mais freqüência à Itália, para visitar os grupos de jovens, pois sua presença lá era de suma importância para o andar de sua obra, pois os grupos estavam crescendo e se difundido muito, assim como as mensagens da Virgem pela Itália. No ano de 2004 as aparições ocorreram não só aos sábados, mas algumas vezes nos dias de semana. Nossa Senhora mais uma vez queria ajudar a humanidade por meio de suas aparições, pois ela sabia que muito em breve a justiça de Deus irá golpear muito forte os pobres pecadores e ela desejava alcançar do Coração de seu Filho Jesus a sua misericórdia e o perdão para os pecadores ingratos, obstinados em seus pecados.

No dia 26 de dezembro de 2004, ocorreu o terremoto na Ásia e a grande Tsunami que matou mais de 200 mil pessoas: fato que foi profetizado muitos anos antes e revelado a Edson em Itapiranga no ano de 1996 e depois no dia 11 de fevereiro de 1997, no Arari, quando este se encontrava com sua família no sítio de alguns amigos.

Naquela ocasião, diante das pessoas presentes a Virgem mostrou a Edson várias cenas e pediu que ele as desenhasse. Uma destas visões era o terremoto e a Tsunami que iriam matar milhares de pessoas na Ásia. Este desenho a Virgem pediu que Edson colocasse na parede de sua casa em Itapiranga para que as pessoas pudessem vê-lo, meditassem e rezassem para que não ocorresse no mundo, mas muitos não levaram a sério este seu pedido de oração de intercessão pela conversão do mundo e consideravam estes desenhos e profecias bobagens e mentiras. Muitos com o passar do tempo chegavam até dizer: viu o tempo passou e não aconteceu nada. Mas as pessoas não conhecem os tempos de Deus. Nossa Senhora voltando a aparecer por mais vezes no ano de 2004 a Edson novamente queria reunir os seus filhos em oração, chamando-os a interceder pelo mundo, mas infelizmente mais uma vez não foi ouvida e a catástrofe chegou matando a muitos. No ano de 2005 a Virgem vinha muitas vezes rezar com Edson pela realização dos seus planos e pediu-lhe para sacrificar-se mais pela sua obra.

Numa outra ocasião, em uma aparição, Jesus perguntou-lhe se ele queria ajudá-lo a salvar mais almas para o céu (29.07.2007). Edson respondeu-lhe que aceitava e então Jesus colocando a coroa de espinhos na cabeça de Edson disse-lhe: “Saiba oferecer os teus sacrifícios e penitências unido aos merecimentos da minha paixão, assim eles se tornarão preciosíssimos aos olhos do meu Pai Eterno”. Logo em seguida a esta aparição, depois de Edson oferecer ao Pai Eterno este sacrifício unido aos merecimentos da paixão de Cristo pela salvação de mais almas, o Bispo Dom Carillo Gritti foi a Itapiranga celebrar publicamente, pela primeira vez aos peregrinos, a Santa Missa no dia 05.08.2005, mostrando-se interessado pelos fatos acontecidos. Naquele manhã o Bispo diante dos peregrinos disse: “A salvação do Amazonas vai sair de Itacoatiara e podemos então dizer também de Itapiranga...Nestes cinco anos que eu passei nesta prelazia, tendo tido antes conhecimento do que estava acontecendo aqui nesta terra, tendo aprofundado mais nestes anos, esta minha colocação começou a tomar corpo. Será?será que daqui vai sair a salvação para o Amazonas todo?Quem sabe?Eu começo a acreditar que sim. No colo de Maria encontramos Jesus. Aos pés da cruz encontramos Maria...e é a Rainha da Paz que apareceu, que se manifestou aqui, porque a paz vem só de Deus”. 

Estas palavras proferidas pelo Bispo Carillo, poderiam ser uma profecia dos tempos novos que Deus deseja conceder ao povo do Amazonas? Tempos de paz e de graças revelados tantas vezes nas mensagens da Virgem em Itapiranga?Continuando o seu discurso ele proferiu as seguintes palavras que nos fazem compreender mais ainda a importância da presença de Maria em Itapiranga e o verdadeiro motivo de suas aparições: “Para que haja a salvação Deus escolhe os caminhos dele, e se for da vontade dele aqui um dia haverá um grande santuário e uma aurora também de salvação para esta terra, terra cobiçada e não respeitada, terra pela qual se fazem projetos não-humanos e nem menos divinos, para que Nossa Senhora guardando a floresta torne-se centro de irradiação, e porque não, para que a salvação através de Maria se irradie daqui para o Amazonas”

Estas palavras encheram os corações dos peregrinos de alegria, na espera de uma nova aurora de paz e de amor no Amazonas, onde Nossa Senhora implantará o reino de seu Filho Jesus no meio do seu povo que ela não esqueceu. No dia 06.08.2005, após a visita do Bispo no local das aparições a Virgem apareceu a Edson muito feliz e lhe disse:

Queridos filhos, hoje o meu Coração Imaculado exulta de alegria, porque os meus planos de conversão estão agora realmente se concretizando como eu queria. Deus está feliz com a atitude do Bispo atual (Carillo Gritti), porque ele está com o seu coração aberto. Rezem mais ainda e assim as graças do Senhor descerão em abundância no Amazonas. Eis que eu pedi ao Senhor para que ele aja fortemente e lhes conceda inúmeras graças e ele me atendeu. Quando os meus filhos são obedientes e escutam os meus apelos, o Senhor se mostra generoso e assim, a sua benção e a sua graça, se derrama poderosamente sobre vocês. Eu continuo a interceder diante do seu trono pela paz. Rezem pela paz! Eu os amo e lhes agradeço pelas orações e sacrifícios que vocês estão ofertando ao Senhor nestes dias. Eu estou acolhendo cada sacrifício seu e apresentando ao Senhor. Deus está feliz com vocês.

A partir de 2006, a Virgem disse a Edson que começaria a aparecer também aos domingos em sua casa depois da reza do terço, pois o mundo como nunca estava precisando da sua presença materna, da sua intercessão de Mãe e de muita oração. E também como ela havia dito na mensagem do dia 06.08.2005: “Eis que eu pedi ao Senhor para que ele aja fortemente e lhes conceda inúmeras graças e ele me atendeu”.Por isso ela viria também aos domingos para rezar com Edson pela humanidade inteira. É como ocorre até hoje, aos sábados e aos domingos, depois da reza do terço Nossa Senhora aparece a Edson e reza com ele pela conversão do mundo e pela paz.

Algumas Mensagens de 2013
Itapiranga – Amazonas - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora em 02.11.2013


A paz meus filhos amados!
Eu, sua Mãe do Céu, venho lhes pedir orações pelas famílias que não vivem a paz e o amor.
Meus filhos, muitas famílias estão mortas para o céu, porque vivem no pecado, distantes de Deus.
Sem oração, sem amor, sem a graça de Deus vocês não podem estar preparados para o reino dos céus. Rezem, rezem, rezem por suas e por todas as famílias sem Deus.
Rezem pelas almas do purgatório e por aqueles que estão morrendo, neste momento, e necessitam do perdão e da misericórdia de Deus.
Abram os seus corações aos meus apelos e coloquem em prática os meus conselhos maternais. Deus está à espera do seu sim a ele, para que se decidam em seguir verdadeiramente o caminho da conversão que eu lhes mostro todos os dias, por meio das minhas mensagens e por muitos sinais.
Rezem, rezem, rezem por aqueles que desprezam as graças do céu e que não aceitam as minhas mensagens maternais, para que se convertam.
A todos abençoo e lhes digo: sem esforço espiritual não se vai ao céu. Mudem os seus corações e sejam bons. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 A Mãe Santíssima ficou triste quando falou sobre aqueles que não aceitam as suas mensagens e por nós, que muitas vezes, não nos decidimos em seguir o caminho da conversão que ela nos indica, porque somos desobedientes.

- See more at: http://itapiranga0205.blogspot.com.br/search/label/MENSAGENS#sthash...

Mensagem de Nossa Senhora em 19.10.2013



A paz meus filhos amados!
Eu, sua Mãe amada, estou aqui para ensiná-los a viver unidos a Deus, como também desejo guia-los até ele, por meio do caminho da conversão e da santidade.
Meus filhos, vocês rezam e amam tão pouco!...Aprendam a rezar e a amar. Não sejam orgulhosos e duros de coração.  Aprendam a ser humildes, diante de Deus e dos seus irmãos.
 Rezem para compreenderem o amor de Deus e amem para pertencerem a ele. O amor cura as feridas de suas almas. O amor transforma as suas vidas. O amor renova o mundo e a abre as portas do céu para vocês. Dediquem-se a amar para serem de Deus. Não sejam ingratos e desobedientes aos apelos que eu lhes digo.
Saibam vencer o mal que deseja dominá-los com a oração, com o jejum e com o amor. Que as palavras que saem de suas bocas sejam para alegrar o Coração de Deus e não para ferir o seu Coração Divino nem para machucar os seus irmãos.
Se querem ser meus filhos verdadeiros saibam silenciar, reparar e amar.
Eu os convido a renovarem os seus propósitos de conversão, arrependendo-se dos seus pecados, confessando-os e reparando o Coração ferido e ultrajado de meu Filho Jesus, que está ofendido com a frieza e ingratidão de muitos pecadores.
Voltem, voltem a Deus e ele lhes concederá a graça da conversão dos seus corações e a santificação de suas almas. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Mensagem de Nossa Senhora em 01.10.2013




A Santíssima Virgem apareceu acompanhada de São Miguel, São Gabriel e São Rafael e nos transmitiu a seguinte mensagem:

A paz meus filhos amados, a paz de meu Filho Jesus a todos vocês!
Rezem muitos rosários em família. Comecem rezando um terço todos os dias. Vocês ainda não rezam e não sabem rezar porque não se entregam verdadeiramente em minhas mãos.
O mundo necessita de muitas orações. A paz está ameaçada, mas ninguém reza nem escuta as minhas mensagens de oração, de conversão e de paz. Retornem a Deus. Sejam de Deus. Abram os seus corações ao amor de Deus para que ele possa curar os seus corações de muitas feridas.
Afastem-se da vida de pecado!...Aproximem-se do sacramento da confissão. Não vivam no pecado. Não cometam adultérios e pecados impuros!...As suas almas não podem viver no pecado, caso contrário merecerão o fogo do inferno na hora de sua morte. Desejem estar na graça de Deus para merecerem o reino dos céus. Voltem, voltem ao bom caminho alegrando o Coração Imaculado de sua Mãe do Céu. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!



Você pode ler todas as mensagens e se aprofundar no site

http://www.santuariodeitapiranga.com.br/

 


Exibições: 736

Tags: AMAZONAS, APARIÇÃO, MARIA

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 18 fevereiro 2012 às 5:24
Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 18 fevereiro 2012 às 5:14
A Paz para todos os seres de Luz
Fada San, foi-me transmitido este rico material.
Divulgo para ser utilizado como entender.
 
Espero que goste deste rico material.
http://avisosdoceu.blogspot.com/2012/02/especial-la-salette-o-segre...

ESPECIAL: LA SALETTE - O SEGREDO DE LA SALETTE
 
Beijos de Luz
Comentário de Ana Rozelia Ramos de Abreu em 14 fevereiro 2012 às 20:06

Linda mensagem.

obrigada.

Comentário de Adriano Aliberti em 14 fevereiro 2012 às 13:27

Maravilhoso.

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 14 fevereiro 2012 às 11:21
‎3.606- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 09/02/2012
Queridos filhos, a humanidade afastou-se do Criador e caminha para o abismo da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Voltai-vos a Jesus. Ele deseja encher-vos de amor e paz, mas vós não podeis cruzar os braços. Sede fortes e firmes na fé. Encorajai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Meu Senhor precisa da vossa coragem e disponibilidade. Levai o Evangelho àqueles que ainda não conhece. Tenho pressa. Sofro por causa dos Meus pobres filhos que estão afastados. Alguns homens escolhidos por Deus estão dormindo. Eis o tempo de despertar. Os responsáveis pela condução do povo de Deus estão cruzando os braços e muitas almas vão se perdendo por falta de conhecimento. Se podeis oferecer água limpa, não permitais que os Meus pobres filhos bebam água contaminada. Deus vai cobrar de todos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Os que estão em Siazan carregarão pesada cruz. Semelhantes sofrimentos viverão os habitantes de Amsterdam. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Site das Mensagens;

http://www.apelosurgentes.com.br/
Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 14 fevereiro 2012 às 10:54

Salve sempre Mãe Maria nossa Salvadora e Protetora Amém Amém Amém...

© 2014   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço