Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Medjugorje - Junho e Julho de 2011 (Mensagens que marcaram os 30 anos de Aparições)

“Olhem ao redor, ... e vejam para onde o mundo está indo.

O mundo que pensa em fazer tudo sem o PAI...”

 

 

“Queridos filhos, agradeçam Comigo ao Altíssimo pela Minha presença com vocês. Alegre está o Meu Coração olhando o amor e a alegria que vocês tem em viver as Minhas mensagens. Muitos Me deram a resposta, mas Eu espero e procuro todos os corações adormecidos a fim de que acordem do sono da incredulidade. Aproximem-se mais ainda, filhinhos, do Meu Coração Imaculado para que Eu possa guiar todos vocês para a Eternidade. Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo.”

 

(Mensagem do dia 25 de junho de 2011 à Marija Pavlovic-Lunetti - 30 anos das aparições)

 

 

  "Queridos filhos! Quando Eu os chamo para rezarem por aqueles que não chegaram a conhecer o Amor de Deus, se vocês olharem em seus corações, compreenderão que Eu estou falando sobre muitos de vocês. Com um coração aberto, perguntem-se se vocês querem o Deus Vivo ou se querem eliminá-Lo e viverem como vocês quiserem. Olhem ao redor, Meus filhos, e vejam para onde o mundo está indo. O mundo que pensa em fazer tudo sem o PAI e que vaga nas trevas da tentação. Eu estou oferecendo-lhes a Luz da Verdade e o Espírito Santo. De acordo com o plano de Deus, Eu estou com vocês para ajudá-los a terem Meu Filho, Sua Cruz e Ressurreição, triunfo em seus corações. Como uma Mãe, Eu desejo e rezo por sua unidade com Meu Filho e Suas Obras. Eu estou com vocês. Vocês decidam-se. Obrigada."

 

(Mensagem de Nossa Senhora dada a vidente Mirjana, 2 de junho de 2011)

 

 

“Queridos filhos, hoje EU chamo vocês ao difícil e doloroso passo para a sua unidade com MEU FILHO. EU os chamo para completar a admissão e confissão dos pecados, à purificação. Um coração impuro não pode estar em MEU FILHO nem com MEU FILHO. Um coração impuro não pode dar o fruto do amor e unidade. Um coração impuro não pode fazer as coisas corretas e justas; não é um exemplo da beleza do Amor de DEUS para aqueles que o cercam e para aqueles que não conhecem este AMOR. Vocês, Meus filhos, estão se reunindo ao Meu redor cheios de entusiasmo, desejo e expectativas, e EU imploro a DEUS PAI para, por meio do ESPÍRITO SANTO, colocar MEU FILHO – fé, dentro de seus corações purificados. Meus filhos, obedeçam-ME, caminhem COMIGO.”

 

(Mensagem de Nossa Senhora à vidente Mirjana em 2 de julho de 2011)

 

VÍDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=5zSN5PINbOQ

 

Exibições: 192

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço