Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

As Minhas Lágrimas cessarão, por enquanto, mas a Minha Tristeza nunca acabará

 As Minhas Lágrimas cessarão, por enquanto, mas a Minha Tristeza nunca acabará

recebida por Maria Divina Misericórdia

Quarta-Feira, 12 de Marco de 2014, 21:08 h.

Minha querida e amada filha, quando um homem se separa de Mim, Eu sigo-o até aos confins da Terra para o atrair de volta para Mim. Ele pode insultar-Me, cometer atrocidades terríveis e ir tão longe como idolatrar todo o mal, tornando-se inclusive um escravo do demônio, mas Eu nunca desistirei.

Eu intervirei na sua vida de muitas maneiras. Eu introduzirei o Verdadeiro Amor na sua vida, Eu abrirei o seu coração para o amor pelas outras pessoas, Eu puxarei pela sua consciência; Eu deixá-lo-ei sofrer às mãos dos outros - só para o tornar humilde e, portanto, mais aberto a Mim, Jesus Cristo. Eu deixá-lo-ei ver a simplicidade do mundo em toda a sua gloriosa beleza, como foi criado pelo Meu Pai, para o aliciar a afastar-se das falsidades que mancham a sua vida. Eu, através das criancinhas, mostrar-lhe-ei a importância de colocar as necessidades daqueles que dependem dele mesmo antes das dele. Eu irei fazê-lo rir, mostrar-lhe-ei grandes atos de bondade, através de almas puras, e Eu mostrar-lhe-ei exemplos da sua própria fraqueza, para que ele saiba que não é maior do que Deus. Eu posso deixá-lo ficar doente, se isso o fizer render-se a Mim e, nesse caso, então a Minha Misericórdia estará no máximo. Pois são essas almas que são mais susceptíveis de voltar para Mim e, em seguida, elas poderão ser salvas por Mim.

Quanto esforço é feito por Mim, o vosso amado Jesus Cristo, para trazer cada um de vós à segurança dos Meus Braços – o Meu Refugio. E como muitos de vós ainda se voltam para o outro lado, ignorando-Me.

Eu intervenho através de Mensagens dadas a videntes e visionários genuínos, e elas converteram milhões. Eu envio sinais, Eu derramo Graças do Céu, Eu trouxe-vos Dádivas através dos Santos Sacramentos e milhões se converteram. Infelizmente, não são suficientes os que voltaram para Mim, e é por isso que Eu não descansarei até que todos os sinais, todos os milagres, todas as Dádivas, todas as profecias e todas as intervenções sejam esgotadas, antes de Eu vir para julgar.

Será um dia triste, se aqueles que recusam as Minhas Dádivas e a Minha Intervenção estiverem diante de Mim no Grande Dia e ainda Me negarem. Mesmo assim, quando Eu lhes der a oportunidade de porem o seu orgulho de lado e virem a Mim, eles ainda se recusarão. Então, não haverá nada mais que Eu possa fazer para os trazer à Vida Eterna, pois não a acolherão. Vós podeis espantar-vos por ser esse o caso, e por isso Eu vou explicar.

Quando o demônio tenta a alma, demora algum tempo até que ele ganhe uma posição forte dentro da pessoa. Mas uma vez que ele a devora, ele domina cada movimento que a pessoa faz - como ela pensa, como ela comunica com as pessoas, como ela peca e o tipo de pecado que ele quer da alma para o saciar. O maior poder que Satanás tem sobre elas é convencê-las de que Deus é o mal. Satanás convencerá a alma que ele é Deus e que Deus é, de fato, o malígno. É assim que estas almas serão destruídas, através da astúcia desonesta e da manipulação do demônio. Tão enegrecidas ficarão essas almas, que enfrentarem a Minha Luz será extremamente doloroso para elas e esconderão os seus rostos de Mim. As Minhas Lágrimas cessarão, por enquanto, mas a Minha Tristeza nunca acabará.

O vosso Jesus

Fonte: www.elgranaviso-mensajes.com/news/a12-mar-2014-as-minhas-lagrimas-c...

As mensagens originais estão contidas no site:
 

www.thewarningsecondcoming.com A tradução de mensagens em Português pode ser encontrada no site: www.elgranaviso-mensajes.com/pt/ 



Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/

AVISO : Ao publicarmos as mensagens de videntes atuais pedimos a cada um que, antes de acreditar,  use seu discernimento.

Exibições: 526

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Maria Helena Francisco Vila em 27 março 2014 às 10:15

Senhor Jesus, livra-nos de todo o mal.

Comentário de EFREM DA SILVA em 18 março 2014 às 22:30

SENHOR JESUS, eu sou seu, quero estar com SENHOR na vida eterna. É doloroso para mim, quem não

TI aceita e a minha MÃEZINHA. Amanhã é dia do Pai adotivo de JESUS e castíssimo esposo de Maria,

São José. JESUS, Maria e José, a maior Família que passou pela Terra.

Comentário de Regina Coeli Coutinho em 18 março 2014 às 18:01

Forte demais!

Comentário de Roseane Valle em 18 março 2014 às 16:58

Muito grata!

Comentário de luiza nazare barreto leite em 18 março 2014 às 16:04

Obrigada Regina. Por mais uma mensagem de esperança. Jesus estrá sempre junto de nós.

Comentário de Juli em 18 março 2014 às 14:54

Muito obrigada um beijinho de coração

Comentário de Silvio Henrique Macedo Oliveira em 18 março 2014 às 10:50

Estas são Mensagens muito poderosas que ainda eu não conhecia. Agradeço esta oportunidade.

Quando em uma das primeiras mensagens há instruções ao Clero, percebi muita força...

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço