Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

 

" É chegado o tempo para reavaliação, todos vocês, para onde querem ir partindo daqui. Pode parecer como se nada estivesse lhes segurando no chão, como se o chão tivesse sido removido. Este é o processo de deixar ir aquilo que pensavam que existia nas suas vidas e aquilo que está vindo a ser. A verdade da natureza espiritual é difícil de traduzir para a consciência humana. Vamos apenas dizer que suas necessidades como um humano podem ter mudado. Em vez de imaginar: “se” algo vai acontecer; vocês podem apenas perguntar: isto irá ou não acontecer... pois certamente vocês são os criadores do seu mundo. E a manifestação está se tornando muito mais clara para todos vocês enquanto experienciam uma coisa na qual apenas pensaram... alguns momentos atrás. Para alguns, isto pode não ser observado, pois o corpo e Alma de cada um precisam harmonizar sua freqüência de modo a sentir e ver estas mudanças e estes objetos de seus desejos. O desejo certamente faz sua parte, mas no campo de energia da nova energia galáctica da unidade, vocês têm o “elixir” que têm esperado de modo que possam ter seus desejos e necessidades de uma maneira conveniente. Esta oportunidade lhes ensina a responsabilidade direta. Não é necessário preocupação; será comprovado dentro da habilidade de cada pessoa compreender seus próprios pensamentos. Foquem em outros e no mundo em geral, e assim coloquem seus desejos e necessidades verdadeiros no foco correto... dentro do coração. Foquem a terra e permitam a “visão” acontecer dentro do coração... abram as portas para o físico para a manifestação clara. Mudem o pensamento e a visão, e isto desfaz a intensidade que pode ter sido sustentada por vocês.

Os organismos estão mudando rapidamente agora, e como vocês já devem ter notado muitos estão escolhendo não continuar neste “jogo” e isto foi decidido. A mudança para abrir a porta para a manifestação rápida resultou em muitos humanos olhando para outras experiências que tragam menos stress se assim desejarem. E alguns estão muito cansados, então esta pode ser a melhor escolha. Vejam, não há nenhum “contrato” ou “tem que” em relação a vida que uma Alma escolhe viver. Vocês vivem como desejam, e quando estão completos, vocês escolhem a época para partir e se reagrupar. Uma perspectiva “humana” que foi dada nos seus antigos escritos “religiosos” foi a de que Deus escolheu sua vida e sua época de partir, não vocês. E sob o nosso conhecimento, isto é falso. Vocês são os criadores e os tomadores de decisão da sua experiência de vida. Isto é parte da “lei do livre-arbítrio” dada a todas as Almas que participam da experiência de vida na Terra.

E agora? Bem, verdadeiramente e totalmente depende de vocês. Como afirmamos antes, aquilo em que acreditam, no que pensam, e o papel que desempenham no mundo também é acrescentado na “consciência coletiva”. Então vocês podem olhar qual é a sua responsabilidade para com o mundo. Cada coisa a qual tomam parte dentro das suas próprias mentes e corações é criada e manifestada juntamente com todos aqueles que pensam e sentem como vocês nesta Terra. Assim, cada um está participando das mudanças que acontecem agora, não importando seu envolvimento físico. Onde escolheram nascer, o país onde vivem tudo isto foi escolhido antes do seu nascimento para um propósito, não um contrato, mas um propósito de experiência que vocês escolheram participar. Naturalmente era do interesse de seu grupo de Alma que vocês tivessem estas experiências específicas, e nisto vocês afetam as experiências dos “grupos” com os quais vocês concordaram em participar dentro do seu meio. Novamente, suas escolhas é o que está acontecendo no seu mundo agora como um todo. Com isto em mente, nós gostaríamos de sugerir-lhes para se tornarem mais conscientes de quais são suas crenças e pensamentos “verdadeiros” a cada momento, e façam mudanças se vocês não querem participar das crenças da manifestação coletiva. Vocês sempre podem mudar suas mentes, mas não podem mudar a direção para a qual a consciência coletiva decidir ir. Entretanto, toda mente focada no coração sempre será a primeira energia reconhecida pelo Universo ao procurar pelas mudanças necessárias na Terra. Sendo assim, o coração tem uma freqüência mais forte do que a mente ou as energias da negatividade. O amor positivo e a energia da compaixão são de uma freqüência mais elevada e assim esta é a freqüência mais ouvida e manifestada.

O medo está forte agora, mas assim também o amor. Desta forma a escolha é simples... sigam a energia que vocês mais desejam ver no mundo.

Se estiverem cansados, durmam. Descansem. Não existem leis que digam que vocês sempre devem estar no topo de tudo; a menos claro, que tenham criado isto. A mudança requer tempo, e com tal influxo de energia de Amor e a mudança para a energia de “Mãe”, irão descobrir que é muito importante permitir o descanso. A energia de Mãe é a energia que irão sentir agora. A habilidade de interiorizar, descansar, meditar em paz, e permitir a energia da Alma e do amor de Deus fluir através e para fora de vocês vem do Deus Mãe que acolhe e a tudo ama. Muitos de vocês gastaram seu tempo “lutando” para SER algo, agora “A Mãe Divina” lhes pede que parem de lutar e permitam o fluxo de amor eterno e compaixão através dos seus seres. Mudem o caminho das suas vidas para um caminho do coração, e o equilíbrio das energias do Deus Pai e Mãe irá se aterrar... tudo no tempo que sua Fonte Eterna irá solicitar. Rendam-se ao amor da Mãe e conheçam a paz. Lutem, e continuarão a sentir a força da dor. A escolha é sempre sua.

Concluindo, nós apenas temos isto a dizer: Se acreditam que subiram acima dos seus irmãos e irmãs na Terra, estão enganados. Tirem um tempo para se lembrar que nós lhes dissemos muitas vezes, vocês são Um. Todos são partes de tudo que é. Seu Deus, Fonte Criadora não deu um valor especial apenas para uns poucos. Não olhem para aqueles que lhes fazem duvidar da sua própria verdade. Chegou a hora de permitir ao amor fluir através de vocês o suficiente para encontrar paz dentro das suas próprias vidas. Amem todos ao seu redor em compaixão, aceitando-os como são. Saibam que podem achar que não há mais nada a ensinar ou curar. Talvez seja a época para viver. Época para serem gratos por cada respiração que dão... e serem gratos pelas suas vidas que são suas. Escolham, e fiquem com o conhecimento de que a luz e a escuridão, independente daqueles que acreditam que se ergueram sobre tudo isto, ainda está dentro da humanidade e da Terra. Até que voltem para casa, isto será assim. Acreditem ou não, é a sua escolha. Se amarem uns aos outros e ajudarem aqueles ao redor de vocês e aqueles que ficarem cientes que vocês são capazes de ajudar, este será o melhor trabalho que podem fazer. Quando aceitarem que precisam permitir este “aterramento” das energias da Alma superior em vocês na forma física, e permitirem o processo de reintegração acontecer como deve, sua paz certamente os abençoará.

Caminhem firmes e sem se separarem de ninguém. Mantenham seus corações abertos... suas vidas certamente lhes mostrarão o caminho no qual estão. Se caminharem com o coração... para a Terra… vocês sempre conhecerão o Amor e a Paz... sempre! Acreditem no seu Deus, sua Fonte, que criou tudo que é... este é o único trabalho que devem fazer.

Com grande amor nós os abençoamos!

                                                  in www.solara-an.com

Exibições: 108

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço