Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Lindo vídeo Aparição de Nossa Senhora em Cassola

Mais de 4.000 pessoas ouviram Marija Pavlovic-Lunetti adverti-los contra o consumismo, o materialismo e o ateísmo quando a vidente visitou Cassola no norte da Itália em 22 de setembro de 2012. Enquanto os sacerdotes ouviam confissões, a polícia e a defesa civil teve o cuidado de guardar Marija.

Marija falando para a multidão em Cassola, Itália em 22 de setembro de 2012.

Materialismo e consumismo são frutos do ateísmo. e devem ser substituídos colocando Deus em primeiro lugar, vivendo a vida cristã ativamente e diariamente, disse a vidente de Medjugorje Marija Pavlovic-Lunetti para mais de 4.000 participantes em um encontro de oração em Cassola, Itália, no sábado, 22 de setembro de 2012.

“Nossa Senhora nos pede para escaparmos do materialismo consumista e do ateísmo que o homem moderno está trazendo com ele.” disse Marija para a multidão reunida no estádio de futebol da cidade, de acordo com o portal de notícias regionais Bassano Net.

O encontro de oração foi organizado pela prefeita Silvia Pasinato e atraiu pessoas de toda a região de Veneto. Antes da aparição para Marija, pessoas testemunharam suas experiências em Medjugorje e o Rosário foi rezado.

Durante a Adoração Eucarística que precedeu a aparição, Marija foi cercada por sacerdotes. Antes da Santa Missa, os padres ouviram confissões de ambos os lados do estádio. Voluntários da polícia e da defesa civil guardavam a vidente em outras situações.

Vidente Marija em êxtase durante aparição em 22 de setembro de 2012 em Cassola, Itália.

A Virgem Maria não deu nenhuma mensagem particular, informou Marija após o final da aparição.

“Hoje, Nossa Senhora permaneceu em silêncio. Mas a Mãe de Jesus esteve em nosso meio e também hoje Ela olhou para vocês e os abençoou.”

Marija repetiu que as palavras são incapazes de descrever a beleza da Virgem Maria:

“Nossa Senhora tem a atitude de uma Princesa, de uma Rainha. A figura que nós vemos hoje de Nossa Senhora de Fátima se assemelha, mas não chega perto de Sua beleza. Ela diz: “Sou bela porque amo” e todos os dias Ela nos convida à conversão e à paz e nos pede para colocarmos Deus em primeiro lugar nas nossas vidas.”

 traduzido por Gabriel Paulino

http://www.medjugorje.com.br/?p=1367

Exibições: 108

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço