Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

COMPARTILHANDO A EXPERIÊNCIA DE MEDJUGORJE

Agradeço a todos pelos lindos comentários!

Foi um prazer dividir com todos esta oportunidade de ir a Medjugorje, agradecer,orar e pedir bençãos a todos nós e ao nosso Brasil.

Chegamos a Medjugorje no dia 26/06,um dia depois de ter ocorrido a aparição para o vidente Ivan, estávamos ansiosas pra conhecer a cidade,mas já era noite, ficamos em uma pensão onde foram muito hospitaleiros conosco,nos trataram como se fossemos da família,me senti em casa já de início. 

No dia seguinte de manhãzinha saímos para a peregrinação, a cidade é pequena,limpinha, muito aconchegante e um povo simpático,estava cheio de peregrinos de toda parte do mundo,estávamos com a camisa do Brasil e muitos nos abordaram fazendo referências carinhosas ao nosso País, fiquei muito feliz ao saber que os brasileiros são queridos em Medjugorje. Visitamos toda a cidade, na igreja de São Thiago foi quase que impossível entrar, estava cheia o dia inteiro,entrei mas fiquei bem no finalzinho próximo a porta de entrada,percorremos ao redor da igreja onde encontram-se os Santuários em mosaico da Via Sacra,onde as pessoas percorrem fazendo orações,também neste local encontra-se a estátua do Cristo que verte água dos joelhos,onde as pessoas oram e enxugam á água do joelho de Cristo com lenços,a Cruz das almas também se encontra ao redor da igreja,fomos lá a noite, além de ser muito bonito o visual, nos traz uma paz de Espírito inexplicável. De hora em hora ocorre as missas, dentro e fora da igreja, tem muitos padres que participam dos confessionários ao ar livre ao lado da igreja. Subimos o morro das aparições por volta das 11hs da manhã,estava um dia lindo mas muito quente,o morro é totalmente de pedras,não tem onde se apoiar e tem que escolher as pedras para pisar,pois são pontiagudas,vimos ali pessoas de todas as idades subindo,alguns idosos com dificuldades,mas com fé e perseverança  chegaram lá,demoramos em média 1:30hs para subir, quando cheguei ao topo aos pés de Nossa Senhora foi impossível não chorar, a sensação de estar diante da Mãe me abençoando e derramando sobre mim o seu amor. Permaneci diante Dela, agradecendo,orando , pedindo bençãos e curas, levei comigo 900 nomes de familiares,amigos,pessoas que não conheço e que me enviaram através email,facebook e sites que participo,os levei todos no coração,foi como se rodasse um filmezinho na minha cabeça e enquanto eu estava aos pés de Nossa Senhora me recordei de cada pedido , cartas,agradecimento e palavras que me enviaram e  eu estava entregando a Mãe. A energia e a paz que encontramos ali toma conta de todos que ali estão. Lá em cima venta muito e muito,aos pés de Nossa Senhora são depositados,fotos,pedidos,cartas, papeis com nomes,velas acesas,porém, apesar do vento forte, ali nada se mexe e nada apaga,fica tudo intacto! Na descida do morro  foi difícil por não ter onde se apoiar,mas acredito piamente que ali todos estão protegidos por Nossa Senhora! Jamais vou esquecer o momento que estive diante da Mãe,a benção que senti que recebi e a energia que eu trouxe dentro de mim.

Obrigada minha MÃE!

OH MARIA CONCEBIDA SEM PECADO,ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS!

Exibições: 406

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Roseane Valle em 18 julho 2012 às 20:36

Salve Maria nossa amada Mãe!!

Obrigada por partilhar!!

Paz e Luz

Comentário de Elizabeth Bernardo em 18 julho 2012 às 20:00

Oi Jussara, obrigada por me fazer, embora  indiretamente, participar dessa peregrinação. O seu relato nos deu mostra do quanto emocionante foi. Felicidades e que Nossa Mãe te abençoe sempre.

Comentário de Sonia Mafalda Boliani em 18 julho 2012 às 19:41

Deus te abençoe e beijos n´alma.

Comentário de Rosangela Moraes de Jesus em 18 julho 2012 às 13:56

O teu relato emocionou-me, às lágrimas, como se estivesse, também, lá. Muito obrigada por ter levado o meu nome e o nome de tantos outros que estavam em tua lista. Que a MÃE te abençoe, sempre.

Comentário de Ana Beatriz em 18 julho 2012 às 10:16

Gratidão sem fim por levar o nome de todos nós junto a Nossa Mãe Misericordiosa, Jussara! Que Ela te ilumine e te proteja sempre! Bjos com muito carinho! Ana Beatriz

Comentário de Janice Quadra em 17 julho 2012 às 21:55

Obrigada por compartilhar! Que nossa mãe santíssima Maria rogue por todos nós junto ao Pai nosso Senhor Jesus Cristo! Amém

Comentário de Bel Piccoli em 17 julho 2012 às 21:26

Grata por compartilhar Fada San!

Abençoada sejas!

Salve nossa Amada Rainha dos Céus e da Terra!

Comentário de Rosangela de Azevedo Caminha em 17 julho 2012 às 16:36

Maravilhoso,o seu depoimento dessa esperiência unica.

Que nossa amada Mãe Maria ABENÇOE A TODOS e TENDE PIEDADE de NÓS AMÉM.

 

 

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 17 julho 2012 às 10:44

Fada, mais uma vez muito obrigado eternamente.Fiquei muito emocionado...

Comentário de Maria de Fátima Araujo Sawaia em 17 julho 2012 às 10:26

Compartilhar uma experiência como essa é tocante, temos sempre que agradecer a Nossa Senhora

por dividirmos cada momento com todos, que aqui buscam a Luz e a Paz.

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço