Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Morre a vidente de El Escorial, Luz Amparo Cuevas (ESPANHA)

O corpo da vidente de El Escorial, Luz Amparo Cuevas, foi enterrado em um local ao lado da nova capela construída em Nova Prado, onde a mulher disse várias vezes ver a Virgem.

 

Amparo Cuevas morreu  dia 17 de agosto depois de uma longa doença.

 

 

 

 

A congregação religiosa formada a partir dessas mensagens é acusado por muitos católicos ser "uma seita" e além de seguidores tem também muitos perseguidores. A imprensa espanhola sempre se refere a ela como "suposta vidente".

 

Ver vídeoMuere Luz Amparo Cuevas, la 'vidente' de El Escorial

 

 

AS APARIÇÕES EM EL ESCORIAL - ESPANHA

Eu Sou Nossa Senhora das Dores

 

Na Espanha , em 18 de junho de 1981, no dia da Celebração da Santíssima Trindade , em  “Prado Novo” um vale onde a cidade de São Lourenço de Escorial foi fundada , descendo a montanha onde se encontra o Mosteiro de Escorial  a quarto quilômetros de distância, aconteceu a primeira aparição de Nossa Senhora à vidente Luiz Amparo Cuevas , uma empregada porteira , casada , mãe de sete filhos .Ela não sabe ler nem escrever. Ela teve mais de 500 aparições e ainda recebe mensagens nos primeiros sábados de cada mês.

Luz Amparo Cuevas nasceu em 13 de março de 1931 em uma família muito pobre de Peñascoza (Albacete). Sua mãe morreu quando tinha apenas seis meses de idade. É relatado que Luz Amparo sofreu muito quando criança. Sua madrasta mandava a criança vender coisas na rua com as instruções de não voltar para casa enquanto não tivesse vendido todos os seus produtos. Como resultado, é relatado que frequentemente  dormia for a, debaixo de uma árvore ainda coberta de neve.Certa vez, quando ela tinha nove anos de idade, foi apanhada implorando comida na rua. Na prisão passou a farinha  e água. Amparo tinha uma grande devoção à Virgem Maria  . Na inocência de uma criança , Amparo pediu a Nossa Senhora  “Querida Mãe do Céu , eu gostaria de ver minha própria mãe. Leve-me onde ela está". Amparo acreditou que Nossa Senhora a ouviu . Ela casou-se com  Nicasio Barderas Bravo. Juntos eles tiveram sete filhos . O sofrimento de  Amparo continuou em seu casamento.  Seu marido lutava com um problema com álcool e com o constante desemprego embora seja relatado que ela tivesse uma sincera conversão . Ele vive em  El Escorial ( Madrid ) por mais de 20 anos e trabalha como assistente em uma casa. Ela foi milagrosamente curada de uma doença cardíaca em Lourdes, em 1977 .Ela não sabia rezar, mas estava sempre invocando Nossa Senhora com uma suavidade infantil e teve grande compaixão por todos .  Ela reconheceu a existência de um Ser Supremo, mas ela não colocou em prática nenhum dos Sacramentos ou qualquer outro dever religioso.

Hoje ela tem um Guia Espiritual , na pessoa do padre Frei  Alfonso María Sendrín; um Carmelita Descalço  . (Carmelitas Descalço são homens e mulheres católicos, frades, freiras ou leigos, chamados para uma vida contemplativa e ministério dentro do espírito de  Santa Teresa de Ávila e São João da Cruz). Seu diretor espiritual diz que o comportamento de Luz Amparo é humilde , generosa , que ela é uma católica fervorosa , obediente .  Os muitos testemunhos de muitas testemunhas exclui a possibilidade de uma fraude ou de uma ilusão patológica pois os efeitos ou frutos de tal possibilidade teriam sido bem diferentes do que são.

Mensagens da Virgem , Nossa Senhora das Dores

Devido a grande quantidade de mensagens e seu cumprimento, é impossível incluir todas elas, por isso decidimos extrair algumas delas, dadas em um longo período de anos ::

“Muitas almas erram , estão perdidas , esperando alguém para salvá-las.O pecado da impureza ofende extremamente ao  Nosso Senhor .  Uma grande parte do clero, ou seja , sacerdotes, bispos  e cardeais estão pisando nos caminhos da perdição , e é por causa deles que muitas almas estão sendo condenadas.

“Rezem muito , façam muita penitência para que todos sejam salvos , quanto mais você sofre mais sacrifícios você oferece , mais você o amará , pois desta forma você vai me ajudar a sofrer e pedir por tantos pecadores que precisam de ajuda.Muitas almas estão condenadas porque ninguém reza por elas. Eles devem corrigir suas vidas . Talvez possamos salvar pelo menos um terço da humanidade . Eles devem remendar suas vida, eles devem vestir com modéstia.

 “O Santo Rosário é  a minha oração favorita , nós poderíamos salvar a humanidade inteira com ela , poderíamos acabar com a Guerra se quiséssemos , você deve meditar sobre cada mistério um pouco e depois rezar . É conveniente que você reze os quinze mistérios .Eu prometo ajudar quem reza os quinze mistérios .Eu prometo ajudar quem reza o Rosário , quando ela morre.”
 “Todo dia eu vou estar aqui presente para abençoar as pessoas que vem rezar neste lugar “

"Eles devem ter uma reconciliação com Deus todos os dias , eles dever confessar e receber a Hóstia Sagrada cada primeiro sábado do mês. É muito importante receber a Hóstia com a maxima dedicaçao toda sexta-feira de cada mês , em honra de meu Filho . Devemos ser constante ao recebimento da Sagrada Eucaristia .”

"Você deve visitar muito o Santíssimo Sacramento “.

Nossa  Senhora insiste em pedir orações para o Papa , para os padres , pela paz na Espanha , para a região de Vascongada , para o mundo e especialmente para a completa conversão da Rússia . Insiste na necessidade de obediência e apostolado .

“O orgulho leva a todos os outros pecados no mundo inteiro .Você deve ser humilde , e responder com humanidade cada possível infração .Com humildade você pode começar qualquer coisa , ser humilde e chorar muito para não cair em tentação .Peça conselho de seu Diretor Espiritual , meu filho vai guiá-lo .Devemos cumprir os mandamentos e faze o Apostolado “ pois você certamente terá problemas e será perseguido por ser filho de Deus “.

Ela fala sobre a anunciação de um grande milagre e um castigo :

“Os pecados das almas consagradas  ofendem o Céu e pedem justiça .Haverá um grande castigo para toda a humanidade, um castigo daqueles que nunca foram vistos (desde julho de 1981 Nossa Senhora diz que estamos aproximando dela ).  Se você não me ouvir , haverá milhares de mortes e a igreja vai sofrer uma queda grande , não haverá trabalho e uma Grande Guerra vai começar . O Papa será martirizado . Está muito perto dos últimos tempos .Se você não me ouvir haverá milhares de mortes e a Igreja sofrerá uma grande decadência . O Dia do Criador está por vir “.

“Deus , o Pai vai enviar dois castigos muito grandes . Um vai incluir guerras , revoluções… O outro vem do céu . Haverá grandes terremotos em vários países, toda a Terra estará em trevas durante três dias, nada vai ser visível, o ar ficará irrespirável e durante aqueles dias sombrios , a Luz sera fornecida pela Vela Santa. . Os crentes devem permanecer em suas casas rezando o Santo Rosário e pedir a Deus pela conversão .”A punição terminará com dois terços da humanidade.
“Antes da punição , haverá um aviso do céu . Todo mundo vai ver.


Ela fala sobre o Reino Universal de Cristo :

“Meu filho vai destruir toda erva ruim e irá preparar o renascimento glorioso de sua Misericórdia .Então virá a Paz e a reconciliação entre os homens , a  humanidade e  Deus . Ele  será servido , adorado e glorificado; a caridade brilhará  por toda parte , os novos reis estarão ao lado direito da igreja . O Evangelho será pregado em toda parte e os homens viverão no temor de Deus . A Santa Igreja será suave, piedosa , forte e meticulosa em imitar as virtudes de Jesus Cristo.”

Finalmente , Nossa Senhora disse isto :

“Dê a mensagem de  sua Misericórdiosa Mãe a todos no mundo, é preciso perceber que há muitos que ainda não conhecemos".

  

 As mensagens findaram em 2002.

http://www.defensaaparicionesescorial.es/pradonuevo/mensajes.htm

 

 

VIDEO

 

 

http://www.pradonuevo.es/pt/index.htm

http://www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?id=90748

 

AS APARIÇÕES DE EL ESCORIAL - ESPANHA
el escorial
MENSAGEM DE EL ESCORIAL, ESPANHA. O SEGREDO DE LA SALETTE REPETIDO EM EL ESCORIAL. A APOSTASIA DO CLERO, MISSAS INVÁLIDAS, CASTIGOS QUE CAIRÃO SOBRE O MUNDO POR CAUSA DOS PECADOS DAS ALMAS CONSAGRADAS
El Escorial
EL ESCORIAL, 25 de Novembro de 1981 .

Enquanto trabalhava, Luz Amparo sofreu a Paixão do Senhor e recebeu a seguinte mensagem.
O SENHOR:
Minha filha, já sabes o que fiz ontem,
No dia anterior, estando Luz Amparo no Prado Novo a rezar o Terço, ficou em êxtase como de costume, mas foi a primeira vez que sofreu a Paixão sem estigmas visíveis e sangrar das chagas.
no entanto, não penses que é uma prova; não é nenhuma prova, é como se tivesses sofrido a Paixão. O que vai acontecer é que, a partir de agora, vais sofrer as dores e Eu também as sofrerei contigo, mas Eu derramarei o Meu Sangue para que, com esse Meu Sangue, te purifiques e fortaleças. Terás as chagas e, embora não se vejam sinais exteriores, senti-las-ás do mesmo modo que elas fossem visíveis. Minha filha, sê forte, não penses que a Minha Mãe e Eu não te amamos, pois temos-te sempre presente em Nosso Coração. Procura a humilhação; é isso o que, de um modo especial, te encarrego muitas vezes. Procura a tua simplicidade, pois é a única coisa que te salvará das astúcias do demónio. Sê simples e humilde.
Adeus, Minha filha, adeus.
NOSSA SENHORA:
Minha filha, aqui Me tens com o Meu Coração destroçado de dor por tantas ofensas cometidas no mundo. Minha filha, aqui Me tens para te dar uma mensagem: diz ao teu director espiritual que não tenha tantas dúvidas sobre o que afirmou do Corpo do Meu Filho, que não estava consagrado. Algumas vezes não se consagra o Corpo do Meu amado Jesus, porque o sacerdote, com as suas mãos manchadas pelo pecado, perdeu a fé no Meu amantíssimo Filho e não tem intenção de consagrar. Durante essa Missa que celebra não O invoca, não pensa n'Ele e o Meu Filho não desce, porque o sacerdote não crê n'Ele. Alguns chegam até a celebrar a Missa por rotina, por dinheiro e, por isso mesmo, diz ao teu director espiritual que não duvide, pois há alguns sacerdotes que não são dignos de celebrar a Missa nem de tocar no Corpo Sagrado de Jesus. Eles estão constantemente a cometer muitos pecados que causam uma dor muito intensa ao Meu Filho que sente no Seu Coração todas essas ofensas cometidas por todos eles. Muitos são cumulados de talentos, mas tomam-nos como próprios e envaidecem-se com eles. A sua soberba cega-os com a vaidade e eles perdem-se devido a esse orgulho. Apesar disso, Eu continuo a bater constantemente à porta dos seus corações, mas eles não querem atender. Resistem, Minha filha, se resistem!... Por isso deixo que actue a justiça do Meu Filho. O Meu Filho criou-os sem a sua vontade, mas eles são livres de se salvarem ou de se condenarem. Os maus sacerdotes martirizam constantemente o Nosso Coração. Oferece tudo o que fizeres por eles e diz ao teu director espiritual que tem um mar de confusões e de dúvidas. O que te aconteceu ontem não são provas, mas sinais das chagas. Sentirás as mesmas dores, mas não derramarás uma única gota de sangue; tens de fortalecer-te, pois ainda faltam muitas missões para cumprir. Minha filha, Minha filha, aqui Me tens para te consolar; aqui Me tens e estarei contigo até ao último instante. Oferece as tuas dores por todos os Meus filhos, por todos os pecadores. Muitos deles não conheceram o Meu Filho e não têm culpa de estar materialmente em pecado mortal, pois não tiveram quem os ensinasse. Pede por todos eles, como Eu suplico ao Meu Filho.
Sim, Minha filha, tu não imaginas quantas almas estão a subir ao Céu por meio das vossas orações. Estão a subir ao Céu em tropel luminoso, em bandas luminosas e isto dá-Me muita alegria, apesar da muita tristeza que tenho por tantos pecadores que não querem salvar-se. Eu estou a suplicar por eles, mas não fazem caso; não querem salvar-se. Já sei que estás a pedir pelos sacerdotes. Muitos sacerdotes não são dignos nem sequer de uma oração; são os que estão a ofender constantemente o Meu Filho. Sim, Minha filha, alguns sacerdotes, ministros do Meu Filho, pela sua má vida, pelos seus erros e irreverências, pela sua má disposição ao celebrar os Santos Mistérios, pelo amor ao dinheiro, à honra e aos prazeres carecem da devida pureza. Os pecados das pessoas consagradas bradam ao Céu e atraem a vingança, e eis que a vingança está às suas portas, porque já não se encontra quase ninguém para implorar misericórdia e perdão para o povo, não há almas generosas, nem há quase ninguém digno de oferecer a Vítima sem Mancha ao Eterno em favor do mundo. Deus vai castigar dum modo sem precedentes.
Ah, Minha filha! Pobres dos habitantes da terra e dos ministros da Igreja. Deus vai lançar o Seu Castigo e ninguém poderá subtrair-se a tantos males juntos. Sim, Minha filha, alguns sacerdotes ofendem muito o Meu Filho; muitos deles não são dignos de celebrar os Sagrados Mistérios da Eucaristia, pela sua falta de fé e pelas suas mãos manchadas de impurezas. Virá um grande Castigo sobre eles, pois têm ainda mais responsabilidade que os outros, porque estão a condenar muitas almas. Sim, Minha filha, certos chefes e guias do povo de Deus descuraram a oração e a penitência, e o demónio obscureceu as suas inteligências. Os maus livros serão abundantes sobre a terra; os espíritos das trevas espalharão por toda a parte o relaxamento universal em tudo o que exige o serviço de Deus. Sim, Minha filha, sim, muitos sacerdotes estão a destruir o amor ao Meu Filho, muitos, Minha filha. Muitas almas estão a condenar-se pelo mau exemplo de todos eles. Não quero pensar no Castigo que se lhes avizinha. Meus filhos, ajudai-os a todos com as vossas orações; rezai por eles e fazei muitos sacrifícios; rezai para que as suas almas se purifiquem: O Meu Filho leva uma cruz muito pesada por todos eles. Não vos importeis com o sofrimento porque, depois, olha o que os espera. Que maravilhoso é tudo isto. Aqui não há invejas, Meus filhos, aqui não há maldade, tudo é amor, tudo é felicidade, tudo é pureza. Sofrei, Meus filhos, pois vale a pena sofrer para alcançar tudo isto. Sê humilde, Minha filha, pois já sabes que a humildade é a base principal de tudo, e a soberba é a que condena todos os seres humanos, pois o Inferno está cheio de soberbos, e Satanás formou o seu exército com a soberba. Distribuí as Minhas mensagens por todos os lugares do mundo.
O Vigário do Meu Filho terá muito que sofrer, porque durante um tempo a Igreja será entregue a grandes perseguições; será o tempo das trevas; a Igreja terá uma crise horrorosa. Sim, Minha filha, abolir-se-á todo o poder civil e eclesiástico. Cada indivíduo terá de se guiar por si mesmo e impor-se aos seus semelhantes. Toda a justiça será abolida e em breve não se verá mais por todo o lado senão homicídios, ódios, discórdias, sem amor na Humanidade nem nas famílias. Pede por todos eles. Rezai todos os dias esta invocação:
“Meu Jesus, pelo Vosso Coração amantíssimo suplico-Vos que inflameis no zelo do Vosso amor e da Vossa glória todos os sacerdotes do mundo, todos os missionários, todos aqueles que encarregastes de pregar a Vossa Divina Palavra, para que, incendiados em santo zelo, conquistem as almas e as conduzam ao asilo do Vosso Coração, onde Vos glorifiquem sem cessar”.
Oferece o teu sofrimento interior por todos eles, e quando quiseres algo, pede-Mo.
Adeus, Minha filha, sê forte. Adeus..

El Escorial

IMAGEM DA VIRGEM DOLOROSA DE EL ESCORIAL LEVADA EM PROCISSÃO NO PRADO NOVO, LOCAL DAS APARIÇÕES


El Escorial

PEREGRINOS REZANDO O SANTO ROSARIO NO PRADO NOVO DIANTE DO FREIXO DAS APARIÇÕES.
El Escorial
FREIXO DAS APARIÇÕES DA VIRGEM DOLOROSA À VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS


El Escorial

IMAGEM DA VIRGEM DOLOROSA  NA NAVE ONDE SE FAZEM AS CELEBRAÇÕES QUE ANTECEDEM A PROCISSÃO DOS PRIMEIROS SÁBADOS DO MÊS


El Escorial



PEREGRINOS REZANDO NA NAVE DO PRADO NOVO
El Escorial


PEREGRINOS ASSISTINDO A MISSA NA PARTE EXTERIOR DA NAVE EM ESCORIAL


El Escorial

EL ESCORIAL -FOTO DA APARIÇÃO DO ANJO MINISTRANDO A SANTA EUCARISTIA NAS APARIÇÕES DE EL ESCORIAL

Anjo
EL ESCORIAL -FOTO DA APARIÇÃO DO ANJO MINISTRANDO A SANTA EUCARISTIA NAS APARIÇÕES DE EL ESCORIAL

 

Exibições: 2025

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 19 outubro 2013 às 8:11

Maria, Nossa Mãe! Intercedei a Deus por Nós.

Comentário de Roseane Valle em 29 agosto 2012 às 19:58

Obrigada pelas informações Fada San.

Comentário de MARIA ELISA em 29 agosto 2012 às 19:12

QUE NOSSA SENHORA A GUARDE EM SEU MANTO DE LUZ

© 2014   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço