Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Faça logo o que o seu coração pede pra fazer!

Seja alegre, otimista, receptivo, criativo e amoroso! Sempre!
E chega de perder tempo, o seu precioso tempo, com o que não vale a pena! Decida aproveitar a viagem que faz por essa vida porque num acidente qualquer você poderá não mais estar aqui.
Faça logo o que o seu coração pede pra fazer, viu? Simplesmente vá e faça! Porque a vida não pára e é para frente que se vive!
E já que o tempo voa e a vida passa rápido demais, dê o melhor de si. Viva com toda intensidade que puder. Viva como se estivesse vivendo o seu último dia. Faça isso pelo mundo mas principalmente por você mesmo!
Que presente maravilhoso é estar no aqui e no agora! Portanto, aproveite a cada instante e desfrute da chance que se apresenta. Nada acontece por acaso! Tudo é muito precioso! Exatamente por isso é que você deve ser sempre alegre, otimista, receptivo, amoroso e tirar proveito de tudo!
Olhe lá na frente, para o alto e caminhe com confiança! Pise firme nesse chão que é seu! Respire fundo esse ar que é seu por merecimento! Tenha sempre todos os sorrisos nos lábios! Seja amoroso, compreensível! Você merece estar aqui! As pessoas merecem estar aqui! Todo mundo é digno de tudo isso que você consegue enxergar!
Nunca mais seja escravo do tempo! Nem dos modismos! Nunca mais seja escravo de nada! Faça com que o tempo te sirva. E não você a ele, tá? Decida-se por você mesmo e mãos à obra! Faça tudo com amor e por amor!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus.

“Nunca permita que a sua vida seja medida pelo número de vezes que você respirou. Que ela seja medida pelas vezes que você perdeu o fôlego de tanto rir, das surpresas, do êxtase, dos momentos felizes”

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 131

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço