Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Deus não colocaria à toa as pessoas em sua vida
Ajude as pessoas a acreditarem em si mesmas. Comece a observar como tem pessoas por aí com baixa auto estima, precisando de uma ajuda sua.
Use mais os seus talentos, os seus dons para auxiliar essas pessoas que tanto precisam do seu sorriso, do seu carinho, do seu apoio, da sua fé e da sua esperança. Faça com que elas passem a considerar toda capacidade poderosa que carregam. 
Pois quando alguém acredita em si mesmo consegue realizar o que antes considerava impossível. E todo aquele que não tem a consciência do porque está agindo com desamor, acaba sentindo o sofrimento que se expressa em forma de tristeza, vazio, agressividade, depressão...
Quando a auto-estima está baixa a pessoa se sente infeliz, com dúvidas, até inadequada e insegura. E o que é pior: acaba se sentindo incapaz de ter alguém que a ame! 
Dê o melhor de si para a quem mais necessita. Faça com que a pessoa confie mais em si ouvindo a sua intuição, acreditando mais na sua voz interior, reconhecendo seu valor, expressando seus sentimentos sem medo..... As pessoas precisam se sentir competentes, capazes, amadas! 
Torne alguém feliz hoje doando-se, falando, ouvindo, abraçando, sorrindo. Todos nós estamos à procura do amor, da valorização, do reconhecimento, viu?
Valide uma pessoa que esteja a seu lado! Valorize o ser humano que habita dentro dela! Por dois motivos: 1o. porque sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores, e 2o. porque Deus não colocaria à toa as pessoas em sua vida. Para cada uma delas Ele tem um propósito. Seja esperto e descubra.
Bom Dia! Bom Divertimento.
"Acredite em você e viva uma vida de verdade"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 89

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço