Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Compartilho este texto com todos vocês...Chegou até a mim há mais de 20 anos, quando estava começando minha busca espiritual e até hoje é meu referencial!!! Agradeço profundamente o meu Mentor e meus Guias de Proteção por fazê-lo chegar até mim....A lição foi aprendida e sentida...

*****

Por Chris Griscom

Numa de minhas vidas passada fui um sacerdote egípcio. Sempre acho graça quando as pessoas se censuram a respeito de terem estado no Egito ou na Atlântida, porque minha perspectiva daqueles lugares é de que ambos foram pontos de foco de muito abuso de força pessoal. Naquela vida, em particular, eu fui um jovem sacerdote e faraó, amado por todos. Tinha dons maravilhosos, entre eles o de conversar com plantas e animais. Como eu já havia passado por iniciações anteriores, havia assimilado todo o conhecimento e informação e as trouxera para aquela vida. Desde o início, eu sabia que iria ser um grande faraó e que conduziria meu povo aos níveis mais altos da compreensão. Sentia-me muito confiante ao me aproximar do estágio final da iniciação. Tinha um mestre, a quem me amava muito, e que havia estado comigo desde a infância, ensinando-me tudo. Eu era muito ligada nele.

Quando chegou o momento da iniciação, pintaram meus olhos cuidadosamente com pedra de lápis e pó turquesa para guiar minha “visão”. Fui levada até o quarto da iniciação, onde passei por todos os passos até o último ato crucial, chamado “o discernimento do caminho”. Havia dois caminhos e eu devia escolher apenas um deles. Meu coração reconheceu instantaneamente que eu deveria seguir para a esquerda. Quando eu estava prestes a dizer: “É o caminho da esquerda”, vi o rosto do meu amado mestre que se aproximava de mim dizendo: “É o caminho da direita”. Meu mestre era minha vida, minha única associação de amor a nível emocional daquela vida. Confiei cegamente em sua sabedoria e então, disse: “É o caminho da direita”. O resultado foi a MORTE.

Sabem o que significa? Que você deve escolher o seu conhecimento total, mesmo que não haja ninguém ao seu lado para lhe dizer que a resposta está certa. Aquele mestre havia me preparado para morrer daquela maneira durante a minha vida inteira....O problema não foi o meu amor pelo mestre, mas porque eu o enxergava como fonte de sabedoria, como Deus, em vez de mim. E eu sabia a resposta. Quando vi aquela existência, algo ocorreu dentro de mim e foi quando parei de me preocupar com o julgamento dos outros, não obstante seus cargos, sua autoridade, isso ou aquilo. Eu já não precisava mais experimentar. Meu corpo havia experimentado a morte e não foi bom. Tudo porque eu abri mão do meu conhecimento pessoal e do meu Poder pessoal.

Por Chris Griscom

***Foi deste pequeno texto que eu compreendi toda uma vida, o que é o Poder Pessoal e as consequências quando o entregamos aos outros.... Naquela época eu não compreendi a lição e até questionei comigo mesmo argumentando como um Mestre pode fazer o que fez, "enganar" seu discípulo a ponto de levá-lo a morte ? Mas guardei o texto porque eu sabia que teria a resposta mais na frente, eu sabia que aqui havia uma grande lição para mim....Depois compreendi como a escritora também compreendeu que todos precisamos passar pela EXPERIÊNCIA, seja ela qual for...Aquele Mestre está servindo esse propósito, mostrando a ela a importância do PODER PESSOAL, aprender a seguir somente o que você sente como verdade, sentir pelo coração e não pelo o que ele estava dizendo (as palavras são traiçoeiras). Então haja o que houver, tome suas próprias decisões, siga somente o que sente como verdade em seu coração, mesmo que achar que errou, que não foi a decisão mais acertada, mas foi você que decidiu, você que deu um rumo na sua vida e não o OUTRO!!!

E isso se aplica para tudo, principalmente agora onde tem tantos querendo controlar nossas vidas, dizendo o que temos que fazer e como fazer....Lembre-se disso : "O verdadeiro MESTRE ensina a pescar, não pesca por você"

Esse texto me salvou, me despertou - perdi o medo de errar, de tomar decisões por mim mesma, eu encontrei meu MESTRE INTERNO!

Nós somos o nosso próprio MESTRE!!!

Cura e Ascensão - Solange Christtine Ventura

Exibições: 117

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço