Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Luz misteriosa aparece no céu em Medjugorje

Por 2 minutos 39 segundos na noite de 24 de maio, os moradores e peregrinos viram uma luz brilhante pairando sobre o Monte das Aparições.Capturado por fotógrafos profissionais, a luz mudou, subiu para o céu, então parou e desapareceu atrás da colina. "Sabíamos que era um milagre", dizem.

Os profissionais de marketing Mario Gerussi e Nadir Cukurija da empresa bósnia  Innovattivo estavam em Medjugorje para tirar fotos para um de seus clientes. Mas na noite de 24 de maio, as câmeras pegaram outra coisa.

"De repente, no local das aparições de Nossa Senhora, uma luz brilhante apareceu que literalmente pairava sobre o lugar por um tempo. Em seguida, ele começou a se mover e subir para o céu, então ele parou e desapareceu atrás da Colina das Aparições " diz Mario Gerussi no blog bósnio Kapetan.

"Nós estávamos no telhado com câmeras montadas voltadas para o hotel onde estávamos filmando. A luz apareceu por si só, nós sabíamos que era um fenômeno milagroso que capturamos. Durou apenas dois minutos e eu posso honestamente afirmar que o equipamento fotográfico estava em perfeitas condições e que não fizemos nada para encenar este evento espetacular ", diz Gerussi.

"Temos fotos em alta resolução que apresentaremos com prazer para qualquer tipo de análise. O que você precisa é entrar em contato Innovattivo. Nossa equipe ficará feliz se os peritos podem determinar a origem da misteriosa luz, a fim de chegar a uma conclusão com base científica ", diz Nadir Cukurija.

Veja as fotos:

http://www.ka5an.ba/2013/05/25/misteriozno-svjetlo-na-brdu-ukazanja...

Exibições: 724

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Nilda Maria Calmon Ribeiro Scaff em 1 junho 2013 às 0:37

Que lindo!

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 31 maio 2013 às 21:32

Vontade mesmo que tenho de ir até lá! Porém sei que Nossa Senhora está aqui também, entre nós!

Comentário de marco a nogueira em 31 maio 2013 às 18:04
E virão mais sinais de Nossa Mãe Celestial.
Comentário de SONIA LUCIA de ABREU em 31 maio 2013 às 17:23
Nossa Terna Maezinha esta como que chamando nossa atenção para as coisas de Deus e como crianças teimosas nos não estamos dando atenção. Peçamos a Ela que nos ensine a buscar as coisas que não são passageiras; misericórdia Senhor, humildemente peço perdão por todos os meus pecados, quero muito ir para o céu. Que nos abençoe a todos.
Comentário de inés em 31 maio 2013 às 17:03

Comentário de Margaret Ann Forman em 31 maio 2013 às 16:42

São os sinais do Céu, conforme Maria Santissima vem anunciando há muito tempo...É a tentativa de nos acordar para o divino...Mas ainda há muitos corações duros em que nada acreditam e nem se comovem. Oremos por eles...

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço