Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Finalmente está pronto o livro A HORA DA MORTE, do teólogo Arnaud Dumouch e a editora já está me enviando meus exemplares! Este livro praticamente PEDIU para ser editado por mim, acredito até que foram as Almas que fizeram isso...eu encontrei o arquivo do livro na internet, em um site de 2005 que estava sem atualização há muito tempo...li o livro e...apaixonei-me! Imediatamente saí buscando o autor pela internet, encontrei o email dele e enviei mensagem perguntando da possibilidade de editá-lo aqui no Brasil. Imediatamente ele me respondeu - eu escrevia em portugues e ele em francês e nos entendemos muito bem...- autorizando a edição do livro e me concedendo os direitos no Brasil e em Portugal. Incrivelmente veio um dinheiro para mim e também encontrei a editora ideal - A Editora Martyria de um professor de Teologia Católica. Este editor topou fazer o livro e...pronto, aí está!
Ester livro abre nosso ser para a realidade maravilhosa da MORTE. Para mim a vida ficou um pouco diferente depois de lê-lo. A morte é um processo natural e todos nós iremos em nosso tempo, que é o tempo de Deus. Os laços com os vivos não se desfazem e há uma comunhão maravilhosa, chamada Comunhão dos Santos. Bom, o livro é completo, o teólogo autor - Sr. Arnaud Dumouch é muito interessante (tem vários vídeos com ele na internet) e acredito que este livro tem uma missão muito linda para realizar aqui no Brasil.
Coloquei-o para venda pelo site www.aveluz.com/ahoradamorte.htm  e você pode fazer seu pedido que na próxima semana estarei despachando pelos correios. Não temos nenhum interesse financeiro em lançar a obra e o objetivo é propagar a informação. Aproveito para pedir que me ajude a divulgá-lo. Só fiz 300 exemplares e a editora está com outros 200.!
beijos! Salve a Irmã Morte! Que todas as Almas que já partiram sejam abençoadas! Amém!

Exibições: 634

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Maria de Fatima Lima de Castro em 26 agosto 2014 às 9:42

 Regina, aqui em Portugal onde se vende?? existe em pdf??

 

Comentário de Ivone ten Caten Gonzales em 3 maio 2014 às 7:12

Quero muito ter este livro...Ivone Ten Caten. Rua Ouro Preto 65/301 Cristo Redentor Porto Alegre.CEP 91040610.Mande o valor que farei o deósito em conta.OBRIGADA.

Comentário de Regina Maria em 2 maio 2014 às 11:04

corrigi o link:

www.aveluz.com/ahoradamorte.htm

é só pedir aqui pelo pagseguro.

Comentário de EFREM DA SILVA em 1 maio 2014 às 19:31

A morte é uma coisa que todos nós iremos passar, só de falar assusta. Quem sabe eu lendo o livro, esse mal estar quando fala dela passe. Quanto as despesas do livro e a postagem nos Correios, isso é o de menos, pois eu sou funcionário a 17 anos dos Correios, o problema é entrar no site.

Comentário de DEISE PAGNONCELLI em 1 maio 2014 às 19:00

não consigo entrar no site...

quero muito ler este livro...

Comentário de Roseane Valle em 1 maio 2014 às 18:40

Muito grata

Comentário de Maria Lurdes Guimaraes em 1 maio 2014 às 16:30

não se consegue entrar no site da logo erro ...

Comentário de Maria Lurdes Guimaraes em 1 maio 2014 às 16:29

qual é o preço do livro ?

Comentário de Juli em 1 maio 2014 às 15:42

Fadinha não consigo entrar no site para saber o valor do livro e despesas de envio...

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço