Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Mirjana revela que 2 de agosto é uma data significativa

No dia 2 de agosto de 1981, a Virgem Maria deixou os moradores de Medjugorje tocá-La e anunciou o porquê Dela ter vindo. Em 2 de agosto de 1987, Nossa Senhora começou a aparecer novamente para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo. Nesta data aconteceu um grande milagre do sol. Agora Mirjana disse que tudo isto aponta para mais acontecimentos no dia 2 de agosto.

Novo livro do autor americano Wayne Weiible traz novas e inéditas revelações sobre as aparições em Medjugorje.

Novo livro do autor americano Wayne Weiible traz novas e inéditas revelações sobre as aparições em Medjugorje.

Medjugorje e o dia 2 de agosto estão ligados de uma maneira especial, que serão mais plenamente conhecidas no futuro, disse a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo para o autor americano Wayne Waible em seu último livro “Medjugorje, The Last Apparition”.

No livro, Wayne pergunta à vidente se é coincidência que os encontros dela com Nossa Senhora tenham voltado no dia 2 de agosto de 1987 e que o dia 2 de agosto destaca-se por ser a data na qual a Virgem Maria permitiu a alguns paroquianos de Medjugorje de tocá-La, manchando o Seu vestido, e o paroquiano Marinko Ivankovic chamou todos os presentes a esta aparição para irem confessar.

“Muitas coisas belas aconteceram neste dia. Vocês compreenderão mais tarde o porquê deste dia ter sido o dia que Ela escolheu para (novamente) aparecer para mim”.

Também em 02 de agosto de 1981 a Virgem Maria explicou por que começara a aparecer em Medjugorje, com a mensagem “Uma batalha importante está prestes a acontecer. A luta entre o meu Filho e satanás. As almas humanas estão em jogo. ”

Em 2 de agosto de 2009, cerca de 50.000 pessoas testemunharam um grande milagre do sol durante a aparição extraordinária a Mirjana, com o sol pulsando no céu.

A Igreja Católica tem comemorado há tempos o dia 2 de agosto em que Maria é venerada como a Rainha dos Anjos. Pelo fato de Medjugorje ser uma paróquia franciscana, o dia 2 de agosto é um dos dias mais importantes do ano, pois marca o início da Ordem Franciscana.

Enquanto Mirjana disse muitas vezes, não é por acaso que suas aparições acontecerem no segundo dia de cada mês, e que o motivo será conhecido quando os 10 segredos proféticos começarem a acontecer, é a primeira vez que ela assinala publicamente em 2 de agosto ser uma data de especial importância. Mirjana disse o mesmo sobre o dia 18 de março, quando no dia de seu aniversário ela também tem uma aparição anualmente.


  Aparição de Nossa Senhora para a vidente Mirjana em 2 de agosto de 2009

Matéria original: http://www.medjugorjetoday.tv/9207/mirjana-august-2-is-a-significan...

Exibições: 366

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 27 março 2013 às 18:52

Mãe de Jesus e nossa mãe, nos proteja sempre!

Comentário de Roseane Valle em 26 março 2013 às 20:01

Que Nossa  Mãe nos acolha sempre!!

Paz e Luz para o planeta Terra!

Comentário de ROSANGELA SILVA em 25 março 2013 às 22:43

Eu não conhecia sobre este episódio do sol. É muito impressionante. Temos que estar mais atentos á estas mensagens e aparições da Virgem pelo mundo. Estamos sendo reiteradamente avisados. Ela é sempre muito carinhosa com todos. Que Deus abra nossas mentes e corações e que possamos nos preparar para os novos tempos. Abraços a todos e todas. Rosângela    

Comentário de SIDNÉIA DE FÁTIMA em 25 março 2013 às 21:37

 OI FADA QUERIDA !  TUDO BEM ?

 GOSTEI !.... ATRAVÉS DE VOCÊ CONHEÇO AS MENSAGENS DE  MARIA SANTÍSSIMA. BEIJOS !

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 25 março 2013 às 16:39

Obrigado Fada, por estas belas mensagens e aparições.Salve N.S. nossa Mãe.

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço