Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Nada é maior que você!

Parabéns pra você que consegue carregar todas as suas responsabilidades com alegria e sem se curvar sob seu peso! Parabéns!

Pois você deve levar tudo até o fim. Não deixe nada pela metade. Nada! Aliás quem deixa as coisas pela metade, pode ser um grande fracassado!

Mesmo que os desafios aparentem ser difíceis e pesados, lembre-se que nada é maior que você! E que Deus jamais daria mais do que você é capaz de fazer e de suportar!

À medida que você assume suas responsabilidades, você cresce, se fortalece e vai ficando uma pessoa confiável para que a vida possa te entregar responsabilidades ainda maiores. O mundo necessita de pessoas confiáveis, sabia? Na verdade, nunca, em tempo algum, o Universo precisou tanto assim de você! Acredite!

Esteja sempre disposto porque você é um escolhido e muito capaz de realizar, sem medo, o que for preciso! Nunca mais seja uma pessoa derrotista, pessimista, desesperançosa, infeliz... Você é capaz! É capaz de tudo quando se decide a ter uma atitude. Recuse-se até em pensar em fracasso, tá?

Simplesmente acredite no seu valor, nos dons que recebeu e até nas virtudes e qualidades que ainda não descobriu. Mais do que um ser de sucesso você é um ser de valor! Foi Deus quem fez você, pô!

E vale a pena lembrar que você tem um Torcedor e um Fã muito especial! De peso! E que está a todo o tempo incentivando, protegendo, perdoando e te acolhendo! Sabe Quem é, né?

Bom Dia. Bom Divertimento! Seja Feliz, por favor!

"Se você fizer as coisas pela metade, você será um fracassado. Nós descobrimos nesse mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito" - Napoleon Hil

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço