Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Mensagem extraordinária de Nossa Senhora ao vidente Ivan - Medjugorje em 15/09/2012

Nesta noite Nossa Senhora veio particularmente alegre e feliz. Nos saudou a todos com a Sua saudação materna: “Seja louvado Jesus, meus caros filhos”.

Depois de maneira particular Nossa Senhora rezou pelos doentes presentes no encontro. Depois rezou pelos sacerdotes aqui presentes. Depois sobre todos nós presentes com as Suas mãos estendidas. Rezou em sua língua natal, o aramaico.

Depois Nossa Senhora abençoou a todos nós com a Sua benção materna e a todos os objetos sacros trazidos para ser abençoados.

Depois Nossa Senhora disse:

“Caros filhos, hoje meu coração está alegre, preenchido de alegria. Estou alegre porque vejo vocês em tão grande número. Também hoje os convido, os convido à oração neste tempo de graça, rezem em suas famílias. Peçam ao Espírito Santo que renove as suas famílias. A Mãe reza por todos vocês. Intercedo diante de Meu Filho por cada um de vocês. Perseverem, caros filhos, na oração. Obrigada caros filhos porque também hoje responderam ao Meu chamado”.

Depois eu recomendei as intenções de vocês, suas necessidades. de suas famílias. De maneira especial recomendei todos os doentes presentes aqui.

Depois se deu uma conversa privada entre mim e Nossa Senhora.

Depois da conversa, Nossa Senhora se foi na oração no sinal luminoso da cruz com a saudação: “Vão em paz, Meus caros filhos”.

Isto foi o mais importante deste encontro desta noite.

De maneira especial particular quero enfatizar que Nossa Senhora rezou sobre as pessoas presentes, de maneira particular pelos doentes e pelos sacerdotes presentes. Nossa Senhora se dirigiu a todos nós com o convite à oração e à abertura ao Espírito Santo.

Posso dizer que vejo Nossa Senhora como vejo vocês agora. Falo com Ela como falo com vocês agora. A beleza de Nossa Senhora é difícil descrevê-La com palavras. Posso dizer que Ela usa um vestido cinza, véu branco, tem olhos azuis, bochechas rosadas, cabelos negros, está sobre uma nuvem e tem uma coroa de estrelas.

Por fim, desejo agradecer a todos vocês por esta jornada belíssima juntos em oração. De maneira particular a Sandro e a todos os outros organizadores. Agradeço a todos porque sinto verdadeiramente que esta jornada foi guiada pela presença do Espírito Santo. Sinto que foi um início para o nosso aprimoramento espiritual. Que continuem este aprimoramento também em suas famílias. Nossa Senhora nos convida a todos sempre a oração. Nos convida particularmente a rezarmos por três horas. Quando Nossa Senhora fala de rezar três horas não fala de rezar tudo junto. Seguramente Ela fala da Santa Missa, Adoração, Santo Rosário, Leitura da Bíblia, oração em família, ajudar os necessitados.

Uma peregrina me encontrou e disse:”Não posso acreditar que Nossa Senhora peça ao cristão que reze por três horas. Nossa Senhora não pode pedir algo deste gênero.”

Me esforcei a explicar a Ela o pedido de Nossa Senhora. Era difícil para ela compreender.

Fui visitá-la em sua casa na Itália e esta senhora perguntou: Nossa Senhora pediu hoje que eu reze três horas ?

Eu disse: Não, Hoje Ela te pediu para rezar 4 horas !

Sabe o que me respondeu esta peregrina: “agora quero rezar o terço por três horas!”

Vemos como somos egoístas para dedicar um tempo a oração. Digo a todos vocês que é possível rezar por três horas. Fizemos um esforço. Hoje aqui rezamos por seis horas.

Traduzido e transcrito por Gabriel Paulino – site WWW.MEDJUGORJEBRASIL.COM

Exibições: 416

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Roseleila Sousa Oliveira em 19 setembro 2012 às 18:59

Peço á Nossa Senhora que passe na frente das minhas aflições, e ensina-me a reza por mim e por todos.

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 19 setembro 2012 às 8:01

Como é bom saber que Nossa Mãe está sempre lembrando-nos do que devemos fazer.É pena que Ela não aparece aqui no Brasil.Acho que não merecemos.Obrigado a Nossa Mãe que nos abençõe e proteja-nos.Amém.

Comentário de Z. Costa Santos em 18 setembro 2012 às 17:28

Oh meu Senhor Jesus! Eu não consigo entender como é que a Nossa Senhora aparece a tanta gente!!!! Ilumina-me Senhor!

Comentário de antonio jose do lago em 18 setembro 2012 às 17:05

MEU DEUS, COMO `E BOM, E ESTRAODINARIO, EM MERECSE `ESSA BEN;AO, E GRA;AS ,  TER A OPORTUNIDADE  EM VER E RECEBER NOSSA SENHORA AO VIVO, PODER SENTIR ESTA PAZ TAO GRANDE,SE ELEVANDO O CORA;AO E A ALMA AS ALTURAS NO C`EU  COM  JESSUS,......  OBRIGADO NOSSA SENHORA POR INTECEDER A TODOS QUE MERECERAO  ESTA OPOTUNIDADE EM RECEBER  GRA;AS E BENS'AO  DE PODER TRANSMITIR A TODOS NOS NESSE MUNDO A VIVER NO AMOR E EM ORA;AO, PARA UMA VIDA PLENA E FELIZ............ ANTONIO JOSE.       trivizao@hotmail.com

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 18 setembro 2012 às 17:01

Nossa Senhora, mãezinha do Céu, me perdoe pelo meu materialismo e apego aos deveres do mundo me esquecendo que meu maior compromisso se resume às coisas do céu! 

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço