Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!


um relato de Mirjana:



É uma grande honra para mim estar aqui com vocês jovens. Eu quero muito encontrar as palavras certas para falar a vocês o quanto Nossa Senhora ama vocês ! No segundo dia de cada mês eu recebo a aparição de Nossa Senhora e rezo com ela pelos incrédulos ou os que Ela chama de: aqueles que não conheceram Deus ainda. Ela nos pede, especialmente para vocês jovens que são o futuro do mundo, a especialmente rezarem por estas pessoas, porque é por causa de sua descrença, ou ignorância, que há tantos acontecimentos negativos no mundo. Nossa Senhora nos pede a amá-los e não julgá-los; Ela nos pede para somente rezar e dar a eles a rezar e dar a eles o exemplo. Quando nós rezamos por eles, nós rezamos por nós mesmos, por nosso futuro e pelo futuro de nossos filhos.



Muitos peregrinos aqui em Medjugorje pensam que nós videntes somos privilegiados e que Deus ouve mais prontamente nossa oração. Isto é muito falso ! Nós todos somos Seus filhos, e cada um de nós tem diferentes missões: nós videntes a dar as mensagens, vocês, escolhidos como apóstolos de Nossa Senhora, para levar estas mensagens para o mundo. Isto é o que Nossa Senhora me diz em Sua mensagem de 2 de janeiro de 2006: "Queridos Filhos, Eu os chamei. Abram os seus corações; permitam me entrar, então Eu posso fazer de vocês Meus apóstolos." Então todos nós temos a mesma importância para nossa Mãe.

Quando eu olho para todos vocês, meu coração fica cheio de alegria. Eu vejo bandeiras da Croácia, Itália, Áustria, Eslováquia... Isto é muito maravilhoso, mas eu acho que todos nós estamos aqui unidos sob uma só bandeira: a bandeira da nossa abençoada Mãe. Nós viemos para Ela, trazendo nossas fraquezas, tristezas e desejos; nossa gratidão.

Deixe-me falar sobre uma minha experiência. Um dia eu estava subindo o monte Krizevac; vocês sabem que não é fácil subi-lo. Na frente estava um pequeno grupo de italianos; seis deles estavam carregando uma pessoa numa maca. Eu estava atrás dele e eu notei como eles estavam tão feliz. Quando um grupo de americanos chegou, e sem muitas palavras (todos eles disseram: change!) eles pegaram este jovem italiano em seus ombros e continuaram carregando ele para cima. Então o jovem estava sendo carregado até o topo do monte Krizevac pelas mãos das pessoas de todo o mundo ! Isto é o que Nossa Senhora deseja de nós, que nossas mãos sejam mãos unidas.

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço