Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Diálogos de Jesus com a Pequena Nada.

Não sei que título dar a esta postagem, ela será compartilhada em partes pois estarei reproduzindo um diário com conversas que tive com Jesus na Igreja do Bonfim, em Pirenópolis no ano de 1997.

Essas mensagens estão em um caderno azul que eu mesma escondi de mim mesma por esses longos anos. Finalmente ontem - dia  8 de abril - eu o encontrei assim que cheguei da Santa Missa. Eu já tinha procurado este caderno tanto!!!! Não o encontrava e já tinha até desistido de encontrá-lo.  Dezesseis anos se passaram e reler tudo aquilo me causou alegria - em perceber que Jesus nos fala MESMO - e tristeza, porque magoei muito o coração já doloroso de Nosso Amado, com a indiferença e muitos, muitos pecados!

Estarei reproduzindo as palavras contidas neste caderno porque acredito que chegou a hora. Não tenho dúvidas de que naquele ano o Nosso Senhor me falou! Não tenho dúvidas de que Ele fala com todos mas nem sempre nós O escutamos.

Que título darei a este caderno, Senhor?

Aqui estou, Senhor!

diálogos de Jesus com a Pequena Nada.


A foto acima é a Igreja onde a maioria dos encontros aconteceram.

Começaram em 9/6/1997 até 12/8/1997. 

Vou digitando aos poucos...

9/06/1997

Meu Jesus Eu Vos amo.

Amo como sei e posso amar. Amo sim. Estou sentindo uma solidão muito grande.

"Eu também não apenas me senti  só mas também estive só. Você, minha ovelha, não está só, apenas sente-se só. Este sentimento deve ser para você motivo de grande alegria pois lhe leva a estar mais próxima de Meu Coração magoado, ferido, só e abandonado pelos homens."


E seu Coração alegre, meu Amado, e seu Sagrado Coração alegre?

"Alegra-me, ovelha, alegra-me."

Eu quero alegrá-Lo. Mas  o que posso fazer agora?

"Crer e amar."

Eu creio e amo.

"Alegrei-Me."

Eu também. Alegro-me por O alegrar. Parece que a solidão se foi. Eu só acho que precisava certificar-me que realmente o Senhor me fala. Parece-me que é uma pretensão minha...ah...eu creio e amo; eu creio no seu Amor porque sinto na minha vida. Eu creio que por misericórdia e por um imenso amor o Senhor pode até me falar.

"Eu falo nos corações as palavras de Amor que se tornam vida em quem as aplica em suas vidas. Eu falo e não há nenhum motivo para duvidar. Eu amo e comunico o meu Amor.

Sim, sou Santo mas sou AMOR e sempre estive com aqueles que se tornaram pequenos para abrigá-los em Meu Coração. Sou Santo mas não me distancio de nenhum pecador. Estou ao lado de todos para socorrê-los, salvá-los. Sou Santo e Sou Deus! Abra-Me sempre o seu coração. Eu, com meus Anjos, faremos a limpeza necessária para podermos nos abrigar em seu coração."

Podermos?

"O Pai, o Filho e o Espírito Santo."

Como poderei ouví-Lo com mais intensidade?

Adorando-Me no Santíssimo Sacramento, onde Eu Sou.

Mas por que o Senhor me fala?

Para que o mundo conheça o Meu Amor no Meu Sagrado Coração. Eu desejo derramar no mundo uma grande abundância de bençãos e graças emanam de Meu Coração. Preciso que seja a Mensageira de Meu Coração . Por isso transmito-lhe minhas Palavras para que elas se tornem sementes da Devoção de Meu Sagrado Coração.

Eu acho que tudo é muito estranho. Eu nunca teria coragem de mostrar isso para alguém. Nem para meu marido. Acho que o Senhor podia escolher alguém mais convincente do que eu. O Senhor sabe como é difícil para mim até convencer as pessoas da presença de Nossa Mãe lá nos Pireneus!

Isso você não divida. Por que duvida que o Filho da Virgem lhe fala?

O Senhor sabe. Isso é loucura. Eu quero fazer o que o Senhor quiser. Perdoa-me se tenho dúvidas. O Senhor sabe...

Mas quero que Me fale.

É, parece que temos que conversar muito sobre isso. Eu não sou nenhum exemplo ou modelo de santidade. Eu até fumo!

E acha que Eu não poderia falar-lhe por não ser Santa?

É.

Você não crê. Isso me ofende, me dói, me machuca.

Eu creio que Jesus é Deus.

Eu creio que Jesus é Amor.

Eu creio que Jesus é Misericórdia.

Eu posso chegar a qualquer um na forma Eucarística mas não posso chegar a qualquer um com minha voz?

Não sei.

Minha ovelha, que foi reencontrada e reconduzida para Meu Corpo Místico: Eu chego a todos os que se abrem para ouvir a Minha voz. Se quiser, sempre poderá Me ouvir e Eu pessoalmente lhe instruirei nos mistérios de Meu Sagrado Coração. Não duvide mais, confie!

Eu chego a todos no banquete eucarístico. Eu Sou Deus, Eu Sou Jesus. Não duvide mais. Guarde todas essas palavras, não mostre para ninguém até chegar o momento. Eu a introduzo nos Mistérios de Meu Sagrado Coração para levá-la a Santa Experiência de Meu Amor, para que suas mãos sejam portadoras desta grande Mensagem que antecede a Minha Vinda Gloriosa. Confie.

Eu confio. Não vou mais duvidar. Então como devo fazer?

Diariamente, das 15 as 16 horas você irá Me encontrar nesta Igreja, exceto nas 3as.  quando nos olharemos amorosamente na capela da Paróquia. De segunda a sexta, minha ovelha, Eu a instruirei. Quero que vá sempre com este caderno. Eu  a instruirei e a mostrarei que Eu Sou Jesus, Filho de Maria, Filho de Deus e Deus!

Eu O amo, meu Jesus.

Receba Minha Benção.

Eu senti.

Hoje, 9 de junho de 1997.

...continuará...

DIÁLOGOS DE JESUS COM A PEQUENA NADA - 2

Exibições: 363

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 10 abril 2013 às 14:09

Muito profundo! Creio firmemente nessa Revelação! Jesus sabe a hora e o momento certo para a divulgação das graças Dele. Fico feliz por estar agora conectada a "Ave Luz". Por Deus me dar essa graça , essa oportunidade, esse privilégio de redenção. Que Jesus ilumine e faça morada no coração da nossa Fadinha! Amém!

Comentário de Bety Costa em 10 abril 2013 às 11:10

a continuação será nesta mesma página?

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 10 abril 2013 às 7:44

Meu Deus, a vibração desta Mensagem é impressionante.Obrigado Fada.Que Nosso Senhor Jesus Cristo te ilumine sempre e a nós também.Amém.

Comentário de FADA FELIZ BAILANDO em 10 abril 2013 às 0:12

QUE DEUS, NOSSO SENHOR, CONTINUE A TE ABENÇOAR, QUERIDA FADA REGINA, MENSAGEIRA DE NOSSO SENHOR, LINDA FLORZINHA DO JARDIM DO PAI MAIOR!! ... ^_^

ABRAÇO DE LUZ, GRATIDÃO, BENÇÃOS E PAZ, QUERIDA IRMÃ FADA!!!  _/\_  

=D

Comentário de fernando rebelo de brito em 9 abril 2013 às 23:09

Minha querida irmã Regina, fiquei muito emocionado ao ler a mensagem.

Comentário de Bety Costa em 9 abril 2013 às 21:45

Regina Sylvia, Fadinha San, senti um carinho enorme por você ao começar a ler o seu relato. No começo, achei graça você contar que tinha perdido o caderno. Vai ver que foi por Graça mesmo que achei graça e até ri. 

Minha Lectio Divina desta semana será o que Ele lhe disse: "Eu chego a todos que se abrem à minha Voz".

grata, gratíssima

Comentário de MARIA ELISA em 9 abril 2013 às 20:39

OBRIGADA PELA LINDA MENSAGEM

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço