Sem a cruz não podemos viver. Sem ela não nos salvaremos. Nosso Senhor disse: "Quem não recebe a minha cruz e não me segue não é digno de mim". Nosso Divino Rei Crucificado abriu-nos a estrada real da santa cruz, a única que vai dar ao Céu.
Como custa, Senhor, carregar o fardo tão pesado das amarguras da vida! Bem dizia Jó: "A vida do homem na terra é um combate". Dias há em que nos sentimos desfalecer! E começamos mais um ano de lutas, mais um ano de sofrimentos... Que nos reservam os dias que se vão suceder? O que for, ó meu Deus, da Vossa Santíssima Vontade! Os dias passam e a eternidade se aproxima. Aproveitemos o tempo! Não pode ser este o último ano de nossa existência? Por que não o aproveitamos para juntar tesouros para o Céu? E a minha mina desses tesouros é a cruz. Dai-nos, Senhor, o conhecimento e o amor da cruz. Coragem! Digamos do fundo de nossos corações: "Eis-nos aqui, Senhor, para fazermos o que a Vós aprouver. Mais um ano de vida nos concede a Vossa Misericórdia! Que saibamos aproveitar o tempo. Ensinai-nos a trabalhar para o Céu e fazer a Vossa Santíssima Vontade!"
Comentar
Grata
Todos carregamos nossas cruzes,mas sem reclamar,por favor!
Obrigada Aline!
Pois é, só pela cruz se salva o homem!
Que o Senhor nos ajude a aceitar a nossa cruz e que, sendo pesada, que o Senhor nos ajude a suportá-la, na Fé e na Esperança de uma vida de Luz e Alegria...
Aline, muito bom; que linda reflexão. Que todos nós tenhamos este mesmo desejo.
francisca garcia,: E Disse jesus, quem não recebe a minha cruz e não a carrega este não é digno de mim, jesus nosso divino deus, nosso rei onipotente, rei dos reis, mestre dos mestres, senhor dos , senhores mostrai-nos a vossa face e nos seremos salvos, concedei-nos a vossa miséricordia, vinde senhor jesus, amém.
Obrigada Aline pela sua mensagem.Sem a Cruz não podemos viver! Ela nos incentiva a carregar os nossos problemas, nos facilita a caminhar.Fique com Deus.
belo comentário, pois realmente é isso ai , a cruz DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO é o caminho p/ salvação.
© 2024 Criado por Regina Maria. Ativado por
Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!
Entrar em Ave Luz