Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

No poema a Maria e Mãe da esperança acrescentei capitulos bíblicos na intenção de que:

Acrescentei os capítulos e versículos bíblicos, caso o leitor queira meditá-los, escrevi ''MARIA MÃE DA ESPERANÇA E POEMA A MARIA'', Apos minhas leituras espirituais, e meditar varias vezes a bíblia, O senhor tem mostrado, dois aspecto da realidade, ou seja, dois caminhos, o que o homem segue errado, e o que ele pode seguir! A mulher como era símbolo de preconceito, pequenez e descriminação, o senhor demonstra através de toda história, e caminhada terrena a importância desta mulher, Em Ana, Deborah, Judith, Ester, e por fim ''Maria''. Em Isaias 7 v 14, o profeta alerta ao Rei para as coisas de ruins que esta acontecendo, falta chuva as lavouras não crescem a promiscuidade avança como nos dias de hoje, mas o profeta anuncia ao Rei Acáz pedem ao senhor teu Deus um sinal, seja do fundo da habitação dos mortos, ou seja lá do alto! Acaz respondeu: De maneira alguma eu não quero por o senhor a prova! E Isaías respondeu: Não voz basta fatigar a paciência dos homens? Pretendeis cansar também o meu Deus? Por isto o próprio senhor voz dará um sinal, uma virgem conceberá e dará a luz um filho, e o chamará Deus conosco, ele será nutrido com manteiga e mel até que saiba ''rejeita o mal e escolher o bem, A manteiga e o mel'' foram os cuidados e carinho de uma mulher para com o menino Deus! Ele foi gerado em teu ventre, mas nutrido no teu sangue que nutriu a tua carne! O mistério e profundo quando somos lavados no sangue de Jesus, tenhamos um olhar diferente a herança deste sangue, e a importância de Maria em nossa vida. Assim como são importante a nossa herança, e antepassados Da mulher que gera, ora, luta, ensinam, educa, catequiza etc.! A palavra quando Isaías diz: Ele será alimentado até que saiba ''rejeitar o mal e escolher o bem'', nos mostra que, mesmo sendo Jesus o filho de Deus ele não nasceu sabendo tudo, O Senhor incumbiu através da liberdade de uma mulher o dever de instruiu para ser o filho de Deus, apto a seguir o seu plano de salvação. E profundo e imenso este mistério de Deus e não queiramos entender porque ele quis precisar de uma mulher mesmo sendo Deus! Para mim basta, se ele quis, eu também me entrego aos cuidados dela por Jesus seu filho, pelo Espírito Santo que me guia e por Deus amem

Marlucia Divina da Silva Medeiros
‘’coração cuiabano’’

Exibições: 151

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço