Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA (com aprovação eclesiástica)



ATO DE CONSAGRAÇÃO AO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA”

Virgem de Fátima, Mãe de misericórdia,/ Rainha do Céu e da Terra,/ refúgio dos pecadores,/ nós aderindo ao Movimento Mariano,/ consagramo-nos de modo especialíssimo/ ao vosso Coração Imaculado.
Com este ato de consagração,/ pretendemos viver convosco e por meio de vós,/ todos os compromissos/ assumidos na nossa consagração batismal./ Comprometemo-nos, igualmente,/ a realizar em nós/ a conversão interior/ tão pedida no Evangelho,/ a qual nos liberte de todo apego a nós mesmos/ e dos compromissos fáceis com o mundo,/ para estarmos como vós sempre e unicamente dispostos a fazer a vontade do Pai .
E enquanto pretendemos confiar-vos a Vós,/ Mãe dulcíssima e misericordiosa,/ a nossa vida e vocação cristã / para que tudo disponhais/ para os vossos desígnios de salvação/ nesta hora decisiva que pesa sobre o mundo,/ comprometemo-nos a vivê-la/ segundo os vossos desejos/ em particular em um renovado espírito de oração e de penitencia,/ na participação fervorosa na celebração da Eucaristia,/ no apostolado,/ na reza diária do santo terço/ e num modo austero de vida,/ conforme ao Evangelho,/ que a todos de bom exemplo/ de observância da Lei de Deus/ e do exercício das virtudes cristãs,/ especialmente da pureza.
Prometemo-Vos, ainda,/ mantermo-nos unidos ao Santo Padre,/ à hierarquia e aos nossos Sacerdotes,/ de modo a opormos uma barreira/ à onda de contestação do Magistério,/ que ameaça a Igreja até os fundamentos.
Debaixo do vosso amparo,/ queremos tornar-nos apóstolos/ desta hoje tão necessária união de oração/ e de amor ao Santo Padre,/ para quem suplicamos a vossa especial proteção.
Prometemo-vos por último,/ levar quanto nos for possível,/ as pessoas com as quais entrarmos em contato,/ a renovar a sua devoção para convosco.
Conscientes de que o ateísmo/ fez naufragar na fé, grande número de fiéis, de que a dessacralização entrou no Templo santo de Deus,/ de que o mal e o pecado inundam cada vez mais o mundo,/ ousamos levantar confiantes os nossos olhares para vós,/ Mãe de Jesus e Mãe nossa,/ misericordiosa e poderosa,/ e ainda hoje invocar,/ e esperar de Vós,/ a salvação para todos os vossos filhos,/ ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. (com aprovação eclesiástica).

Exibições: 248

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de MARIA ELISA em 7 novembro 2012 às 6:46

OBRIGADA LENITA PELO COMENTÁRIO....BEIJOS

Comentário de Lenita Andrade em 7 novembro 2012 às 0:14

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço