Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Nos primeiros sábados somos chamados a fazer uma prática devocional de Reparação

Amanhã, dia 6 de abril é o primeiro sábado do mês. Todos os sábados são dedicados para Nossa Mãe Maria e os primeiros sábados são mais especiais pois somos chamados a fazer uma prática devocional de Reparação. Neste dia oferecemos nossas orações em Reparação contra as ofensas e indiferenças que Nossa Mãe sofre com seus Filhos. Neste dia consolamos o coração ferido de Nossa Amada Mãe. Se podemos comungar o Corpo de Cristo, mais forte se torna nossa oração. Mais detalhes leia em A DEVOÇÃO DOS CINCO PRIMEIROS SÁBADOS - http://aveluz.ning.com/profiles/blogs/a-devocao-dos-cinco-primeiros...

Tantos são os tesouros que encontramos na Devoção Mariana Católica! Tanto podemos fazer para que venha a Nova Terra!

Cada cristão precisa mesmo ter consciência do poder que tem em suas orações, em sua prática espiritual para tornar este mundo melhor e que pode ajudar realmente no Plano de Salvação, aqui e agora.

Apesar de miseráveis e pecadores, nós somos aqueles que foram resgatados pelo Sangue de Cristo, que na cruz nos ofereceu como Mãe, a Maria Santíssima. Então...veja quem somos! Somos Amados por um Deus que se rebaixou para nos elevar! Só por isso deveríamos viver dando pulos de alegria!

Para sentir a realidade dessas palavras precisamos agir e praticar os ensinamentos do Mestre pois Suas palavras são Palavras de Vida que transformam todas as coisas, que faz que tudo se renove.

Também necessitamos oferecer o nosso tempo a Deus, em orações e ações práticas propostas nos Evangelhos. Sem isso fica difícil a caminhada, sentimo-nos sós e desanimados, sem esperanças e até descrentes. É necessário ENTRAR na câmara secreta e ali encontrar Jesus. É preciso mergulhar inteiro no Coração e deixar-se moldar por Deus, a Santíssima Trindade.

Nossa Mãe Maria nos espera e nos chama para isso. Ela, que nos recebeu na CRUZ está chamando a todos os Filhos para viverem a experiência do AMOR DIVINO, em Cristo.

Aqueles que a reconhecem como Mãe são então convidados a tirarem os espinhos de seu Imaculado Coração, o espinho da indiferença e da surdez de muitos de seus Filhos.

 

ATO DE REPARAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA


Oh! Imaculado Coração de Maria, traspassado de dor pelas injúrias com que os pecadores ultrajam vosso Santíssimo nome e vossas excelsas prerrogativas! 

Aqui me tendes, prostrado aos vossos pés, um indigno filho vosso que, agoniado pelo peso de suas próprias culpas, vem arrependido e choroso, e com animo de ressarcir as injúrias que, a modo de penetrantes flechas, dirigem contra Vós homens insolentes e malvados. 

Desejo reparar, com este acto de amor e consagração que faço diante de vosso amantíssimo Coração, todas as blasfêmias que se lançam contra vosso augusto nome, todos os agravos que se inferem a vossas excelsas prerrogativas e todas as ingratidões com que os homens correspondem a vosso maternal amor e inesgotável misericórdia. 

Aceitai,Oh! Coração Imaculado!, esta pequena demonstração de meu filial carinho e justo reconhecimento, junto com o firme propósito que faço de ser-vos fiel daqui em adiante, de sair para defender vossa honra quando a veja ultrajada e de propagar vosso culto e vossas glórias. 

Concedei-me, Oh! Coração amabilíssimo!, que viva e cresça incessantemente em vosso santo amor, até ve-lo consumado na glória. Amém. 

Rezar três Ave-Marias em honra do poder, sabedoria e misericórdia do Imaculado Coração de Maria, menosprezado pelos homens. 

Terminar com as seguintes jaculatórias: 

Oh! Coração Imaculado de Maria, compadecei-vos de nós! 

Refúgio dos pecadores, rogai por nós. 

Oh! doce Coração de Maria, sede a minha salvação! 

Exibições: 339

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Juli em 6 abril 2013 às 16:54

Obrigada Fadinha um beijinho de coração

Comentário de Bety Costa em 6 abril 2013 às 9:13

Obrigada, Fada San, por abrir-nos mais esta porta de devoção à Nossa Mãe de Deus!

Comentário de Dione Soares da Costa em 6 abril 2013 às 8:23

Que mesmo os filhos rebeldes não fiquem sem o vosso amparo e amor,virgem mãe elos de santíssima,defendei nossos jovens dos perigos e tentações de nosso tempo,confortai todos os pais e mães que sofrem ao verem seus filhos se perderem nos caminhos do sofrimento sem remédios...

Comentário de FADA FELIZ BAILANDO em 6 abril 2013 às 0:34

SIM, MÃE SANTÍSSIMA, QUE SEU IMACULADO E DOCE CORAÇÃO SEJA A NOSSA SALVAÇÃO!

AMÉM, MÃE AMADA, MÃE DIVINA!!! S2  ^_^

GRATA POR COMPARTILHAR, QUERIDA REGINA SYLVIA/FADA SAN!!  

ABRAÇOS DE LUZ, BENÇÃOS E PAZ - _/\_   *.*

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço