Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

 MENSAGEM DA RAINHA DO ROSÁRIO E DA PAZ

http://gabrielastara.com/wp-content/uploads/2014/10/2014-09-19-18.01.36.jpg

Resultado de imagem para gifs barrinhas masculinas

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe venho do céu porque meu Coração está cheio de amor pela salvação de cada um de vocês.

Meus filhos, Deus lhes preparou um lugar na glória do seu reino. Este lugar é de uma felicidade sem fim que durará eternamente e está reservado àqueles que perseverarem até o fim.

Não se afastem do Senhor quando as provas se abaterem sobre vocês. Tenham fé. Deus não os desampara. Ele deseja a salvação de suas almas e deseja vê-los um dia, ao seu lado, no céu.

Dias difíceis estão chegando para o Brasil e para o mundo inteiro. Em um dia tranquilo, quando muitos estarão celebrando as dores e a paixão de meu Filho, grandes dores e sofrimentos chegarão à Igreja inesperadamente e os meus filhos, muitos deles, cairão por terra sem vida.

*Rezem filhos meus, rezem para deterem os males e os sofrimentos que o demônio deseja trazer àqueles que não vivem unidos a Deus. Ele quer a destruição da Igreja e a destruição de suas almas. Lutem contra todo mal rezando o rosário e se alimentando com fé e amor da Eucaristia...

Eu estou ao seu lado para abençoá-los e para lhes dar um pouco da minha força, para suportarem com fé e com coragem os dias difíceis que virão.

O Amazonas tremerá fortemente e muitos chorarão. Parem de pecar. Sejam obedientes aos apelos que sua Mãe veio lhes comunicar com o seu Coração nas mãos, pedindo-lhes para que nele se refugiem, pois ele é o seu escudo de defesa contra a justiça divina que se abaterá fortemente sobre o mundo.

Rezem muito pela Santa Igreja, rezem muito pela conversão dos pecadores, porque se não se arrependerem, para muitos poderá ser tarde.

Eis o meu apelo. Eis a minha dor de Mãe.

Obrigada por estarem aqui e por oferecerem suas orações ao Senhor pelo bem do mundo e pela salvação das almas.

Retornem às suas casas com a paz de Deus.

A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém!

Maria, Mãe de Jesus.

*Quando Nossa Senhora disse estas últimas palavras mostrou-me dor, fazendo-me compreender, por uma luz interior, que chegarão dias que muitos procurarão a Eucaristia, desejarão receber o Corpo e o Sangue de Jesus e não vão poder.

Fonte:http://itapiranga0205.blogspot.com.br/2016/03/sabado-oracao-as-16h-...

 

Exibições: 135

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço